Uma surpresa inesperada

22 2 0
                                    

 
     - Luca???

   Antes de mais nada eu vou resumir a minha horrenda experiência de namoro com o Luca. Ele foi o meu primeiro e único namorado, eu o conheci lá na minha escola de Nova Iorque, e ele na maior parte do tempo que passávamos juntos só se interessava em querer ir pra cama comigo, no começo eu até gostava dele, ele me dava flores e se comportava com um bom namorado isso até a máscara de fingimento dele cair.

    A escola toda sabia do passado dele, era mais sujo que um pau de galinheiro e eu também sabia mas mesmo assim resolvi arriscar e dei uma nova chance a ele, a Kiara cansava de me avisar que ele não prestava e como sou teimosa não quis acreditar. Até que ele me traiu no 6 mês de namoro e aí eu acabei tudo.

    - Camille, você está linda como sempre sabia. - Ele continuava com o mesmo jeito, cômico e irritante, alto, magro, com uma calça larga e uma camisa preta, cabelo comprido castanho, e olhos azuis.

   - Oque você está fazendo aqui?

    - Como assim? Eu estudo aqui. - como assim estuda aqui?

   Isso é impossível se ele estudasse aqui eu o teria visto antes. Certo?

     - Não pode ser.

     - Pode sim. Eu sempre soube que você estudava aqui, mas eu esperei esse momento, queria que você me encontrasse. Cheguei a pensar que você era cega Camille, ao ponto de não reconhecer o seu ex.

   - Você só pode ser um carma Luca. Eu pensei que nunca mais te veria.

    - E ainda bem que eu voltei a te ver, estava com tanta saudade de você, amor.

     - Não me chame de amor seu traidor.

      - Camille aquilo que você viu foi só um deslize, você sabe que eu te amo e sempre te amarei.

   Ele realmente achou que eu fosse tão boba ao ponto de voltar pra ele? nem gostar eu gosto mais dele, saio da sala fechando a porta ainda incrédula pelo fato de saber  que o Luca estuda na mesma escola que eu. Volto para sala e me sento numa cadeira.

      - Oque aconteceu Camille?

       - Eu acabei de ver o meu ex -namorado, ele é colega do Philipe acredita?

     - Quem é ele?

     - O nome dele é Luca, ele é alto e moreno.

      - Eu sei quem ele é. Ele é seu ex?

        - É.

      - E como e por que vocês terminaram?

      - Ele me traiu como uma menina, uma vagabunda qualquer, eu encontrei ele aos beijos com ela e terminei.

    - Que pena, digo, eu acho ele muito bonito. - Faço uma cara de indignada e olho pra ela.

    - Sério!

    - Sim, mas também se você não o achasse bonito não teria namorado com ele.

    - Sim, não digo que ele seja feio, eu o acho um tremendo babaca e por  isso já diminui 90% da beleza dele.

     Alice ri.

   Ficamos conversando até dar o toque pra saída, não tivemos aulas no último tempo, então só ficamos dentro da sala conversando. Alice me encheu de perguntas sobre o Luca e eu cheguei a achar que ela estava afim dele.

    Tocou o sino pra sair e a Alice foi primeiro que eu, eu ainda procurei o Philipe mas não o achei, por isso decide ir embora com a caderno dele, amanhã eu o entrego.

    Entro no carro da minha mãe e noto um ar estranho, ela estava muito sorridente, mas não questionei porque estava muito entretida vendo uma música no caderno do Philipe.

   Desço do carro ainda com a cara vidrada no caderno.

   - Filha oque tanto vê nesse caderno?

    - Nada mãe, não é nada. - entro e vou em direção ao meu quarto. Me sento na cama atenta no caderno e sou assustada.

    - Nem vai cumprimentar a sua melhor amiga? - Me viro e vejo Kiara. Kiara?

     Corro e a abraço.

     - Quando voce chegou? Que surpresa inesperada. Estou tão feliz.

   Ela estava com uma pequena malinha em mãos e estava com uma calça roçada, cabelo ondulado e uma blusa roxa.

     - Cheguei hoje de manhã.

     - Como assim? Você chegou tão cedo e nem me avisou?

    - Queria te fazer uma surpresa e acho que consegui.

   - Claro que conseguiu, você apareceu que nem um fantasma no meu quarto!

    - Filha, gostou da supresa! - Diz minha mãe entrando no quarto.

     - Você sabia disso mãe? - isso explica a felicidade dela no carro.

     - A comida está pronta. -  saímos do quarto sorrindo como duas crianças, éramos tão inseparáveis.

                                        ...

   Hoje a Kiara ia dormir aqui por isso passamos o resto da noite na conversa, pelo que ela me contou a coisas em Nova Iorque continuavam as mesmas, um senhor idoso alugava a nossa casa agora.

    - E onde você vai morar?

   - Na casa ao lado, a minha mãe e o meu pai compraram a casa.

   - Que máximo! Vamos ser vizinhas, e amanhã vamos a escola juntas?

    - Claro, não vejo a hora de conhecer os californianos.

       - Sabe de um babado! O Luca também estuda lá.

        - Sério?

   -  Meninas durmam, amanhã tem aula. - Grita minha mãe do outro lado. E nós como boas meninas que somos não obedecemos é claro.

 E nós como boas meninas que somos não obedecemos é claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Katie Douglas é Kiara

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora