A RAINHA

11 2 0
                                    

                                           Camille

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camille

Me levantei do meu lugar e fui andando em direção ao banheiro que pelos vistos também estava com decoração, entrei e me olhei no espelho, fui passando o gloss nos lábios delicadamente e enquanto ajeitava meu cabelo ouvi o barulho de trinco na porta, de começo não me preocupei porque achei que fosse uma senhora de serviço que trancou a porta achando que não tinha ninguém lá dentro.

- Senhora, desculpe, mas tem alguém aqui dentro! Ei!!

- Vai ficar aí dentro querida Camille, eu disse que teria minha vingança, se prepara pra passar o resto da noite aí...

- Não, Jade!!! Me tira daqui por favor... Jade, Jade!!

Eu devia ter desconfiado que hoje seria alvo de uma das maldades dessa garota, agora vou ficar aqui presa? Enquanto o baile está passando?

- Socorro! Socorro! Philipe!!! Alguém me tira daqui!! - O som alto da música me ajudava muito mesmo. Eu gritando e ninguém ouvindo...

30 minutos depois...

Se passaram 4 horas? Eu quero sair daqui pelo amor de Deus, nunca vão me achar aqui, eu já não sei o que hei de fazer, minhas cordas vocais já estão más de tanto gritar. Comecei a chorar de desespero e de angústia, eu queria sair daquele lugar e ninguém aparecia, parece um até um filme de terror, tento avistar meu celular e lembro... putz deixei ele lá na mesa.

Me encostei na enorme pia teimando morrer dentro de um banheiro no dia do baile de finalistas, ouvi no microfone o nome de Camille Rice, será que ganhei pra rainha? Eu preciso sair daqui, se demorar muito eles vão chamar outra no meu lugar e isso é tudo que eu menos quero.

Segundos depois pude avistar a sombra de alguém perto da porta, e minha esperançava de poder sair daqui gritou dentro de mim.

- Ei! Você por favor me tira daqui! Eu te imploro.

- Camille? - Parecia a voz do Luca, se for realmente ele eu estou frita, ele nunca ia me soltar, pronto!

- Luca? Se for você eu te imploro, me tira daqui, a Cobrade me trancou aqui, se ainda te resta algum vestígio de amor por mim, me tira daqui. Eu faço o que você quiser.

- Tá bom, fica calma. - Ouvi bem???

Fui solta, a porta foi destrancada e eu fiquei feliz como um passarinho que prezava sua liberdade. Nunca fiquei tão feliz em sair de um lugar.

- Luca muito obrigada por destrancar a porta, eu não sei como te agradecer.

- Para todos efeitos eu não te vi, e nem te abri a porta.

- Camille Rice! Se a garota que foi eleita a rainha não estar no palco em menos de 10 segundos elegeremos outra garota...

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora