Recomeço

12 3 0
                                    

                                    Camille

  Minha mãe pegou nas chaves e subimos no carro, minha mãe dirigiu rapidamente.

  - Mãe acelera mais! Só restavam 10 minutos!

  - Clama filha, eu estou me sentindo num filme de crime americano. Não posso dirigiu mais rápido que isso.

  Eu bufei alto e como esse aeroporto ficava longe. Parece que estávamos numa estrada sem fim. De repente o carro parou!

  - Oque foi mãe?

  - A gasolina acabou. - Senti a minha cara ficar branca.

  - Mentirinha a gente chegou. - Aff dessa vez a minha mãe me pegou. Ufa!

  - Vamos logo então! Oque que a gente inda tá fazendo aqui? - Descemos às pressas e eu fui correndo até ao a aeroporto. Entrei e passei na frente de todos, olhei pro lados e não encontrava o meu pai sentado em lado nenhum.

  - Camille! Peraí. - Minha gritou atrás de mim. - Mas Eu estava desorientada demais pra prestar atenção.

  - Moço, por favor me ajuda, você sabe me dizer se o voo pra Kentucky já saiu?

  Xxx: Olha moça, sai daqui a 4 minutos... - Ele disse olhando pro relógio e eu me desesperei ainda mais! Onde será que meu pai se enfiou.

  - Pai!!! - Gritei e nada. Entrei pra uma outra área pra ver e nada, meus olhos começaram já a ficar marejados. Dei as costas pra ir embora.

  - Filha! - Me virei lentamente e um sorriso nasceu no meu rosto, abracei meu pai com força e chorei baixinho.

  - Pai!!! Porque você decidiu ir embora sem me falar nada.

  - Eu sabia que você estava muito magoada comigo e sei que você me odeia por ter te abandonado, eu te amo me perdoa filha.

  - POR FAVOR, TODAS AS PESSOAS COM DESTINO A KENTUCKY SE DIRIJAM A PRIMEIRA PORTA, POR FAVOR. - Ouviu-se um voz alta e audível. Olhei com desgosto para meu pai.

   - Você vai pai?

  - Eu só vou se você quiser que eu vá, eu nunca imaginei que você viria atrás de mim, filha eu... - Meu lacrimejava.

  - Eu percebi que a vida é curta demais pra eu desperdiçar odiando meu próprio pai, eu quero recuperar o tempo perdido pai.

  - Oh meu amor, você não sabe o quão feliz eu estou por ouvir você me chamar de pai, eu sou o homem mais feliz do mundo. Obrigado.

  - Mas pai porque você me abandonou?

  - Camille Eu não te abandonei, eu apenas viajei e fui fazer dinheiro pra você, eu sei que isso não é desculpa pra nada mas eu to arrependido e quero refazer tudo, quero começar do 0, me dá uma nova chance de ser um bom pai Camille.

  - Eu dou sim, pai eu te amo, e mesmo não tendo convivendo muito com você eu agradeço por ter voltado. Agora vamos pra casa?

   Minha mãe acabou por nós encontrar e fomos pra casa feito uma família feliz, daquelas dos filmes. Agora sim eu tenho um pai e uma mãe.

   ******************************************************

  O " Grand Finali " está mais próximo do que imaginam ❤️💕

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora