Camille
Recapitulando, o Philipe disse que ia me ajudar a escolher um violão né? Então, hoje será o dia e estou super ansiosa, como é sábado combinamos de sair e nos encontramos na minha casa pra ir directamente pra loja. Estou radiantemente feliz, porque será? Por ele ser um ótimo amigo, além de ótima companhia claro. Ou porque estou nutrindo sentimentos por ele?
Tomei o pequeno-almoço e esperei ansiosamente por ele.
- Filha, você deve gostar bastante desse menino, quer ver sua cara de alegria?
- Sim, eu gosto dele, ele é... uma boa companhia, é meu amigo. - Eu ainda não consigo nem admitir para mim mesma que estou gostando do Philipe.
- Sei. - Minha mãe está sacando? Está tão na cara assim...
...
Meu celular toca e atendo:
- Alô? Oi tudo bem? Fica aí, espera que estou indo.
Era o Philipe ele está na porta da minha casa, caminho até a porta, abro e o encontro parado em frente a motorizada dele.
- Oi.
- Oi. Está pronta para sair comigo?
- Você não imagina o quanto, é tudo que mais quero...- Me dou conta da bobeira que acabei de falar.- Quer dizer... é tudo que mais quero escolher o violão né? Você quer entrar?
- Sim, obrigado. - Como ele é fofo e educado.
Ele entra e se senta, ficamos olhando um pra cara do outro até minha mãe entrar na sala e puxar assunto.
- Então é você o Philipe de que a Camile tanto fala?prazer eu sou Margarida, mas todo mundo me chama de Margot.- Sorrio envergonhada e Philipe faz o mesmo.
- Mãe... por favor.
- Eu sou o Philipe, prazer dona Margot.
- Dona não. Me trate apenas por Margot, você me chamando de dona eu me sinto super velha.
- Se voce quiser a gente já pode ir...
- Que isso Camille? O garoto que você tanto fala está aqui e você quer despacha-ló antes de eu o conhecer melhor? Philipe voce é muito especial pra minha filha sabia?
Alguém sabe me dizer onde ficam aqueles buracos quando a gente precisa pra enfiar a cabeça?
- A Camille também é especial, acabei de a conhecer mas já é uma grande amiga.
Sorrio de lado e caminho até a porta a abrindo e fazendo um sinal para Philipe me acompanhar antes que a minha mãe diga outra coisa que me envergonhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O único garoto que já amei
Fiksi RemajaCamille é uma garota de 17 anos apaixonante e divertida, ela morava em Nova Iorque sua cidade natal, até que sua mãe recebe uma oportunidade de emprego em Califórnia. Em uma nova escola, nova cidade, novos costumes, ela conhece novas amizades...