Depois de arrumar minhas malas e as malas da Soso eu dou um banho nela e faço mamadeira pra ela poder dormir ja que está de tarde, e ela gosta de dormir de tarde.
- mamãe- ela fala com voz chorosa.
- oi meu amor- vou até ela na cama e a pego no colo e vou pra cozinha.
Eu sento ela na cadeirinha e vou fazer a mamadeira pra ela.
Depois que terminei a peguei no colo e fui pra sala com ela e coloquei a madeira na boca dela e me sentei no sofá. Ela segurava minha mão por cima da mamadeira e me olhava nos olhos, e lentamente ela foi fechando os olhinhos, e rapidamente dormiu.Depois que ela dormiu completamente eu tirei a mamadeira da boca dela e deixei em cima da mesianha de centro, e me levantei com ela no colo devagar. Subi com ela no colo ate meu quarto e a deitei no berço com cuidado pra não acorda-la. Eu fechei as cortinas deixando o quarto um pouco escuro e encosto a porta e vou pra sala pra assistir um filme.
[.....]
Depois que o filme acabou, minha mãe chegou na sala arrumada, e só agora eu fui lembrar que ela iria para a casa da minha tia em New York, minha tia mora la, e ela vem aqui em casa de vez enquando. Mais ela gosta de vim mais no Natal.
- já está arrumada pra ir?
- sim querida- ela diz me olhando- daqui a pouco seu pai vai chegar, e só vai arrumar ai agente vai sair
- ja arrumou as malas?!- Eu a olho assustada e ela ri.
- sim- ela fala sorrindo- e você ja arrumou as suas coisas e da Sofia?
- sim mãe, amanhã cedo eu vou ter que ir- falo revirando os olhos.
- ah filha nao pensa em coisas ruins, pensa que vai ser boa essa viajem, voces duas vão poder passear, ela vai conhecer a terra do pai dela....- a interrompo.
- mãe- a olho brava- esse papo de novo não, por favor
- ta bom, desculpa- ela fala levantando os bracos em rendição e vai pra cozinha.
Eu iria escolher outro filme mais ouço o choro da Sofia la em cima, então eu subo correndo e vou ate o quarto, ela me chamava enquanto chorava. Assim que eu chego no quarto eu ligo a luz e vi ela em pe e segurando a grade do berço e com os olhos cheio de agua.
- calma meu amor- vou ate ela e a pego no colo- mamae ta aqui filha, passou
Eu balançava ela devagar e aos poucos ela parou de chorar. Eu desci com ela pra sala e minha mãe estava no sofá eu fui ate ela e a entreguei a Sofia pra ela se despedir, e pra mim pegar alguma coisa pra ela comer la na cozinha, ja que ela sempre acorda com fome. Eu peguei suco de morango que ela adora, e biscoito recheado, e levei pra ela na sala.
Eu coloquei ela sentada no tapete felpudo no chao perto dos brinquedos dela e dei ela o suco e o biscoito em um potinho. Me sentei com ela e comecei a conversar com minha mãe enquanto brincava com a Soso.
[.....]
Umas duas horas depois meu pai chega, ele entra na sala e sorri ao ver a Soso.
- oii bagunçeira do vovô- ele abre os braços pra ela e ela sorri e se levanta com dificuldade do chão e da passinhos ate meu pai e o abraça.
Nos rimos deles, e começamos a conversar entre nos duas enquanto meu pai brincava com a Soso, mais minha mae os interrompe.
- Vicente vai se arrumar temos que sair daqui a pouco- ela diz e meu pai a olha.
- ta bom querida ja vou- ele olha para Sofia em seu colo- pequena vovô tem que ir arrumar ta bom?
Ele se levanta e me entrega ela, ela encosta a cabeca em meu peito e eu a entrego meu celular, ela adora ver desenhos no youtube.
- filha- minha mae me chama e eu a olho- voces duas vao ficar bem?- ela me olha preocupada.
- vamos mãe, pode ficar tranquila, vamos ficar bem
- com quem voce vai deixar ela quando for trabalhar?
- eu vou procurar alguem, ou alguma creche pra deixá-la enquanto eu trabalho, ai quando eu sair do trabalho eu pego ela
- oh.... filha mais voce sabe que ela e apegada a voce, ela não vai querer ficar sem você
- ah mãe....- suspiro- eu sei, mais, e bom acostumar ela de uma vez, uma hora ou outra ela vai ter que ficar longe de mim
- verdade- ela olha pra pequena Em meu colo- bom.... eu vou la ver seu pai, ele ta demorando demais- nos rimos.
- tá vai la
Ela sobe as escadas e eu fico assistindo o desenho com a Sofia em meu celular.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
FanficMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...