Leiam a nota final pfv!!!
•|Narradora|•
Agora todos já tinham ido em bora da casa de Izuku, inclusive Bakugou. O menor estava deitado na cama pensando sobre o que tinha acontecendo entre ele e o loiro explosivo, confessava que apesar de tudo estava meio decepcionado. Esperava que ele pelo menos falasse consigo hoje, ele tinha dito o que sentia e seus sentimentos ainda foram retribuídos, mas mesmo assim mal conversaram.
Katsuki ficou afastado de todos a tarde inteira apenas observando o movimento dentro do quarto, antes de todos irem ele ficou conversando com Mina e Eijirou e parecia meio bravo com eles, não que isso fosse novidade. Nem uma vez foi falar consigo, perguntar como estava ou simplesmente dar um "oi", se não iria conversar com ele por que veio então?! Era tão difícil lidar com ele, passaram anos afastados, não se conheciam tão bem quanto parecia e isso deixava o esverdeado nervoso de mais.
Porém, além dos problemas com o Bakugou, tinha outra coisa que o incomodava, algo que ele percebeu assim que saiu do hospital. Quando estava voltando para casa percebeu que estavam em um carro que de fato não era um táxi como sempre, yagi comprou um carro para eles. O menor também percebeu que tinha dois homens de ternos no banco da frente do carro, sua mãe não falou nada a respeito e Yagi também não, mas Izuku sabia que eram seguranças. Em casa, os dois homens enormes ficavam na porta da casa e tinham novas medidas de segurança também, estava tudo reforçado e agora o menor tinha uma espécie de bracelete com rastreador e um botão para emergências.
O que mais o incomodava era que nenhum de seus pais disseram algo a respeito disso tudo, nem uma palavra ou sinal. Ele esperava que depois daquele episódio sua mãe fosse culpar Yagi e voltar para New York junto com ele, pensou que a história se repetiria, mas aparentemente estava errado e isso o deixava muito confuso. Ele voltaria para os dormitórios no dia seguinte durante a tarde, já tinha se recuperado bem e tinha que voltar para a escola logo ou ficaria muito atrasado.
Tentava dormir, mas só conseguia pensar, pensar no que aconteceu com seu pai, pensar nas mudanças atuais, pensar em Bakugou, em tudo. Cansou de tentar dormir quando sentiu sua garganta seca, se levantou da caba sentindo uma leve pontada no abdômen e seguiu para a cozinha, suas feridas ainda doíam um pouco, mas era suportável. Descendo as escadas viu que a luz da sala estava acesa e Yagi estava sentado no sofá, aparentemente pensando, pegou a água e foi até ele.
– Também não consegui dormir? – disse chamando atenção para si mesmo.
– Não... – suspirou e ligo os dois estavam absortos em um silêncio levemente incômodo.
Ambos os dois queriam falar alguma coisa, mas não tinham certeza de como começar, algo os deixava desconfortáveis.
– Por que você é a mamãe não falam nada? – perguntou rapidamente com um leve medo da reação do maior.
– Como? – estava realmente confuso com a pergunta.
– Pensei que quando eu estivesse melhor mamãe e eu fôssemos voltar para New York, pensei que ela iria querer voltar pra lá, que era mais seguro. Mas ao invés disso, só contrataram seguranças e colocaram um novo sistema de proteção na casa, vocês ainda nem me falaram nada sobre isso. – desabafou tudo de uma vez.
– Bom, – disse ainda tentando assimilar o que o menor havia dito – não queríamos te preocupar com essas coisas e sua mãe e eu achamos melhor ficar, só isso.
Era mentira. Claro que era mentira, mas como ele poderia contar para seu filho que estavam no meio de uma operação para capturar seu pai biológico e lançá-lo em uma prisão de segurança máxima com a ajuda de uma ex vilã infiltrada que era um antiga amiga de sua mãe? Era simples, não podia dizer a verdade a ele, não se isso fosse colocá-lo em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionIzuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram amigos desde a infância, porém, quando tinham seis anos uma notícia fez com que Inko tomasse a decisão de se mudar. Os amigos que eram inseparáveis tiveram que se separar, algo que foi difícil para ambos. Mas ap...