Adeus Nova Iorque

51 3 0
                                    

Antes de tudo começar eu vivia maravilhosamente bem até que chegou essa proposta idiota que a minha mãe recebeu. Só de pensar que tinha que me despedir de todos os meus amigos já me deixava imensamente triste. Deixar minha cidade natal e abandonar todas as pessoas que eu amo, deixar minha casinha, o aconchego do meu quarto. Tudo isso me daca dor de barriga só de pensar.

- Camille! A gente viaja daqui a meia- hora, você já arrumou tudo? - Minha mãe grita me distraindo dos meus pensamentos tristes.

- Só faltam algumas caixas! - respondi no mesmo tom.

Arrumei tudo, deixei metade das coisas como alguns livros, roupas, e sapatos, coisas que com certeza quando eu voltar estarão empoeirados. Depois de 15 minutos terminei de arrumar as minhas coisas e desçi.

- Podemos ir, mas primeiro, posso me despedir dos meus amigos?

- Poxa Ca, para de tentar adiar a nossa ida. Assim a gente vai acabar perdendo a viagem!

- E você o quer mãe? Que eu vá embora sem me despedir dos meus amigos? É rapidinho... - Corro indo em direção a pequena praça que era o nosso ponto de encontro.

Chegando lá sou recebida calorosamente por todos os meus amigos e colegas de classe, vou em direção a Kiara que é a minha melhor amiga, e pensar que ficarei longe dela me parte o coração, éramos insuperáveis.

- Eu prometo que um dia vou te fazer uma visita lá na Califórnia, você não vai se livrar de mim tão cedo, e também te ligarei todos os dias.

- Tá. Gente muito obrigada por todos virem se despedir de mim. Eu prometo nunca esquecer de cada um de vocês. Agora eu tenho mesmo que ir para o aeroporto. - Nos abraçamos em grupo e depois me viro caminhando, olho uma última vez para trás e aceno.

Encontro minha mãe a minha espera dentro de um táxi e eu entro, me sento encostada a janela e choro baixinho. Eu nunca vou esquecer de Nova Iorque.

Quando chegamos ao aeroporto ficamos sentadas 20 minutos até que anunciaram o voo para Califórnia, fomos em direção a pista e entramos no avião.

Olho uma última vez para trás e fecho os olhos entrando no avião...  eu tinha noção de que recomeçaria do 0 a partir dali.

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora