•|Narradora|•
Respirou fundo, estava nervoso de mais com a declaração do loiro. Não imaginava que Bakugou fosse falar o que tinha falado, pensou em tantas possibilidades e essa era a menos provável de acontecer, em sua cabeça. Estava em transe, chocado ainda, e só voltou a pensar direito quando o garoto loiro o chamou incerto.
– Deku...?
– SIM! – pulou nos braços do maior o abraçando – Sim, quero ser seu namorado!
O loiro não podia estar mais feliz, ter Deku nos braços era uma sensação maravilhosa, ainda mais quando eles estavam namorando, era um sentimento novo e incrível. Passou seus braços ao redor do menor e o ergueu, os guiou até a cama e se deitaram, o menor por baixo e o maior por cima. Não tinha nada de malícia ali, era apenas um carinho doce e inocente, um abraço confortável e necessitado entre duas pessoas que se amavam de mais.
Katsuki tinha a cabeça deitada sobre seu peito, era tão bom poder ouvir os batimentos calmos e o calor do corpo do de sardas, além de sentir seu cheiro doce e maravilhoso. Deku gostava de ter o maior em seus braços, sentia o cheiro que tanto amava e a sensação de carinho era maravilhosa, se sentia extremamente confortável e até meio sonolento. Mas faltava alguma coisa, algo que ambos queriam profundamente e não sabiam se era o momento certo para isso.
Cansado de esperar mais por isso, Bakugou ergue a cabeça ficando cara a cara com o esverdeado, seus rostos tão próximos que um simples movimento os faziam se chocar um contra o outro. Ficaram se olhando por alguns segundos antes que o loiro, impaciente como sempre, juntou seus lábios em um beijo delicado. Era uma sensação leve e confortável, mas ambos queriam mais do que isso poderia oferecer.
O de olhos vermelhos pediu passagem com a língua e o esverdeado permitiu rapidamente, não sabia o que fazer direito e estava apenas se deixando levar pelo momento. O beijo só foi ficando mais quente e necessitado, agora o loiro mantinha as mãos dentro da camisa do menor pressionando sua cintura. Desceu os beijos pelo seu maxilar até que alcançasse seu pescoço e deixasse marcas ali, sentia a necessidade de marcá-lo, queria fazê-lo seu.
– Ka-achan... – disse com uma voz manhosa é arrastada, era um gemido.
Ambos estavam surpresos, pararam o que faziam de uma vez pela surpresa repentina, Deku tinha gemido no meio do beijo deles. O de olhos verdes estava parecendo um tomate de tão vermelho, pela vergonha escondeu o rosto entre as mãos, o que só o fez parecer mais fofo ainda ao olhos do outro. O loiro tinha ficado estático, mas não por não ter gostado de algo, muito pelo contrário, ele tinha amado isso, amou tanto que agora estava com problemas lá em baixo, ouvi-lo gemer seu apelido manhosamente era a melhor coisa que podia ouvir, queria ouvir isso para sempre.
– Ei, – o chamou ao ver o quão envergonhado estava – Deku, olhe pra mim.
– Não! Aquilo foi vergonhoso!
– Não foi vergonhoso, Deku, – retirou suas mãos do rosto e as posicionou acima de sua cabeça – foi lindo. Quero que faça isso novamente.
Voltou a beija-lo urgentemente, ambos se sentindo quentes agora, querendo prolongar mais ainda esse momento. Mãos bobas e chupões eram trocados a todo momento, o menor era muito sensível e Bakugou amava isso, amava ouvir seus gemidos. Não sabia se iria se controlar mais, sentia necessidade de fazê-lo seu imediatamente, mas quando estava prestes a tirar a blusa do menor foram ouvido fortes batidas na porta do quarto.
– Senhor Midoriya! Está aí, Senhor Midoriya?! – era o segurança do esverdeado.
Ficaram quietos, ambos frustrados e sem saber como reagir em uma situação dessas. Depois de algum tempo o esverdeado empurrou o maior de leve e se levantou da cama indo até a porta, o loiro sentiu vontade de impedi-lo, mas não conseguiu dizer algo a tempo, já havia aberto a porta. O segurança o analisou da cabeça aos pés; cabelos bagunçados, rosto vermelho, chupões no pescoço e roupas amarrotadas, isso não era nada bom. Depois de analizar o garoto, o segurança olhou diretamente para Bakugou que tinha os cabelos e as roupas bagunçadas, fez uma careta e olhou para o menor novamente.
– Vamos para o quarto, Senhor Midoriya.
***
– Já que estão todos aqui, podemos começar! – o oficial de polícia disse para todos na sala – Pode começar senhorita Akemi.
A medusa tinha bolado um plano para uma emboscada ao Chefe, o último restante na organização. Fora informado que ele estava planejando recrutar um exército de vilões pra atacar os heróis e os policiais, então ela tivera que acelerar e bolar rapidamente um plano para embosca-lo. Na sala tinha alguns poucos heróis, o oficial de polícia e seu assistente, Dabi, Hawks, All Might e Inko Midoriya, todo o plano os envolvia.
– Pois bem. – coçou a garganta – Tive a ideia para um plano de emboscada e por isso chamei todos aqui. Bom, como sabemos, precisamos de uma emboscada e para uma emboscada precisamos de uma isca para trazer o Chefe até nós.
– Uma isca? O que será a isca? – Hawks perguntou.
– Não o que, mas quem. Só há duas pessoas que interessam a ele de verdade. – olhou para Inko – Inko e Izuku Midoriya.
A esverdeada que estava ao lado de Yagi a olhou surpresa, não queria se envolver com Hisashi novamente, queria apenas manter distância dele e a amiga sabia disso. Toshinori ficou bravo com o que a medusa disse, ele não queria envolver Inko em problema algum, queria deixá-la longe de todos eles.
– O que?! O objetivo não era protegê-los?!
– Se eu fosse você me acalmava e ouvia o resto do plano, Senhor Toshinori! – o oficial de polícia advertiu, o loiro se calou.
– É claro que é tudo para mantê-los seguros, mas precisamos de uma situação para atrair Hisashi até nos. A isca não precisa necessariamente ser uma pessoa, pode ser uma informação também e é o que nós usaremos nessa emboscada.
– Como assim? – Dabi perguntou.
– Passarei uma informação falsa à Hitoshi, direi que Izuku sobreviveu e está se recuperando em sua casa aos cuidados dos pais. Direi também que a casa tem um sistema de segurança de última linha e que tem alguns seguranças rondando a casa, nossas equipes estarão escondidas pela casa prontos para agir, Inko e Yagi não estarão em casa e os seguranças devem fingir não ver nada suspeito. Assim entramos sorrateiramente na casa e quando dermos o código as equipes nos cercam e pegamos ele.
– Devemos levar em consideração uma possível batalha, Hisashi não é brincadeira, ele é um homem perigoso. – o oficial frisou para todos na sala – Vamos escolher nossas equipes com precisão, não podemos perder essa batalha!
Que comecem os jogos!
O plano entra em ação...•⚖️•
Obrigado pela paciência comigo gente! Os capítulos serão postaria normalmente, dois capítulos na sexta-feira, o segundo capítulo de hoje será postado assim que eu corrigi-lo!
Beijos,
Vick Beckham!!!19/02/21.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionIzuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram amigos desde a infância, porém, quando tinham seis anos uma notícia fez com que Inko tomasse a decisão de se mudar. Os amigos que eram inseparáveis tiveram que se separar, algo que foi difícil para ambos. Mas ap...