Capitulo 16

580 45 13
                                    

Leiam a nota!!!

•|Narradora|•

Em um lugar afastado da cidade, em uma cabana velha e abandonada um homem estava sentado diante de uma mesa empoeirada onde algumas pessoas se encontravam sentadas. Todos ali estavam tensos e empolgados, ansiosos por informações e ordens do chefe, queriam agir, queriam atacar, matar, queriam destruir os heróis. Mas eram apenas membros de uma organização, não eram o líder, não podiam dar ordens.

O chefe olhava para aqueles rostos excitados que pediam por ordens, que pediam por uma chance de agir. Estavam parados a tempo de mais, fazendo pequenas missões bem discretas, sem chamar atenção alguma, já queriam fazer algo grande para voltarem à tona. Mas tudo fazia parte do plano, precisariam se reagruparem e planejar tudo cuidadosamente, porque quando voltassem seria com tudo.

– Chefinho, nos diz que já está na hora! – disse uma moça com uma voz irritante, ela tinha os cabelos rosa e olhos azuis, era a mais baixinha da organização.

– Pois é, chefe, não aguentamos mais fazer missões sem reconhecimento! Elas são fáceis de mais! – disse um homem alto de cabelos e olhos cinzas, ele era alto e todo musculoso.

– Riza, Kamei, se acalmem! O chefe ainda vai falar. – uma mulher alta com cabelos de cobra disse calmamente para os dois e logo virou seu rosto para o chefe.

– Obrigada, Akemi. – o homem estava com uma expressão tranquila, seus cabelos verde claros bagunçados e seus olhos verdes como esmeraldas passavam uma sensação amigável.

O chefe olhou para os que haviam falado, estava analisando eles um a um. Riza era uma garota de vinte anos, mas parecia mais uma adolescente, tinha os cabelos rosa claros e olhos azuis vibrantes, sua voz era bem irritante e combinava muito com sua individualidade. A moça tinha uma individualidade que a permitia usar a voz para a destruição, podia usá-la em diferentes escalas e conseguia destruir prédios inteiros, mas não era boa somente na sua individualidade, ela era ótima no manuseio de armas.

Kamei era um homem impaciente, tinha seus trinta e poucos anos e estava sempre surtando pelos cantos. Ele tinha um porte muito forte, era muito musculoso e grande, sua pele era morena e seus cabelos cinzas assim como seus olhos. A individualidade do homem também combinava com ele, o platinado tinha uma força sobre-humana, não era muito inteligente, mas era muito útil.

Já Akemi trabalhava com seu chefe desde antes da organização estar fundada, eram parceiros de crime e amigos de infância. A mulher tinha a individualidade de medusa, seus cabelos eram cobras verdes e seus olhos desconhecidos, estavam sempre cobertos por um enorme óculos prateado para que ela não transformasse alguém indesejado em pedra. Ela estava sempre séria e com uma feição entediada, era muito ameaçadora e poderosa.

– Pra vocês que estão tão ansiosos, – se referiu a Riza e Kamei fazendo os outros darem risadas da cara deles – informo que em breve entraremos em ação!

– Finalmente! – comemorou Riza.

– Cala a boca!

Quem falará era Tema. Ele era um garoto sombrio, ficava sempre na dele, mas adorava implicar com Riza. Usava uma blusa com um capuz enorme por cima da roupa e sempre tinha o rosto coberto, ninguém além do chefe e de Akemi sabia sua identidade, informação sobre ele eram todas desconhecidas. Sua individualidade o permitia manipular as sombras, deixá-las sólidas e controlá-las, se esconder nelas e se transformar em sombras.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora