Capítulo 4

725 59 2
                                    

•|Narradora|•

– Eu já disse que não! – Inko disse já irritada com a conversa.

– Mas, mãe!

– Nada de mais, Izuku! Já falei que não quero você indo para o Japão!

– Mãe, eu vou estar com o Yagi, a escola tem um ótimo sistema de segurança e-

– Já encerramos essa conversa! Vá já para seu quarto!

Contrariado, Izuku subiu para o quarto e bateu a porta fortemente. Fazia seis meses que ele soube da proposta de emprego que Yagi havia recebido, o mais velho iria dar aulas em uma das melhores escolas de heróis do mundo. Ele não queria ficar longe de Inko e nem de Izuku, por isso deu a ideia de todos eles se mudarem para o Japão. Porém, a mais velha não queria voltar pra lá, seu filho já estava no segundo ano de seu curso de heróis nos Estados Unidos e ela já havia encontrado um ótimo emprego na cidade.

Izuku entendia que sua mãe tivesse medo de voltar, mas aquela era a melhor escola de heróis que ele já ouviu falar, ela também tem um excelente sistema de segurança, dormitórios para os estudantes e os professores são heróis profissionais. Nenhum vilão se quer ousaria atacar a escola, era o lugar mais seguro da cidade, principalmente agora que o All Might daria aulas lá. O homem era sempre ocupado, depois de completar seu tratamento ele ia muito para o Japão, mas fazia de tudo para voltar para New York o mais rápido possível para ficar com eles.

Inko já tinha reclamado com o loiro, seu filho gostava muito dele e o considerava como um pai, mas agora ficaria mais tempo sem vê-lo por causa do trabalho na UA. As reclamações mudaram quando o garoto começou a insistir para eles irem com Yagi para UA. Quando seu filho recebeu sua individualidade de Yagi ela sabia que ele iria querer estudar em uma escola de heróis, mas não imaginava que quando surgisse a oportunidade ele pediria para estudar na UA.

Faziam dez anos desde que se mudaram para New York, no começo ela ficava procurando notícias sobre seu ex marido, mas nunca soube de nada. Ele ainda estava foragido e isso deixava Inko sempre nervosa, desde que se mudaram ela agia de forma mais protetora com Izuku. A mais velha ainda tinha medo do que ele pudesse fazer a seu filho, apesar de que durante o passar dos anos ela ficara um pouco mais tranquila.

Quando contou sobre o pai à Izuku ele tinha uns oito anos, ela ainda lembrava daquele dia completamente. O menor estava chateado e insistia em voltar para casa, ele chorava e questionava a mãe sobre o porquê de estarem alí. Na hora ela também quase chorava e se não fosse pelo apoio de Yagi ela não teria conseguido contar a verdade ao filho. Foi difícil para o Izuku entender as coisas, mas depois de um tempo ele conseguiu compreender toda a situação.

– Inko, – Yagi começou a falar, mas foi interrompido pela mulher.

– Não venha com essa, Yagi! Você sabe muito bem por que viemos pra cá e agora quer levar ele de volta?! Você quer levar o meu filho de volta paro o lugar de onde fugimos?!

Inko estava irritada, odiava brigar com seu filho e sabia o que o loiro em sua frente iria tentar. Ele tentaria convencer ela de aceitar voltar e deixar Izuku estudar na UA. Apesar de que as coisas haviam mudado muito nesses últimos anos ela não conseguiria voltar para o Japão, as vidas deles estavam ótimas agora.

Izuku estava prestes a começar seu segundo ano na escola de heróis de New York, ele estava indo super bem no curso de heróis apesar de algumas dificuldades que tivera. Inko arranjou um emprego como professora em uma escola perto de casa e dava aulas de japonês para alguns de seus alunos, ela e Yagi haviam começado um relacionamento que estava durando a quase cinco anos. As coisas só estavam melhorando para ela e era isso que a assustava, geralmente quando muitas coisas tendem a darem certo, cedo ou tarde elas desmoronam.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora