Meu amuleto da sorte

19 3 0
                                    

Philipe

Me levanto da cama, e me espreguiço demoradamente, caminho até ao banheiro e escovo os dentes.

Tomo um banho demorado, saio do banheiro e começo a me vestir, de repente nasce um sorriso involuntário no meu rosto e já estou pensando no meu beijo com a Camille, foi tão bom e tão perfeito apesar das circunstâncias. Foi certamente um dos melhores dias da minha vida inteira. Visto uma calça e uma camisa branca, com uns tênis pretos, bagunço meu cabelo e saio.

Vejo Edu conversando animadamente com alguém no celular, abro a geleira e tomo o leite directamente da garrafa e mordo um pedaço de pão.

Ele desliga o celular e atira uma almofada na minha cara.

- Ei!!!

- Philipe! Eu já te disse mil vezes pra você pegar um copo porra!

- Cada um com a sua mania, você come tudo o que eu compro, agora aguenta! Com quem você estava falando? - ele sorri de uma maneira que eu poderia afirmar que era um sorriso de apaixonado.

- Ninguém que te interesse.

- Aposto que é com a Kiara, aquela morena amiga da Camille.

- Falando em Camille, você se amarrou mesmo na loirinha né? - Isso chama-se mudar de assunto.

- Mesmo eu sabendo que você está fugindo da minha pergunta eu vou te responder, eu gosto da Camille, ela é a garota mais especial e incrível que já conheci, eu acho que a amo.

- Uhhh! O amor é lindo!! Aí aí o amor! - Diz Edu de uma forma dramática e meio gay, eu bato em seu braço e pego minha mochila e as chaves da minha mota.

- Te encontro na escola idiota! - Saio do prédio e subo na minha mota indo em direção ao colégio.

...

Me dirijo até ao campo de jogos e começo a treinar fazendo alguns exercícios, da penúltima vez que a minha equipa jogou perdemos 2, 0, e da última eu tive uma lesão. Espero que dessa vez as coisas corram dentro dos conformes.

Começo a me exercitar até que sinto umas mãos tampando os meus filhos olhos. Imediatamente penso na Camille.

- Camille! - Sorrio.

- Não bb, é alguém muito melhor que aquela oxigenada. Sou eu!

Jade. Será que ela nunca vai largar do meu pé.

- Jade oque  você quer? Estou treinando da licença.

- Nossa agora é assim? Além de me trocar por aquela loura sem sal, você me despreza?

- Eu não estou te desprezando, eu só preciso treinar. Jade eu não quero ter que ficar repetindo pra você não falar assim da Camille.

- Quando nós namorávamos você não me defendia assim. - Diz mimosa.

- Isso não tem nada ver. Se você ainda sente algo por mim, tente se dar bem com a Camille.

- Nunca! Eu nunca vou me dar bem aquela ladra, e não pense que vou te perdoar por me trocar. Quem perde é você. - Sai pisando duro.

As vezes penso em como é que eu já pude gostar da Jade, agora que vejo o quão diferente ela tem se mostrado. Nada a ver com a Camille.

Camille

Entro na escola e procuro as meninas e as encontro no banheiro cochichando alguma coisa.

- Fofocando sem mim?

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora