Duas semanas depois.....
Depois de exatamente duas semanas eu estava um mês de gravides, e eu estava mais do que feliz com isso, eu estou muito ansiosa pra poder sentir ele se mexer. Taehyung estava muito feliz também, e hoje ele me ligou falando que iria me levar pra jantar por que tem uma surpresa pra mim, e eu estou mais ansiosa ainda pra saber o que é. Ele disse que os meninos iria cuidar da Sofia pra gente hoje, então eu tratei de sair hoje para procurar um vestido bem bonito pra essa noite.
Eu me vesti e peguei minha bolsa e sai do apartamento. Eu aproveitei que a Sofia estava com os meninos hoje, então não me importei em demorar na rua. Mais enquanto eu andava pela rua, ou estava dentro do carro eu senti que alguém seguia, mais achei que era coisa da minha cabeça, já que eu por ser namorada do Taehyung estava chamando atenção. Então só continuei as compras.
[....]
Depois de andar muito no shooping, eu conseguir comprar as coisas que queria, e deu fome. Eu parei na praça de alimentação e comi um hambúrguer que a muito tempo estava com muita vontade de comer. Depois que comi eu fui ate o carro no estacionamento e sai do shooping, eu dirigia tranquilamente de volta pra casa e novamente aquele sentimento de estar sendo seguida voltou, eu parei no sinal e olhei em volta mais não vi nada e ninguém. O sinal abriu e eu acelerei, mais foi tudo tão rápido, só deu tempo de ouvir uma buzina alta, e um carro colidir contra o meu de uma vez, e depois disso eu simplesmente apaguei.
Taehyung
Eu estava na casa dos meninos com a Sofia, hoje agente não tinha nada pra fazer, e eu estou planejando fazer uma surpresa pra Mia, mais apenas os meninos sabiam. Eu estava na sala sentado no chão brincando com a Sofia, e Jin e Namjoon estavam na cozinha, e o resto dos meninos estavam aqui na sala, uns brincavam com a Sofia, outros mexiam no celular distraídos. Eu ia pegar a Sofia mais fui interrompido por meu celular tocando, eu peguei o mesmo e vi que era um numero desconhecido, mais mesmo assim atendo.
Ligação- on
- alô- eu falo.
- e o senhor Kim Taehyung?- uma voz de homem fala e eu estranho isso.
- sim e ele mesmo, quem fala?- eu falo me levantando do chão.
- senhor Kim, aqui e da policia, temos más noticias para o senhor- ele diz e eu já fico aflito.
- como assim da polícia? o que aconteceu?- os meninos me olham sem entender.
- senhor Kim eu sinto muito, mais a senhorita Mia Collins sofreu um grave acidente de carro- meu coração erra umas batidas e meus olhos marejam- ela já esta sendo encaminhada para o hospital mais próximos, e estamos investigando a causa do acidente, entraremos em contato com o senhor, sinto muito- ele diz e desliga a chamada.
Ligação- off
Eu tiro o celular do ouvido lentamente por ainda esta em choque com a notícia, como assim a Mia..... ai meu deus. Sem perceber, eu já estava chorando, eu me sento no sofá por minhas pernas estarem fracas, e tento respirar mais esta sendo impossível. Eu sinto mãos em meu braço e só então eu saio dos desvaneios.
- o que aconteceu Tae?- Namjoon pergunta me olhando preocupado.
- a Mia.....- eu falo e tento me acalmar e limpo minhas lágrimas.
- o que tem a Mia?- Jin pergunta ao meu lado.
- ela sofreu um grave acidente de carro- eles ficam surpresos com a notícia e ficam calados- a polícia disse que ela já esta a caminho do hospital mais próximo- eu rapidamente me levanto- eu tenho que ir para o hospital.
- eu vou com você- Namjoon diz ao meu lado- você não pode dirigir nesse estado
- então vamos logo por favor- eu olho para os meninos que me olhavam com preocupação- cuidem da Sofia pra mim por favor- eles assentem e eu saio da casa apressado e entro no carro, e Namjoon entra também e da partida no carro para o hospital.
Assim que chegamos lá, eu dei meu nome e o nome da Mia, e ele me mandaram para o quinto andar, e eu fiquei na sala de espera, já que ela estava na sala de cirurgia agora. Namjoon tenta me acalmar, mais cada tentativa era falha, eu estava agora com o coração na mão, eu estava preocupado com ela e nosso filho.
[....]
Depois de algumas horas um médico sai da sala de cirurgia e anda ate nos, ele nos olha e chega mais perto.
- senhor Kim Taehyung?- ele olha para nos dois.
- sou eu doutor- eu falo enxugando as lagrimas- como ela esta?
- tenho uma boa e má notícia- ele diz e eu já me preparo para o que esta por vir- a boa notícia e que... ela esta fora de perigo, ela vai ser enviada para o quarto, e lá ela se descansará e vai ficar de observação. E e má notícia e que....- ele suspira e eu o olho aflito- eu sinto muito senhor Kim, mais infelizmente, não conseguimos salvar o bebe- ele diz e meu mundo cai completamente.
- como?- eu falo com a voz fraca- mais..... ela- eu volto a chorar.
- eu sinto muito, sei que vai ser difícil para o senhor, já que era seu filho, mais o senhor precisa ser forte por ela, ela vai precisar de você- ele diz e eu me sento na cadeira novamente e cubro meu rosto com as mãos- eu sinto muito, logo o senhor poderá vê-la- ele diz e sai.
- eu sinto muito Tae- Namjoon diz ao meu lado e eu o abraço apertado.
- Hyung ela vai ficar arrasada- eu falo com a voz embargada- agente estava tão feliz que ela estava completando um mês de gravidez, como isso foi acontecer?- eu falo abalado.
- calma cara- ele passa a mão pelas minhas costas pra me confortar- lembra o que o médico o que o médico disse? você precisa ser forte, mesmo que doa, mais precisa ser forte.... por ela, ela vai precisar de você ao lado dela agora, mais do que nunca
- eu sei- eu respiro fundo tentando me acalmar e me separo do abraço do mais velho- obrigado hyung
- por nada irmão- ele diz e sorri mínimo pra tira a tensão.
Depois de horas pensando na mesma coisa, e ainda arrasado, nos vamos para o andar do quarto que ela esta, e como não podíamos entrar ficamos nas cadeiras de espera do lado de fora do quarto, e eu fico imaginando diversas maneiras de como contar a ela sobre isso, ela vai.... ficar muito triste com isso, e só de imaginar no quanto ela vai ficar mal, meu coração já se parte ao meio.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
FanfictionMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...