Senti as Famosas borboletas no estomâgo

37 4 0
                                    

Philipe

Fui ao banheiro como uma pessoa normal e quando saio encontro uma garota sem a blusa só com o sutiã, Será que ela não sabe que existe um banheiro feminino?

- Você está bem? - pergunto e ela me olha com seus olhos azuis arregalados.

- É... eu... desculpa, eu entrei no banheiro errado, me desculpa. - Ela coloca a blusa molhada e sai correndo às pressas. Garota louca!

Lavo minhas mãos ainda sem acreditar que acabei de ver uma menina sem blusa no banheiro. Saio da casa-de-banho e vou em direção a Jade.

- Oi meu amor. - Ela me dá um selinho.

- Oi, tudo bem com você?

- Comigo tá tudo ótimo, eu tenho uma coisa pra te mostrar.

- Oque? - Digo já ficando curioso.

- Olha esse novo esmalte, ele é lindo né? Ele combina com as minhas pulseiras e olha só... - Se tinha uma coisa que eu odiava era ouvir essa conversa de esmalte, maquiagem, saltos e roupas, Jade adorava me falar sobre isso. Eu mostro muitas vezes e faço sinais de aborrecimento e ela nem se importa e continua.

Eu a conheci quando ainda éramos crianças, ela sempre gostou de mim, mas eu só mostrei interesse quando entramos no 10 ano de escolaridade, ela se jogava e se oferecia para mim de diversas maneiras.

Talvez eu nunca tenha aceitado pelo facto de não me importar muito com isso, pode parecer mentira mais eu nunca tive fama de pegador, fiquei com 1 ou 2 meninas antes da Jade. Sou capitão da equipa de futebol americano da escola e confesso que sou mais focado nisso doque na minha própria namorada. Eu gosto da Jade mais as vezes ela consegue me entediar.

Depois de ouvir tudo e mais alguma coisa sobre esmaltes vermelhos, me despeço da Jade com um selinho e vou pra minha turma. 12 B.

Camille

Saio do banheiro ainda atordoada e dessa vez entro no banheiro certo. Me seco devidamente dessa vez e sorrio com a lembrança do rosto daquele menino. Ele era tão lindo, abano a cabeça pra afugentar esse pensamento, depois da minha blusa estar semi-seca saio do banheiro em direção a turma. Entro e já estávamos tendo aulas.

- Com licença, posso entrar?

- Onde estava a senhora? - A mulher velha com óculos de grau pergunta escrevendo no quadro.

- É que eu estava tentando secar minha blusa.

- Sente-se, pela próxima terá falta! - Me sento ao lado da Alice e ela me pergunta o porque de ter demorado tanto.

- No intervalo eu te explico.


Quando o tempo de química finalmente tinha acabado tocou o sino para o intervalo, e os alunos saíram que nem uns cavalos apressados. A Jade derruba um dos meus cadernos e vai como se nada tivesse acontecido, Alice apanha o caderno e eu agradeço. Andamos em direção ao refeitório e sentamos.

- E aí? Por que você demorou tanto?

- Você não vai acreditar, eu entrei no banheiro masculino sem querer.

- Sério? Kkkkkk kkkkkk kkkkkk. - Alice gargalha alto.

- E como se não bastasse tinha um garoto lá dentro.

- Que garoto? - pergunta curiosa.

- Eu não sei o nome dele, aliás a única pessoa que eu posso dizer que conheço nessa escola é você. Eu só sei que ele é alto, bonito, muito bonito, olhos azuis, cabelo loirinho escuro.

- Hãm já sei! Voce está falando do Philipe do 12 B.

Então o nome dele é Philipe. Interessante.

- Eu acho ele muito lindo. - Digo sorrindo.

- Você e mais metade da escola, a verdade é que ele é namorado daquela enjoada da Jade.

- Legal. - É a única coisa que me saiu até que ver alguém se aproximar.

- Você é a garota que entrou no banheiro masculino sem querer?

Era ele. Philipe. Será que é cedo demais para dizer que senti as famosas borboletas no estômago?

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Camille já começou a sentir as borboletinhas 🦋🦋 ❤️🌹

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora