1 mês depois...

28 2 0
                                    

                                      Camille

  Os dias iam passando como o vento, rapidamente, eu já estava acostumada com a Califórnia, eu já podia me sentir em casa. Mas sempre sentia que faltava algo, eu tinha muita saudade da Kiara, ela me ligava as vezes e passávamos horas no celular, nesse tempo Alice se mostrou também uma grande amiga, conselheira, engraçada, sempre pensei em como seria se ela conhecesse a Kiara, as duas têm quase a mesma personalidade, acho que se dariam muitíssimo bem.

    O Philipe está mais próximo de mim, conversamos todos os dias, mas se tem alguém que me mata com o olhar é a Jade. Ela tem um blog chamado sincerijade onde confessa que se tivesse uma faca mataria uma certa lourinha vulgo " eu".

    Nesse momento estou com a Alice no meu quarto contando sobre o dia em que sai com o Philipe.

   - Foi mágico, eu amei, cantamos e comemos sorvete.

    - Quero só ver quando a Jade descobrir! 

    - Mas eu nem dou em cima dele, eu não sou dessas, por mais que eu goste dele, eu espero até ele sentir o mesmo.

   - E se ele nunca sentir o mesmo? - Tai uma pergunta que nunca saberei responder, e se ele nunca se tocar que eu gosto dele? Melhor desviar o assunto.

    - Você quer conhecer a minha melhor amiga?

   - Nossa! Pensava que era eu!

   - E é, voce é a minha melhor amiga da Califórnia e ela de Nova Iorque, vou fazer uma chamada de vídeo.

   Pego no meu computador e início a chamada de vídeo com a Kiara, rapidamente ela a tende.

   - Kiara! Oi! Como você está? Como está tudo aí em Nova Iorque?

    - Está tudo mais ou menos, a sala toda tem saudades suas Mille.

   - Eu também tenho muitas saudades vossas. Olha essa aqui é a Alice, a minha melhor amiga da Califórnia.

   - Chegou faz nem 1 ano, mas já me trocou? - ciúme de amiga é mara.

    - Claro que não, podemos ser a 3 amigas, eu vos apresento. Kiara Alice, Alice Kiara.

     - Oi- Disseram as duas ao mesmo tempo. - rimos.

  -Eu tenho uma coisa importante pra te contar. - Diz Kiara com ar de ansiedade.

    - Oque? - pergunto curiosa

   - Eu estou vindo morar ai na Califórnia.

   Eu estava tão incrédula que só consegui sorrir e fazer uma dança de felicidade.

                                       ...

       Alice já tinha voltado pra casa dela, e eu estava sentada na poltrona vendo um programa sobre animais enquanto minha mãe me fazia algumas perguntas sobre a vinda de Kiara.

   - Filha por que a Kiara está vindo?

   - Ué, ela encontrou uma boa escola aqui.

   - Eu não estranharia nada se fosse a mesma escola que a sua.

   - Isso seria o máximo. - e também bem típico de adolescentes.

     Quando acabo de ver tv resolvo dormir um pouco, pois amanhã é segunda.

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora