⚜Capítulo 12⚜

300 20 0
                                    

  Continuação......

  Cheguei na sala com a Sofia no colo e Taehyung estava deitado no sofá olhando para o teto, eu ri internamente pela sua cara de indignação e fui andando ate ele.

- olha quem ta aqui filha- falo com voz fofa.

- papai- ela diz e sorri.

   Eu olho para Tae, e ele nos olhava sorrindo bobo. Eu me sento ao seu lado no sofá e a Sofia engatinha ate o colo do pai. Ele pega ela no colo e começa a conversar com ela. Eu me levanto e vou ate a cozinha pra pegar um potinho com a papinha dela, ja que ele deve estar com fome, eu volto pra sala e me sento novamente no sofá.

- Sofia- ela me olha e eu balanço o potinho em minha mão, ela estende o braço querendo vir em mim- vem ca, vamos comer

  Eu Pego ela no colo e começo a dar a papinha a ela fazendo aviãozinho e ela ria me fazendo rir também. Quando eu termino de dar a ela a boca dela ja estava toda lambusada e eu ri.

- Tae pega aquela toalhinha ali pra mim- aponto.

   Ele pega e me entrega, eu limpo a boca dela e coloco ela sentada no tapete da sala perto dos brinquedos dela e me sento no chão atrás dela.

- papai- ela mostra o brinquedo para Taehyung e ele sorri quadrado.

- olha que bonito- ele senta em frente à ela e começa a brincar com ela- mostra pra mamãe

- mamãe- ela fala e levanta o brinquedo em minha frente e me entrega.

- acho que ela quer que brincamos com ela- Taehyung diz rindo.

- eu também acho

  Nos dois começamos a brincar com ela, e ela so sabia rir, uma risada tão gostosa que dava vontade de morder ela.

[.....]

   Depois de um tempo brincando com ela eu fui dar banho nela ja que ja estava ficando tarde e frio. Eu coloco essa ropinha nela.👇

  E pentio o cabelo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E pentio o cabelo dela. Depois a pego no colo e levo ela pra sala novamente, Taehyung mechia no celular sentado no sofá, e logo sua atenção foi pra mim.

- prontinho, ela ta cheirosa e quentinha- falo sorrindo pra ele e ele sorri de volta.

- que cheirinho mais gostoso- ele diz beijando a bochecha dela em meu colo mais depois me olha- eu já vou Mia, tenho que ir

- tá bom, leva ela- a entrego e ele a pega.

- tem certeza disso?

- tenho Taehyung, leva ela, nao da pra mim ficar com ela aqui, ta difícil pra mim, preciso resolver várias coisas e não vou poder dar atenção a ela

- ta bom, eu te ligo qualquer coisa

- tudo bem então- sorrio fraco.

- podemos marcar de sair qualquer dia? Tipo.... só eu e você?

- mais e a Sofia?

- eu deixo ela com os meninos, ou contrato alguma babá

- ok então- sorri tímida e ele sorri.

- te mando mensagem pra gente combinar direitinho

- ta bom, thau Tae- levo ele ate a porta.

- Thau Mia

  ele sorri me olhando, ele chega perto de mim e segura meu rosto com uma mão e me surpreende com um selinho delicado e demorado. Eu sorri tímida depois de nos separar e ele ri.

- da Thau pra mamãe filha- ele diz a olhando em seu colo.

- mamãe- ela fala e manda beijo com a mãozinha e nos rimos.

- Thau meu amor, mamãe te ama muito- eu falo e beijo a bochecha dela.

   Ele sai do apartamento e vai embora, eu fecho a porta e me encosto na mesma sorrindo toda boba. Mais depois me recomponho ao lebrar que tenho que resolver as coisas aqui.

Continua.......

⚜ O passado sempre volta ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora