Uma conversa séria

20 2 0
                                    

Philipe

Depois daquela discussão eu jurei nunca mais discutir com a Camille, especialmente por causa do Luca ou de ciúmes, ela me ama, não tenho motivos pra ficar inseguro.

Estava em casa vendo Tv, na verdade minha cabeça estava em outro lugar. Ontem o Edu nem dormiu em casa, liguei 13 vezes pra ele e nada do bosta atender. Ele deve ter adormecido em uma discoteca, sério, ele é tão irresponsável que me sinto como um pai. Eram já 15h.

De repente o Edu abriu a porta e chegou com uma cara de realizado, parecia que tinha sido pedido em casamento.

- Onde você dormiu Edu? - Pergunto sério.

- Que isso Lipe, quer dar uma de pai pra cima de mim? vi suas 13 chamadas, nem meus pais me cobram assim. Mas como eu to feliz eu vou contar. - Ele se atirou no sofá e desligou a Tv. Meu Deus, será que ele vai mesmo casar?

- O que foi?

- Ontem rolou. - Hãm?

- Rolou oque? não to entendendo!

- Com a Kiara.

Sou lerdo de mais ou não consigo entender.

- O que tem a Kiara?

- Como oque tem a Kiara? Ontem a noite nós os dois...

- Você transou com ela?

- É, foi tão bom, foi como se estivesse tendo a minha primeira vez, porque foi com a garota que amo.

- Que romântico Edu. - Rio da caretice dele, até porque não sou diferente.

- Deixa de ser idiota Philipe, com a Camille já rolou? - Perguntou esperançoso.

- Claro que não, eu não sou como você, o meu objetivo não é só dormir com ela, eu a amo, se for pra acontecer que aconteça naturalmente sem pressão.

- Mas eu nem pressionei a Kiara, aconteceu porque ambos estavam a fim. E foi no quarto dela, com os pais dela em casa. Rsrsrsrs.

- Vocês são dementes isso sim. Agora fica aí com seus pensamentos de safadeza, eu vou tratar de me arrumar pra sair com a minha namorada.

- Mas você não tem vontade de tentar?

- Tenho mas, ela também tem que ter...

Nunca pensei nisso, em transar com a Camille, o nosso namoro é tão inocente e platônico que nem sobra tempo pra pensar nisso... Sempre que as coisas ficam um pouco mais quentes, tipo quando toco no corpo dela, ela para o beijo ou tira a minha mão. Quem sabe hoje aconteça.

- Alô amor, você quer sair comigo?

- Tem como recusar sair com você? Que horas?

- Daqui a 30 minutos.. Fica linda...

Camille

Estava em casa conversando com Kiara e Alice, estávamos já a algumas horas conversando, me sentia meio desconfortável com o assunto.

- Gente, me ajudem a escolher uma roupa, Philipe acabou de me ligar me convidando pra sair.

- Ca e você, está preparada para se entregar para o Philipe?

- Aí Alice, eu nem quero falar sobre isso, nem sei como dar esse passo, pra mim é muito cedo pra isso.

- Cedo? Vocês estão namorando a quanto tempo? Mas você não tem que se sentir pressionada, deixe rolar naturalmente. Pra mim aconteceu porque me senti preparada amiga.

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora