Philipe
Era final de semana, domingo, eu queria fazer uma surpresa pra Camille, um lugar simples, mas que todo mundo com certeza a face da terra ama, Mc Donald's.
A única pessoa que odiaria ter um primeiro encontro no Mc Donald's é a Jade. Ela odeia esse lugar, dizia que foi inventado por obesos que querem ofuscar a beleza de pessoas magras.
São exatamente 4:30 pm, faltam alguns minutos para ir pegar a Camille, não sei o que se passa comigo mas estou super nervoso. Estou deitado na minha cama teclando com ela nesse momento.
Edu entra abruptamente no meu quarto sem nem pedir licença.
- Quanta educação em! - Digo irônico.
- Opa! Só vim pegar esse perfume!
- E quem disse que eu te permito?
- Você não precisa permitir nada, ou devo te lembrar que você usou comigo o meu?
Reviro os olhos e continuo falando com Camille pelo celular, quando deu a hora certa me vesti e desci ansioso indo buscá-la.
Estava tão contente que dirigi velozmente até a casa dela, a encontrei sentada a minha espera.
Tão linda! Sinceramente a Camille parece uma bonequinha de tão bonita. Não vejo a hora de oficializar o nosso namoro. Andei até ela de fininho sem ela dar conta e a assustei.
- Está muito linda.
- Philipe! Quer me matar antes mesmo de sairmos, desculpa estar tão simples, é que não sabia a ocasião, vesti oque me veio à mente.
- Não não, está linda assim. Você é linda de qualquer das formas Camille. Vamos? - Dei as mãos pra ele e ela entrelaçou nossos dedos.
...
Fechei os olhos da Camille com as mãos e a guiei até a porta do Mc Donald's. Tirei as minhas mãos dos olhos dela.
Camille
Fiquei totalmente pasma! Eu podia imaginar todos lugares mais nunca me ocorreu em momento algum que ele me levasse no Mc Donald's, eu acho que ninguém se lembra em levar uma garota pra ter o primeiro encontro aqui. Porém adorei, eu amo esse lugar, foi diferente essa surpresa, mas isso não faz dela menos especial.
Entramos e sentamos. Pegamos o cardápio e pedimos o melhor mc lanche feliz que havia, duas doses de batata frita e 2 refrigerante de Lima.
Ficamos conversando sobre coisas banais, fizemos até uma competição boba com as batatas fritas, sem sombra de dúvida este é o melhor encontro de sempre.
...
- Esse foi o melhor encontro da minha vida, obrigada por isso. - Dou um selinho nele.
- Vamos, eu preciso te perguntar algo. - Andei curiosa até pra fora do estabelecimento, sentamos em uns banquinhos de rua.
- Camille, você aceita ser minha namorada? - Coloquei as mãos na boca e abanei a cabeça.
Ele me levantou e me rodopiou no ar, nos beijamos e voltamos pra minha casa.
- Vem, eu vou te apresentar a minha mãe como meu namorado.
- Que honra. - Entrelacei nossas mãos e toquei a campainha, minha mãe abriu no terceiro toque.
- Boa noite filha, oi Philipe! - Diz minha mãe sorridente.
- Oi mãe, eu tenho algo pra te contar. -Entro ainda com as mãos entrelaçadas nas dele.
Ficamos na sala e minha mãe estava com uma cara de quem viu um alienígena.
- Eu já sei, você está grávida não é?
- Calma mãe, deixa eu falar! Não é nada disso que você tá pensando? É que... eu e o Philipe estamos namorando.
- Sério! Parabéns! A gente precisa comemorar, finalmente minha filhinha desencalhou. - Meu Deus que vergonha!
- Não mãe, o Philipe não veio pra demorar, a gente vê isso outra hora... Vamos pro meu quarto.
Eu e Philipe entramos no meu quarto e ele ficou admirando a decoração.
- Uau! Parece o quarto de uma boneca!
- Exagero da sua parte Lipe. - Seguro minha viola e começo a tocar a melodia da música if the world was ending. - Preparado? - Philipe assente e começamos a cantar.
Acabamos de cantar e nos olhamos com amor, Philipe encostou em mim e fez um cafuné na minha bochecha e ia encostando bem perto de mim, fechei meus olhos e minha mãe nos interrompeu.
- Que lindo! Vocês cantam tão bem, parece que vossas vozes se completam.
- Obrigado dona Margot, Camille, você poderia me acompanhar até a porta por favor.
- Claro! Mãe muito obrigada. - Acho que o meu tom de ironia foi perceptível.
Acompanhei Philipe até a porta e ele me deu um beijo de despedida.
-Tchau a gente se vê amanhã princesa!
- Tchau príncipe.
Entrei e minha mãe me puxou pra sentar no sofa.
- Aí, o que foi mãe?
- Conta... - Minha mãe parece uma adolescente as vezes, oque de certa forma é super legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O único garoto que já amei
Novela JuvenilCamille é uma garota de 17 anos apaixonante e divertida, ela morava em Nova Iorque sua cidade natal, até que sua mãe recebe uma oportunidade de emprego em Califórnia. Em uma nova escola, nova cidade, novos costumes, ela conhece novas amizades...