Será que estou apaixonada?

35 3 0
                                    

Era ele. Philipe. Será que é cedo demais para dizer que senti as famosas borboletas no estômago? Seria clichê demais dizer que sim? Se sim, não me interessa estou sentindo.

- Sim sou eu, é que eu sou meio distraída e acabei entrando sem querer.

- hahahahahaha hahahahahaha. - Ele riu e eu sorri por ele ter um sorriso tão lindo e encantador.

- Você quer se sentar? - enfim pergunto.

- Sim obrigado. Eu sou o Philipe e você quem é?

- Quem eu? - Tonta e quem mais seria? - Sou... Camille. - Ele estende o braço e eu aperto demoradamente.

Devo dizer que foram os melhores 12 minutos da semana, eu só ouvia e concordava com tudo oque ele dizia. Esse é o famoso " amor à primeira vista" . Mas nada é perfeito, a namoradinha dele tinha que chegar.

- Oi amor, você não quer se sentar comigo? - Ela chega fala  e mal nos cumprimenta? Educada essa menina né?

- Não, na verdade eu estou conhecendo a Camille. Ela é da sua turma vocês já se conhecem?

- Eu conheço quem eu quero! Agora se você preferir a companhia dessas estranhas, nos vemos depois. Tchau. - Se retira com ar de superior.

- Sério! Como você suporta essa garota? - pergunta Alice.

- Acho que é o enorme carinho que tenho por ela.

- Vocês são namorados há muito tempo?- Pergunto curiosa.

- Na verdade só desde o ano passado. A Jade pode parecer arrogante as vezes, mas ela é uma boa pessoa, ela tem um bom coração.

- Imagina se fosse má pessoa! - Digo baixinho e Alice ri.

- O que foi?

-Nada. - dizemos juntas.

Conversamos até dar o horário da saída, ele é divertido, simpático e simples, diferente daqueles rapazes que têm um rosto de príncipe mas que são uns grandes ogros. Não sei como ele consegue lidar com a Jade.

- Eu tenho que ir, adorei conhecer vocês meninas.

- Tchau. Talvez amanhã nos vemos. - Digo.

- Foi um prazer te conhecer Camille, e você também Alice.

Me despedi da Alice e fui andando em direção ao carro da minha mãe, eu simplesmente não conseguia parar de sorrir.

- Que tanta felicidade é essa filha?

- Depois eu te conto mãe.

...

Entrei no quarto me sentei na cama sorrindo sem acreditar que eu pudesse gostar tanto de alguém em menos de 2 dias. Mudei de roupa e abri uma gaveta tirando de lá meu diário. Eu sou muito careta né? quem tem um diário em pleno século 21? Eu!!! a verdade é que escrever me ajuda a desabafar sem falar, se é que me entendem.

Abro o pequeno caderno e começo a escrever o meu dia nele, começo a sorrir quando escrevo a parte do Philipe. O nome dele é tão lindo quanto ele.

Logo que fecho o caderno minha mãe entra no quarto e eu guardo o diário. Ela caminha em minha direção e se senta na cama perto de mim.

- Eu notei que voce estava muito feliz, e você disse que me contaria.

- Tá bom, hoje lá na escola eu conheci alguém.

- Quem? É um rapaz? - Minha mãe super me conhece.

- É. mãe ele é tão bonito, parece um príncipe. Eu o conheci por acaso, eu entrei no banheiro masculino sem querer.

- Camille meu Deus! Kkkkkk kkkkk. - Começamos a rir. - Fico feliz que tenha gostado tanto do dia, e que já esteja se enturmando com os californianos. Vamos jantar? E você me conta mais sobre esse garoto.

- Já vou. - Começo a sorrir sozinha e me olho no espelho e pergunto para mim mesma:

- Será que estou apaixonada?

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Será? ❤️ continuem lendo pra descobrir e pfv nunca se esquecem de votar ☺️🌸🦋

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora