Depois da cerimônia todos fomos para a festa, que e no mesmo local que aconteceu a cerimônia. A festa esta sendo encantadora, eu estou muito feliz, muita gente esta nos parabenizando e nos desejando felicidades, e a Sofia, como o imaginado, esta correndo por ai com outras crianças. A festa ficou assim:
Eu e Tae fomos de mesa em mesa cumprimentar os convidados. Depois fomos pra nossa mesa, enquanto desfrutamos do bom champanhe, agente conversava animados. Resumindo.... soubemos muito bem desfrutar de tudo.
[.....]
Agora estamos em casa juntando nossas coisa pra poder ir pra lua de mel, a minha mãe vai ficar com a Sofia pra gente enquanto não chegarmos. Pra poder ir viajar eu coloquei essa roupa:
- amor já terminou- Taehyung pergunta mais uma vez e eu suspiro.
- pra que essa pressa toda?- eu pergunto rindo.
- quero ter nossa noite de núpcias logo- ele diz e eu ri dele.
- eu não acredito Taehyung- eu falo rindo.
- o que?- ele fala se fazendo de desentendido- vai dizer que você não quer- ele fala convencido.
- eu preparei uma coisa pra essa noite- eu disse em um tom provocativo.
- ae? e o que é?- ele diz sexy envolvendo suas mãos em minha cintura e eu sorri.
- só vai saber na hora- eu falo em seu ouvido e ele se arrepia.
- não faz isso comigo amor- ele diz e eu ri dele.
- então vamos logo- eu falo rindo dele e ele pega as malas e sai correndo do quarto e eu ri mais ainda.
Nos entramos no carro e agente vai direto para o aeroporto, nosso voo sai daqui a pouco. Nos fizemos todo o procedimento do aeroporto e fomos pra sala de espera. A viajem quem programou foi o Tae, ele escolheu um lindo lugar no México, que é em Cancun. Agente vai ficar suas semanas lá, e eu adorei a ideia.
- to ansiosa- eu falo baixo com a cabeça encostada nos ombros de Tae.
- para o que exatamente?- ele pergunta me abraçando e acariciando meus cabelos.
- tudo.... e que.... agora que agente ta casado, vai ser tudo diferente, esta sendo um sonho esse dia- eu falo e ouço uma risadinha dele.
- nada vai ser diferente amor, o que muda e que agente agora e marido e mulher- ele fala baixo- eu te prometi que nada iria mudar entre agente e eu cumpri não e?- ele diz e eu assinto- então pronto- ele fala e eu sorri.
Nosso voo foi chamado e então pegamos nossas coisas e fomos para o avião. Agente foi a viagem toda abraçados e aproveitando a companhia um do outro, tudo que eu sempre sonhei esta realmente acontecendo.
[.....]
Quando finalmente chegamos em Cancun, depois de algumas horas de viagem, pegamos um taxi e fomos para o hotel em que ficaríamos. E o hotel só por fora e lindo, eu achei um exagero ficar em um hotel chique desse, tenho certeza que uma noite nesse lugar deve ser o olho da cara, eu olhei para Taehyung com a sombrancelha arqueada.
- eu disse que podia ser coisa simples Tae- eu falo e ele me olha rindo.
- eu só quero dar tudo do bom e do melhor para minha esposa- ele diz e me da um selinho.
Nos entramos no hotel, Tae pega a chave do quarto na recepção, e subimos de elevador para nosso quarto. Assim que chegamos no quarto eu me surpreendi com o que vi. O quarto estava assim:
- o que e tudo isso?- eu falo olhando para Taehyung que me olhava sorrindo fofo.
- só quero que essa noite seja especial amor- ele diz e eu sorri corada e ele ri.
- não precisava disso amor- eu falo e ele sorri.
- claro que precisa- ele diz e coloca as mala no canto do quarto- eu vou tomar um banho
- ta bom- eu falo e fui direto para a mala, e comecei a arrumar nossas roupas nos armários.
Quando terminei Taehyung sai do banheiro e começa a se trocar. Eu vou para o banheiro com uma bolsa que separei por ter algumas coisas dentro, e vou tomar meu banho. Eu queri fazer algo diferente hoje, já que essa vai ser a nossa primeira noite como marido e mulher quero que seja algo especial. Então quando terminei de tomar meu banho eu me sequei e vesti isso:
Eu tenho certeza que ele vai amar. Eu solto meu cabelo e pentio o mesmo e o deixo ele solto, eu respiro fundo e saio par fora do quarto, vi que Taehyung estava na sacada olhando a vista, eu sorri pra mim mesma e me encosto na parede o olhando.
- amor- eu o chamo baixo e ele responde com um "hm?".
Quando ele percebe que eu fiquei calada ele se vira e me olha. Ele me olha de cima abaixo com atenção, ele umidece os lábios e morde o lábio inferior em seguida, ele se aproxima lentamente de mim e segura minha cintura.
- e incrível como você consegue me deixar louco com apenas uma roupa- ele diz baixo e eu sorri com sua fala- você esta tão.... gostosa, que me da vontade de arrancar essa roupa de você e te foder aqui mesmo- só de ele dizer isso eu já fico excitada.
- então pode tirar- eu falo olhando em seus olhos- faça o que quiser amor, eu sou toda sua
- não devia ter dito isso Mia- ele diz e me pega no colo e me leva ate a cama e me deita na mesma e sobe em cima de mim- eu vou adorar tirar toda essa roupa de você, você terá que aguentar minha princesa- ele diz e eu sorri maliciosa pra ele e ele ataca meus lábios em um beijo quente e apaixonado.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
Fiksi PenggemarMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...