Fugi de casa!

12 3 0
                                    

Camille

Alice e Kiara apareceram aqui e eu desabafei tudo pra elas, eu não conseguia sequer olhar pra cara do meu pai sem ter raiva dele. Ele me abandonou e acho que nunca conseguirei lidar com esse fato.

- E o que pretende fazer?

- Não sei, mas eu não vou ficar nessa casa com esse homem desconhecido.

- Desconhecido não! Ele é seu pai.

- É pai só de nome. Porque cuidar de mim ele nunca cuidou.

- Mas você não acha que precisa se acostumar com a ideia de ter um pai?

- NÃO!!!! eu não posso é ficar nessa casa.

- Como assim?

- Estou pensando em alguma coisa só...

Estava pensando exatamente no que se pensa quando não queremos ficar em casa. Fugir. Se ele vai ficar aqui nessa casa então eu saio.

- Kiara e Alice vocês vão me ajudar.

- Como?

- Eu vou fugir de casa. E preciso da vossa ajuda.

- E pra onde você vai louca?

- Ah depois eu penso. Me ajudem a colocar algumas roupas aqui nessa mala.

Muito contrariadas as minhas amigas me ajudaram a colocar algumas peças de roupa na mala, a minha sorte é que meus " pais" estavam tão entretidos conversando que nem devem ter sacado meu plano. Nem levei tanta coisa, cerca de 5 peças.

Sai sorrateiramente e fui para um lugar onde certamente era mais rápido e fácil apanhar um táxi. Fiquei parada com a pequena mala em frente a estrada e um carro parou.

- Boa tarde? Gostaria de ir a algum lugar?

- Sim por favor. - Entrei no carro juntamente com as malas e demos partida rumo a cada do Philipe.

...

- Tchau pro senhor. Aqui tá seu dinheiro.

Fiquei em frente a mansão do Philipe e senti um pouco de receio de entrar assim do nada com malas, liguei pra ele e pedi que ele saísse. Minutos depois ele apareceu.

- Oi meu amor! - Ele me deu um selinho.

- Oi...

- Aconteceu alguma coisa? Porque está aqui? E pra que são essas malas?

- Ehh, você sabe que meu pai sumiu e do nada voltou né? Ele vai ficar instalado lá na minha e eu me recuso a ficar sob o mesmo teto com um homem que depois de anos quer brincar de família feliz. Posso ficar aqui?

- Clara. Camille você não acha que está sendo muito dura com o seu pai? - Arregalei meus olhos.

- Isso é pouco, perto do que eu passei não tendo um pai presente.

- Tudo bem, acho que posso entender seu lado.- Philipe segurou em uma das minhas mãos e me guiou até a sala.

Entrando lá encontrei uma pessoa que eu praticamente tinha esquecido que existia " Jade". O que ela está fazendo na casa do meu namorado?

- O que essa garota tá fazendo aqui Lipe?


***************************************************

O clichê adolescente está no fim em! Deixe seu voto.

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora