Leiam a nota final!!!
•|Narradora|•
Assim que chegaram, cada um foi olhar onde seriam seus quartos que foram escolhidos pelos professores. Kaminari, Kirishima e Sero acabaram ficando no mesmo andar, enquanto que Midoriya e Bakugou ficaram juntos, mas em andares diferentes dos outros amigos. Os dois primeiros andares depois do térreo eram onde os meninos dormiriam e os dois últimos andares eram para as garotas.
– Que preguiça de arrumar tudo!
– Também né, você foi o que trouxe mais coisas, Kaminari! – o ruivo disse rindo da cara de desespero do loiro – Vem, eu te ajudo depois de arrumar meu quarto!
Eles ficaram zoando por um tempo até que todos decidiram ir logo arrumar os quartos, ainda teriam que dividir quem iria cuidar do almoço da turma. Izuku entrou no seu quarto, que ficava ao lado do quarto do loiro, e começou a arrumar as coisas. Ele não tinha levado muitas coisas, apenas umas roupas, cadernos, uns póstera de heróis e alguns bonecos colecionáveis - sem contar com seus eletrônicos, toalhas e roupa de cama.
Não demorou muito para terminar de arrumar suas coisas, logo mandou mensagem para sua mãe dizendo que tinha arrumado tudo já. O quarto era bem aconchegante e confortável, o esverdeado se deitou na cama e minutos depois ouviu batidas na porta. Se levantou preguiçosamente daquela camarária e abriu a porta dando de cara com Katsuki.
– Kacchan?
– Oe Deku, já arrumou seu quarto? – perguntou recebendo um aceno positivo do menor – Ótimo! Escolheram a gente e mais uns extras para fazer o almoço, vem!
O loiro pegou na mão do menor e saiu o arrastando até as escadas do dormitório, não se importava de passar um tempo ao lado dele enquanto cozinhava, estava até animado. Por outro lado o menor estava meio nervoso, ele não se dava bem na cozinha, sua mãe sempre mandava ele ficar longe da cozinha. O máximo que o menor sabia fazer era miojo e olhe lá, as vezes até queimava a panela.
– Sabe Kacchan, – começou meio incerto – não me dou muito bem com a cozinha...
– Hã? Não sabe cozinhar, Deku? – o menor deu um aceno negativo meio tímido – Bom, eu te ajudo então! Não se preocupe, você será meu ajudante!
Nem todos estavam nos dormitórios ainda, alguns só viriam à tarde ou à noite, mas a maioria vieram durante a manhã para terem mais tempo de se organizarem. Alguns desses alunos que haviam chegado escolheram quem iria cuidar do almoço, escolheram Bakugou pois sabiam que ele era bom na cozinha, também chamaram Uraraka e Mina para ajudarem, pensaram que Midoriya seria bom na cozinha e por isso escolheram ele também. Todos teriam que ajudar nos dormitórios, mas Midoriya de fato era um desastre na cozinha, seria melhor em outra tarefa.
Chegaram na cozinha e viram Mina e Uraraka olhando para um livro e discutindo alguma coisa, ambas tentavam escolher o que fazer para o almoço. Ao vê-los ali Mina sorriu e acenou para eles, já Uraraka veio em direção a Deku toda receptiva.
– Oh! Você é o Midoriya-kun né?
– S-sim!
– Ochaco Uraraka, é um prazer conhecer você devidamente! – estendeu a mão para que ele pudesse aperta-lá.
Antes que o esverdeado pudesse apertar a mão da mesma Bakugou passou o braço sobre seus ombros e o levou para perto de Mina. Não gostou nada da cara de bolacha vindo toda simpática se apresentar para seu Deku, não suportava aquela simpatia toda. Já a morena criava sua fanfic em sua mente, muitas coisas passando pela sua mente ao mesmo tempo.
***
A preparação do almoço se resumiu em Bakugou cozinhando, Midoriya passando algumas coisas para ele e Mina e Uraraka cochichando e dando risadinhas num canto da cozinha. Serviram o almoço que foi envolto por conversas e piadas, tudo muito descontraído e divertido.
Midoriya já tinha feito amizades com todos da sua sala, as aulas ainda não tinham começado direito. Tiveram apenas três dias de aulas e nesses três dias foram aulas teóricas e apresentações, nada prático ou algo assim. Nos primeiros dias - e ainda hoje - faziam muitas perguntas para o esverdeado, perguntavam sobre sua individualidade, sobre como era a vida no exterior e muitas outras coisas pessoais.
Demorou para se acostumar com o fuso horário e o clima diferenciado dos países, ainda ficava meio doente por causa do clima, pegava resfriados muito fácil (quem entendeu a referência de Super Lovers entendeu kkkk). Hoje ele se sentia cansado por não ter dormido direito noite passada, estava muito ansioso.
– Kacchan, – chamou o amigo discretamente – acho que eu vou subir pro meu quarto, tô muito cansado.
O loiro assentiu dizendo que logo iria subir também, ele ainda estava comendo então não iria agora obviamente. O esverdeado levou a sua louça suja para pia, se despediu do pessoal e foi em direção as escadas. Saindo da cozinha o menor acabou dando de cara com um Todoroki todo desajeitado com as malas na entrada do dormitório, como um bom amigo o esverdeado foi ajudá-lo.
– Todoroki-kun, precisa de ajuda?
– Ah, Midoriya! – disse surpreso ao encontrá-lo ali, ficou até meio aliviado pela ajuda – Se não for um incômodo, pode levar minha outra mala?
O esverdeado assentiu e pegou a outra mala do meio a meio, ele trazia consigo duas malas grandes que estavam meio pesadas. A sorte era que teria que subir somente dois lances de escada, já o azar era ter que subir dois lances de escadas com aquelas malas pesadas. Apesar de estar bastante cansado gostava de se sentir útil e ajudar os outros, ficou aliviado por Todoroki estar no mesmo andar que o seu, assim não teria que subir ou descer as escadas - o bicolor ficava no quarto do outro lado do seu.
– Você já almoçou, Todoroki-kun? O pessoal está almoçando lá em baixo, caso você não tenha almoçado ainda!
– Bom, não almocei ainda, vou passar lá em baixo, mas é você Midoriya?
– Ah, eu já comi! Estava um pouco cansado então vim primeiro! – disse tentando conter um bocejo – Vou entrando, tchau Todoroki-kun!
O menor entrou no quarto deixando o bicolor parado ali em frente a sua porta, na cabeça dele o esverdeado era um tanto interessante. O garoto era muito fofo e bastante tímido, sempre que falavam com ele ou chamavam sua atenção ele tendia a corar e gaguejar, o que fazia o meio a meio se interessar mais ainda por ele. O sardento andava muito com a turma do Bakugou, o que era meio curioso já que a personalidade do menor não batia com a do loiro, mas uma coisa que mais intrigava Todoroki era que o biribinha era amigável com o esverdeado e isso era estranho para o comportamento do loiro.
E falando no diabo, enquanto descia as escadas acabou por encontrar o loiro mais explosivo de toda UA. O mesmo olhou para o meio a meio com um olhar de desgosto e continuou subindo as escadas sem nem o cumprimentar, bom isso era típico dele mesmo.
•🧚•
O capítulo hoje também tá mais curtinho e esse tá meio bosta por que estou sem criatividade esses dias, mas deixe-me perguntar uma coisinha: com quem vocês shippam mais o Denki?
• Shinsou
• Kirishima
O que tiver mais escolhas será nosso casal secundário talvez, o que vocês acham?
Beijos,
Vick Beckham!!!04/12/20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionIzuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram amigos desde a infância, porém, quando tinham seis anos uma notícia fez com que Inko tomasse a decisão de se mudar. Os amigos que eram inseparáveis tiveram que se separar, algo que foi difícil para ambos. Mas ap...