⚜ Capítulo 18 ⚜

214 14 2
                                    

   Uma semana depois.....

  Depois de uma semana desde o dia que fomos conhecer o apartamento do Tae, eu e a Sofia fomos morar com ele. E ele está amando eu e Sofia morando com ele, os meninos ficaram felizes com nossa volta, e eles nos apoiaram totalmente, em morarmos juntos. Eles vêm muito aqui nos visitar, e a Sofia ama brincar com eles.

  O Tae esta meio ocupado esses dias, ja que eles estão se preparando para um comeback, então ele tem estado muito cansado, e tem chegado um pouco tarde. Hoje eu estou fazendo os últimos planejamentos para a festinha da Sofia. E ela já dormia por que já era tarde, e assim que fechei o notebook para ir dormir, porta do quarto e aberta, eu olho pra mesma e vejo Taehyung com cara de cansado.

- oi amor- Eu falo baixo e ele fecha a porta.

- oi- ele diz sem render assunto e eu estranho isso.

   Ele se senta na beirada da cama e tira o sapato, e abre os botões da camisa e suspira pesado. Ele com certeza está muito cansado, eu me ajoelho atrás dele e começo a fazer massagem em seus ombros, e ele geme manhoso e com um pouco de dor.

- sei que está muito cansado- Eu falo baixo- então.... vou te ralaxar um pouco

- ahhh amor..... Você tem mãos de anjo sabia- ele diz baixo e eu sorri com sua fala.

- shhh- Eu o empurro na cama e ele se deita na cama de bruço e eu tiro sua blusa completamente, e começo a fazer novamente massagem nele.

   Hora ou outra ele soltava gemidos baixos e eu apenas continuava com meu trabalho para o relaxar. E Assim que termino ele suspira mais aliviado.

- amor- ele me chama e me olha.

- oi- eu o olho.

- desculpa por não estar te dando tanta atenção esses dias- ele diz me olhando- Eu..... não fiz isso por querer eu só....

- Hey, calma, eu te entendo- Eu acaricio seu rosto lentamente- sei que está muito corrido pra você e para os meninos, por isso não te culpo- ele sorri mínimo.

- obrigado por entender amor- ele diz e me beija carinhosamente- como a Sofia está?

- ela esta muito bem, só está com saudade de você- Eu falo e ele abaixa a cabeça.

- nós recebemos folga esses dias, então amanhã estarei aqui com vocês, e prometo dar bastante atenção a vocês duas ok?- ele diz e Eu sorri alegre.

- que bom amor- Eu abraço ele e ele se deita comigo, eu dou vários selinhos em seu rosto e logo depois beijo seus lábios.

- como está o andamento da festinha?

- já está pronto, convidei apenas algumas crianças da creche dela, ja que não vai ser algo grande, ela não entende muita coisa Então.... pensei  algo simples

- verdade- ele diz sonolento.

- descansa meu amor- olho pra ele que lutava pra ficar acordado- poder dormir, amanhã conversamos direito- ele sorri fofo.

- eu te amo anjo- ele me da um selinho- boa noite

- boa noite amor- faço carinho em seus cabelos e ele fecha os olhos.

   Rapidamente ele pega no sono, pelo cansaço, e logo em seguida eu acabo dormindo também.

Continua........

⚜ O passado sempre volta ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora