Coisas em comum

31 2 0
                                    

                                           Philipe

       Essa tal de Camille é mesmo legal, me parece ser boa gente além de linda é claro. Como que uma garota erra o banheiro? Tão divertida e leve. É até mais fácil puxar conversa com uma menina que acabei de conhecer do que com a Jade. Ela só sabe criticar a forma como combino a minha roupa.

    Acordo e faço minha cama, já agora meu quarto é esse👇

    Meu quarto é limpinho demais ao contrário do quarto do Eduardo ( melhor amigo que divide o apartamento comigo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Meu quarto é limpinho demais ao contrário do quarto do Eduardo ( melhor amigo que divide o apartamento comigo).

   - Philipe, você usou o meu creme outra vez? - grita Eduardo.

   Um dos problemas de dividir apartamento é esse! quando algo desaparece você vira o principal suspeito, sem contar que sempre que compro refrigerante, iogurte, ou outra coisa qualquer, desaparece misteriosamente da geladeira. Saio do quarto arrumado pronto pra ir pra escola.

   - Eu não usei. Você pensa em não ir pra escola de novo Eduardo?

    - Claro que eu vou, só que agora não! - Um dos problemas do Eduardo era o de matar aula, sempre eu tinha que passar os apontamentos pra ele, quando ele perder o ano ele vai aprender.

   - Você que sabe. Eu já vou. - Abro a porta pegando a chave da minha mota, desço e coloco o capacete, guiando em direção a escola.

    Mal tiro o capacete e sinto braços no meu peito e deduzo ser Jade, tiro o capacete e ela me beija carinhosamente. Ela não é de demonstrar muito carinho.

   - Bom dia, está tão carinhosa hoje.

   - Eu sempre sou carinhosa, voce é que não presta atenção.

   - Talvez, mas hoje você está especialmente carinhosa.

   - Quero mostrar pra aquela loira azeda que você já tem dona, sou eu.

   - Por favor não fala assim da Camille. E não diga que é minha dona, eu não sou um objeto Jade.

  - Pra alguém que conheceu ontem já conhece muito bem né? - Falando em Camille, vejo ela passar e ela sorri amigavelmente pra mim e eu retribuo. Jade belisca minha mão.

   - Au! Oque foi? Ficou louca?

   - Não, fica longe dessa menina, eu não fui com a cara dela.

   Jade sempre pensa que pode mandar nas minhas amizades. Entro na escola a ignorando e sigo até a minha sala. Fico sentado à espera do professor.

                                Camille

  Entro na sala e sento perto da Alice a cumprimento e tiro o caderno da mochila, Jade olha pra trás me fitando com raiva e finjo não ter visto e continuo passando a matéria. Tivemos mais dois tempos de álgebra ( a disciplina que mais odeio e que menos entendo claro)  tocou o recreio e até tentei procurar o Philipe com os olhos, cheguei a vê-lo mas não me aproximei porque estava com a Jade.

   - Vou ao banheiro Alice, já volto.

   - Mas vê se dessa vez entra no banheiro certo. - Rimos.

   - Pode deixar...

    Entro no banheiro, faço xixi, lavo as mãos e ajeito meu cabelo. Alguém entra abruptamente no banheiro.

   - Era mesmo com você que eu queria falar Lourinha!

   - Oque voce quer?

   - Quero que você fique longe do meu namorado, fica longe do Philipe.

   Quem ela pensa que é? A dona dele.

  - Jade, certo? Eu vou falar uma coisa, o Philipe pode escolher as pessoas com quem ele fala, agora por favor me dá licença Cobrade, quer dizer Jade.

   Ando risonha até ao refeitório e sento.

  - Acredita que a Jade acabou de me ameaçar pra ficar longe do Philipe!

   - Tadinha, mal você chegou e ela já está com medo da concorrência. - rimos.

   O sino tocou e entramos na sala de aula, mais um tempo de álgebra e dois últimos de história. Eu e a Alice ficamos na conversa até que ela teve que ir embora. Sem nada pra fazer e com poucas pessoas na escola, eu fui caminhando pra ver se descobria mais coisas sobre a escola.

   Ela é muito extensa, andei até que encontrei um campo de futebol grande, tinha alguns lugares para sentar. Sentei-me e cantarolei uma música do Swan Mendes baixinho:

   - I wanna follow where she goes...

    - I think about her and shes knows it - Uma outra pessoa canta me assustando.

    - Que susto!

   - Desculpe não era minha intenção te assustar, então voce é fã do Shawn Mendes? - Pergunta Philipe.

   - Eu amo o Shawn Mendes. Amo as músicas dele, e voce também parece gostar, ou estou enganada?

   - Não está. Uma das coisas que mais amo fazer é ouvir música.

   - Sério? Eu também, quais são os cantores de que voce mais gosta?

   - Eu gosto muito do Ed Sheeran e do Bruno Mars.

   - Eu também, quer cantar alguma música comigo?

   -Bom, claro, pena que não trouxe a minha guitarra.

   - Você sabe tocar guitarra? eu toco violão, é uma pena que deixei o meu em Nova Iorque e agora tenho que comprar um novo.

   - Se você quiser, um dia podemos sair pra escolher um violão pra você, eu conheço um lugar ótimo. - Sorrio por ele me convidar.

    Foi uma conversa bastante divertida, temos muitas coisas em comum, eu toco violão e ele guitarra. Ficamos na conversa até eu notar que já eram 6 da tarde e parece que minha mãe esqueceu de vir me pegar.

   - Eu tenho que ir, só não sei como, minha mãe me esqueceu.

    - Se voce quiser eu posso te levar a casa na minha moto.

   - Eu não quero te dar trabalho.

   - Não é trabalho, eu não vou te deixar dormir aqui não é?

   - Sendo assim eu vou aceitar...

   O sigo até a saída e ele me dá um capacete que coloco  na hora, ele sobe e subo logo depois.

     - Vá devagar por favor... - agarro seu corpo quando subimos na mota, sinto o cheirinho dele, e aperto o corpo dele. Quando estávamos perto da minha casa fiz sinal para que parássemos. Desci e tirei o capacete. Sacudi o cabelo.

    - Está entregue Camille.

     - Obrigada Philipe, foi  muito simpático da sua parte.

     - Não tem de que. Então... ah...- ele se aproxima e beija me rosto. - Tchau.

   Observo ele ir e sorrio com a mão na bochecha, entro em casa e cumprimento minha mãe, passo por ela entro no quarto e me jogo na cama sorrindo como uma boba.

      🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

   Só pra atualizar esse é o capítulo 9 votem pra irmos rumo ao capítulo 10 🌚❤️ votem meus zamores 👇🌸

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora