•|Narradora|•
Tive uns imprevistos e nn consegui corrigiu o capítulo ent desculpa qualquer erro!!!
Akemi segurava o pequeno bebê de Inko em seus braços, a maior estava encantada com a sensação de ter uma criança tão pequena nos braços, ele era tão frágil. Hisashi estava proibindo a medusa de ver a criança e nesse momento estava a vigiando, o mesmo não queria que ela cuidasse do bebê e nem o levasse para Inko. O pequeno já estava a um dia inteiro sem se alimentar, isso preocupava tanto Inko quanto Akemi.
Os Arashi estavam se preparando para ir a uma missão muito importante, a organização era louvada por vilões e tinham até uns cuidadões que eram fãs deles. Hoje, seria uma das missões mais arriscadas que eles fariam, precisariam de toda a concentração possível e nenhum dos dois que lideravam a organização estavam totalmente focados. Akemi temia por Inko e por Izuku, já Hisashi tinha desconfiança de sua amiga e sua noiva, ele tinha suas paranóias de que elas tivessem o traindo.
A maior deixou o pequeno na caixa em que ele era deixado, o cobriu com um cobertor velho e saiu da sala sendo seguida por Hisashi. Ela queria se despedir de Inko também, mas sabia que o maior não deixaria que ela o fizesse. Assim, eles saíram da casa "prontos" para a missão.
***
"Merda!"
Era isso que passava pela cabeça da medusa, era somente uma palavra que mostrava todo o desespero que ela sentia. Estava tudo dando errado, tinha que estar focada na missão e sabia disso, mas tudo que conseguia pensar durante era em como Inko estava. Consequentemente, era óbvio que tudo daria errado, a frustração e o nervosismos eram aparentes em seu rosto.
A alguns minutos atrás, seu walkie-talkie havia doado e um dos membros dos Arashi, que estava no grupo de Hisashi, havia dito que tinham sido emboscados. Logo depois de receber essa informação ela não teve nem tempo de avisar os membros de seu grupo sobre o ocorrido, estavam todos cercados. A mulher conseguiu atacar uns policiais e acabou se envolvendo em uma luta com uma heroína, a mesma fora petrificada, mas antes conseguirá ferir Akemi.
Ela estava perdendo muito sangue e desmaiaria em breve, não sabia como os outros grupos estavam, apenas precisava sair dali o mais rápido possível. Conseguiu sair do lugar em que iriam se infiltrar, conseguiu correr um pouco longe do lugar e se escondeu em um beco, estava segura no momento. A mesma precisava parar e cuidar de si mesma, não podia morrer agora, tinha que ajudar Inko e o bebê antes.
Pegou uma agulha e uma linha de sutura que ela levava em uma bolsinha no seu uniforme, jogou todo o álcool desajeitadamente na ferida e, com as mãos tremendo pela dor, suturou seu ferimento e passou o resto do álcool no lugar. Ela não era médica, só sabia que precisava higienizar o lugar, não sabia como nem quando, apenas fez o que achava que estava certo - geralmente quem cuidava disso era o doutor. Tentou se levantar algumas vezes e falhou miseravelmente, mas assim que conseguiu ficar de pé, deu um passo e caiu no chão toda suada, desmaiando logo em seguida. Estava realmente mal.
***
Não sabia a quanto tempo ficara acordada, apenas acordou ouvindo o movimento barulhento da rua, precisava sair dali. Se levantou ainda fraca, tinha perdido sangue de mais e agora precisava repor tudo que tinha perdido, ou seja, precisava de descanso e comida. Não podia se dar ao luxo de descansar em uma cama confortável, apenas precisava de comida para se manter em pé, ela estava fraca e faminta. Achou um casaco velho com capuz no lixo e o vestiu, suas serpentes não gostavam de serem escondidas, mas agora a moça provavelmente estava sendo procurada.
Saiu do beco ainda se esgueirando, não podia ser reconhecida e tinha que se apoiar na parede para se manter de pé, por sorte, logo ao lado do beco, tinha uma lanchonete. Ela tinha alguns trocados com ela então poderia pagar por um lanche, apesar de ser vilã, ela não tiraria o dinheiro de um trabalhador honesto. Entrou no lugar e pediu um sanduíche e um refrigerante, aproveitou para pegar o jornal e ver o que tinha acontecido enquanto ela estava desmaiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionIzuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram amigos desde a infância, porém, quando tinham seis anos uma notícia fez com que Inko tomasse a decisão de se mudar. Os amigos que eram inseparáveis tiveram que se separar, algo que foi difícil para ambos. Mas ap...