Delagacia!

13 3 0
                                    

                                  Dia seguinte...
  
                                                Camille

   Tento abrir meus olhos mas eles doem um pouco por conta da luz do dia, me sento e vejo um monte de roupa espalhadas no chão, meu vestido, as roupas do Philipe... olho pra mim e vejo que estou sem roupa, apenas coberta por um lençol, só assim fecho meus olhos tendo flashbacks com a noite passada. Eu perdi a minha virgindade com o cara que eu amo. Procuro o meu celular e vejo que são quase 10h da manhã e também vejo 15 ligações perdidas da minha mãe, putz ela deve estar super preocupada.

   Toc, toc, ouço batidas frênicas na porta e Philipe acorda no mesmo instante.

   - Filho! Sou eu a mamãe, porque a porta tá trancado? abre aí.

   - Não mãe, eu não tô sozinho, a minha namorada tá aqui.

   - Hãm entendi, espero vocês lá em baixo... - ouvimos passos e era sinal de que ela tinha ido.

   - Que vergonha Philipe, aposto que sua mãe vai ter uma péssima primeira impressão de mim!

    - Porquê? Cê acha que ela não sabe o que uma mulher e um homem fazem de porta trancada? - Diz irônico e eu me levanto coberta com o lençol sem achar piada nenhuma.

   - Tem escova reserva nesse banheiro?

    - Na segunda gaveta. - Pego a escova e escovo meus dentes, tomo um banho, e coloco aquele vestidão essa hora do dia. Philipe também tomou um banho e se vestiu.

                                            ...

   - Acho que não tenho coragem de descer!

    - Deixa de bobeira amor, a gente não pode ficar aqui pra sempre.

   - Tá bom, vamos... - Digo insegura e abro a porta andando devagar.

   Descemos as enormes escadas e todas empregadas olhavam para mim como se eu fosse um Ête, mas também poderá né? Ver um garota estranha vestida de princesa a uma hora dessa do dia, descendo as escadas é no mínimo estranho né? Fiquei sentada no sofá enquanto o Philipe foi cumprimentar os pais, e depois de algum tempo a senhora elegante loura e alta vem caminhando na minha direção.

   - Bom dia! Você é a namorada do meu filho? - Diz azeda.

   - Sou sim meu nome é Camille, me desculpe a forma como estamos nos conhecendo é que ontem chegamos do baile e...

   - Me poupe dos detalhes sórdidos. Filho, porquê você não me disse que terminou com a Jade?

   - Porque a senhora não tem nada a ver com as pessoas que eu namoro, o romance perdeu o encanto, a senhora pensava que meu namoro com ela era um conto de fadas ou que?

   - Que triste, gostava tanto daquela menina... enfim, vão tomar o café connosco?

   - Não obrigada senhora, eu tenho que ir pra casa, minha mãe deve estar preocupada. - Acho que essa sogra me odiou literalmente.

   - Amor por favor, toma o café aqui, depois se você preferir eu vou com você e com o motorista.

   - Bom, assim acho que eu fico.

   Andamos em direção a mesa e encontro um senhor louro de olhos azuis um pouco velho sentado.

   - Bom dia.

  - Nossa! Que flor é essa? Você saiu do nosso jardim? - Sorrio com o comentário e sou apresentada pelo Philipe.

   - Pai, essa é a minha namorada Camille, Ca meu pai sr. Tobias.

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora