A eleição pra rainha do baile

12 2 0
                                    

Algum tempo depois...

Parecia que nas épocas das quase férias o tempo voava, por mais incrível que pareça já tínhamos feito as provas do último semestre e entraríamos de férias em menos de 1 semana.

O colégio andava muito agitado em tempos como esse, sem contar que a eleição da rainha do baile se aproximava, o que deixava as garotas eufóricas e agitadas, comprar o vestido, ler o discurso, dançar... Era um trabalhão ser rainha. Porém era tudo que as meninas mais queriam, inclusive eu!!! Faltavam apenas 3 dias.

As minhas provas correram todas muito bem, tive até uma ajudinha extra do Philipe pra álgebra, se bem que foram mais beijos do que estudo, mas valeu a pena rsrsrsrsrs.

Lá estava eu sentada em uma cadeira no refeitório sozinha, preparando o meu discurso para a eleição, a rainha pode ser qualquer uma, mas temos que ter um discurso preparado nunca se sabe né? O baile se aproxima. De repente alguém tampou os meus olhos me impendindo o acesso a luz.

- Quem é?

- Adivinha? - Era impossível não saber, óbvio que era o Philipe, esse perfume e esse voz linda o denunciaram.

- Papai Noel é você? - brinco.

     - Acha mesmo que aquele barbudo é cheirosinho assim? - rimos alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acha mesmo que aquele barbudo é cheirosinho assim? - rimos alto.

- Veio aqui pra me falar do quão cheiroso o papai Noel é?

- Não minha princesa, vim apenas te desejar sorte, eu sei que a garota mais linda vai vencer. - Fala e me beija

As minhas amigas decidiram não participar, a Kiara nunca se interessou por isso, a Alice apenas não quis, zoei da cara delas dizendo que elas tinham é medo da concorrência.

- Posso ver seu discurso? - Pergunta Philipe esperançoso.

- Não! Se eu for eleita a rainha você saberá. - Será uma grande surpresa o meu discurso. Estou preparando desde a muito tempo, tomará que fique bom.

...

Depois que acabei de escrever o discurso, botei dentro da pequena caixa dourada que era o lugar onde era depositado as cartas. Minha mãe veio me buscar mais cedo por conta da encomenda do vestido, devo admitir que o vestido não foi nada barato, gastei as minhas últimas economias pra comprá-lo.

- Mãe o meu vestido chegou?

- Em casa você verá. - Nossa que agonia!!! Não vejo a hora de chegar.

Chegamos em casa e entrei correndo pra ver se a caixa tinha chegado e adivinha? tinha um caixa enorme na sala, eu saltitei como uma criança estranhando uma boneca nova.

- Vou abrir! Quero tanto ver como ele é! - Mas pelo que eu vi na net era muito lindo, digno de uma princesa, na cor rosa claro, rodado e continha uma renda por cima.

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora