⚜ Capítulo 19 ⚜

196 15 0
                                    

    Hoje eu acordei bem disposta e rapidamente lembrei que hoje e o aniversário da Sofia, e automaticamente sorri, eu virei para o meu lado e vi que Taehyung dormindo tranquilamente, eu deixo um selinho em seus lábios e me levanto devagar da cama pra não o acordar, eu ando pra fora do quarto e vou ate o quarto da Sofia, e assim que abri a porta, eu vi ela deitada na cama com bico e abraçada no ursinho dela, eu sorri quando vi ela quietinha e acordada. Ela percebe minha presença e sorri fofa e eu sorri de volta.

- mamãe- ela se senta na cama e estende os braços pra mim.

- oi meu amor- eu vou ate ela e a pego no colo e a abraço apertado- hoje e sua festinha de aniversário meu bem- eu saio pra fora do quarto com ela em meu colo- você vai esta fazendo quantos aninhos?- eu pergunto a ela e ela mostra os dois dedinhos pequenininhos e gordinhos e eu sorri- ai meu deus que fofura!- eu falo e beijo todo o rostinho dela e ela da uma risada gostosa me fazendo rir- hoje o papai esta em casa

- que papai- ela fala alegre e eu sorri.

- vamos acordar o papai- eu falo e vamos ate o quarto. 

   Eu ando ate a cama onde Tae dormia tranquilamente, e eu coloco Sofia em cima da cama e eu me sento na beirada da cama, ela engatinha ate ele e sobe em cima dele.

- papai- ela chama alto e eu ri da cena- papaiii- ela passa a mãozinha em seu rosto e ele abre os olhos sonolento e nos olha sem entender- papai acordoo- ela diz e se deita em cima dele e eu só sabia ri.

- bom dia amor- eu falo baixo e ele sorri alegre e bagunça os cabelos e abraça a pequena em seus braços.

- bom dia vida- ele diz baixo- Sofia- ele diz baixo e ela o olha- eu te amo filha- ela sorri de lado e nos rimos da reação dela.

- te amo- ela repete e agente ri.

- Sofia- ela me olha- mostra pro papai quanto aninhos você esta fazendo hoje- eu falo e ela mostra os dois dedinhos desajeitada e nos rimos e Tae enche ela de beijos.

- linda- ele diz baixo e rindo.

- vou fazer nosso café- eu falo me levantando da cama.

- vamos ajudar a mamãe- ouço ele dizer pra ela e eles vem atrás de mim.

   Nos fizemos o café da manha, repleto de risadas e brincadeiras, e logo depois de tomarmos nosso café da manha, Tae levou Sofia pra brincar no parquinho aqui do prédio, e eu fiquei arrumando a casa, pra agilizar as coisas enquanto eles não voltam.

[.....] 

   Agora já estava de tarde, faltavam poucas horas para a festa da Sofia iniciar, então eu fui começar a arrumar ela. Eu dei um banho caprichado nela, e lavei os cabelos dela, depois a troquei e coloquei a roupinha que comprei especialmente pra hoje. Coloquei essa:

  Depois de a vestir eu coloquei um sapatinho branco nela e ja deixei o cabelo dela arrumado pra colocar a faixa vermelha, coloquei um brinquinho e uma pulseirinha que Tae deu ela, e já a deixei pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois de a vestir eu coloquei um sapatinho branco nela e ja deixei o cabelo dela arrumado pra colocar a faixa vermelha, coloquei um brinquinho e uma pulseirinha que Tae deu ela, e já a deixei pronta. Eu fui com ela ate a sala no colo e Tae já estava na sala, e os meninos já haviam chegado.

- mostra pro papai sua roupa nova- eu falo e a coloco no chão e os meninos a olham sorrindo.

-papai olha- ela diz e roda e nos rimos dela, ela anda ate Taehyung que sorria vendo a pequena indo ate ele e ele a pega no colo.

- eu vou me arrumar tá, passa o olho nela pra mim?- eu falo olhando Taehyung.

- pode deixar que nos cuidamos dela, vai se arrumar também Taehyung- Jin diz nos olhando.

- tá bom, valeu hyung- ele diz se levantando e vem comigo ate o quarto, quando chegamos lá ele fecha a porta e me abraça por trás  e inala o cheiro do meu cabelo- estou com saudade de ter um tempo só pra nós dois- ele fala e suspira, e eu faço o mesmo, já que ele esta sussurrando em eu ouvido.

- eu também, nem lembro quando foi a última vez que fizemos- eu falo e ele entende e ri.

- verdade- ele diz passando a mão na lateral do meu corpo.

- mais agora não dá, temos que nos arrumar logo amor, preciso ver como ficou a decoração la em cima- eu falo me soltando dele e ouço ele respirar fundo.

- tudo bem então- ele diz.

    Nos tomamos banho juntos mesmo, mais foi sem nenhuma malícia, apenas algumas carícias. Eu escolhi essa roupa:

  E no meu cabelo o deixei solto e liso mesmo, e fiz uma make básica mais especial, já que eu sou mãe da aniversariante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E no meu cabelo o deixei solto e liso mesmo, e fiz uma make básica mais especial, já que eu sou mãe da aniversariante. Já Taehyung estava assim:

  Maravilhoso como sempre, nunca precisou fazer nenhum esforço pra ficar perfeito assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Maravilhoso como sempre, nunca precisou fazer nenhum esforço pra ficar perfeito assim. Eu me levanto da penteadeira e me viro pra ele e sorri.

- engraçado que você não precisa fazer nenhum esforço pra ficar tão lindo assim- eu falo o olhando e ele me olha sorrindo.

- obrigado amor- ele diz sorrindo e vem ate mim e me da vários selinhos- você está tão linda, nossa filha concerteza puxou toda sua beleza- ele diz e eu ri.

- obrigada vida- eu falo e deposito mais um selinho em seus lábios.

   Depois que terminamos vamos pra fora do quarto em direção a sala. E assim que chegamos lá eu pego a Sofia no colo e vamos para a cobertura do prédio onde aconteceria a festinha. E a decoração ficou linda, ela ficou assim:

   Eu coloquei a pequena no chão e ela sai correndo pelo espaço livre e eu ri da cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu coloquei a pequena no chão e ela sai correndo pelo espaço livre e eu ri da cena. Os meninos andaram pelo lugar e logo se sentaram em uma mesa e eu coloquei as músicas infantis, e logo depois algumas pessoas começaram a chegar.

Continua.......

⚜ O passado sempre volta ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora