Meu novo lar...

41 4 0
                                    

Pisamos em terra firme por volta das 5:40 da tarde, e quando descemos olhei para cidade e não me pareceu tão má, pelo contrário era muito linda, mas mesmo assim isso não vai diminuir o tamanho da saudade que sentirei de Nova Iorque.

- Filha está tudo bem? Você ficou tão calada durante a viagem.

- Estou bem, só estou cansada. - Minha mãe assentiu não convencida da resposta e muda de assunto. - Você vai adorar o seu quarto, eu já decorei está tudo pronto, só falta você organizar as suas coisas.

- Hãm, legal. - Respondo sem ânimo.

Quando chegamos em frente a casa, ela me pareceu simpática e muito acolhedora, era uma casa simples mas bem bonita.

  Gostei da decoração, dentro era muito espaçoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostei da decoração, dentro era muito espaçoso. Quando cheguei no meu quarto fiquei encantada com tamanha beleza, devo admitir que minha mãe me surpreendeu.

  Totalmente lindo era o meu estilo, só faltava mesmo eu desempacotar as minhas coisas, e tornar naquele quarto o meu novo abrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Totalmente lindo era o meu estilo, só faltava mesmo eu desempacotar as minhas coisas, e tornar naquele quarto o meu novo abrigo. Acabei de arrumar as minhas coisas meio tarde, e já era a hora de jantar.

- Filha, trouxe seu jantar, notei que você passou quase a tarde toda aqui dentro toma... - Minha mãe me estende uma bandeja.

Começo a comer olhando para o quarto e vendo como ela ficou com cara de " Camille" esse quarto rosinha fofo é bem a minha cara. E comendo essa comida por mais engraçado que pareça me lembra muito Nova Iorque, pizza no jantar era algo que eu comia muito por lá. Que saudades...

...

Deitada e de olhos fechados em minha cama emersa em meus pensamentos, não notei a presença da mãe no quarto.

- Filha, vim te desejar boa noite. Amanhã vai começar sua aula, na sua nova escola.

- Hah! Só de pensar que amanhã terei que aturar tanta gente, recomeçar minha vida escolar, fazer novas amizades me dá preguiça.

- Dê tempo ao tempo, já já você vai se sentir em casa, vai até esquecer que alguma vez morou em Nova Iorque.

- Isso eu te garanto que nunca vou esquecer.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Estou adorando escrever pra vocês povo bonito, espero que tbm estejam curiosos com a vida que Camille levará na Califórnia ❤️❄️🌹🌚

O único garoto que já amei Onde histórias criam vida. Descubra agora