Depois de muito tempo pensando no que fazer e brincando com a Sofia, eu decidi fazer um jantar especial para Taehyung e contar a ele sobre a gravidez. Eu ainda estou tentando processar tudo mais.... esta difícil. Agora já era oito horas da noite e eu sei que ele chega dez ou onze horas da noite. Primeiro eu dei comida a Sofia e dei banho nela e fiz ela dormir, depois eu tomei um banho rápido e me vesti assim:
E fui fazer o jantar. Depois de o jantar estar pronto eu fui pra sala, e pra minha surpresa assim que cheguei na sala, Taehyung já estava abrindo a porta, ele olha ao redor e ao me ver sorri abertamente e eu sorri de volta, ele tira o sapato ficando só de meia, e tira o casaco e deixa a chave em cima da mesinha que ficava perto da porta, e ele começa a andar ate mim.
- que cheiro maravilhoso- ele diz.
- eu fiz um jantar pra gente, imaginei que estaria como fome- eu falo sorrindo e ele segura minha cintura e me puxa para um beijo rápido e cheio de sentimento.
- cadê a Sofia?- ele pergunta olhando em volta depois de nos separarmos.
- esta dormindo- ele olha o relógio de pulso.
- mais uma vez eu chego tarde- ele suspira cansado.
- não se preocupe amor- falo massageando seus ombros e ele suspiro de alívio- tenho certeza que ela entende que seu trabalho e importante
- sim, mais meu trabalho não e tão importante quanto minha família- ele diz me olhando e eu sorri.
- vem vamos jantar- eu pego sua mão e o puxo para a cozinha.
- isso tudo que você fez esta bom ate de mais- ele diz olhando a mesa já servida- quer me dizer alguma coisa?- ele me olha receoso e eu ri nervosa.
- bobo- eu o empurro ate a cadeira e ele se senta- só estou tentando te agradar- eu falo sorrindo nervosamente pra ele e ele sorri de volta.
- ok então- ele pega os hashis e começa a comer e eu também- hmm.... isso tá ótimo- ele diz de boca cheia e eu ri dele.
- que bom que gostou meu amor- eu falo sorrindo.
Depois de algum tempo em silêncio vi que era a hora de falar, e mesmo com medo da reação dele eu tive que criar coragem para contar a ele, eu aqueci a voz e tomei um suco pra ver se o calor parava de subir.
- amor- ele me olha e eu sorri nervosa- eu.... preciso de te falar uma coisa- ele ri soprado.
- eu sabia, você esta estranhamente boazinha demais- ele diz e escora o queixo em sua mão me olhando sorrindo- diga-me meu amor.... o que aconteceu?- ele bebe o suco.
- eu....- respiro fundo- eu estou grávida- eu falo e ele se engasga com o suco e eu me desespero- amor....
Eu me levanto e vou ate ele que já estava ficando vermelho de tanto torci. Eu começo a abanar a mão em seu rosto e dou um copo de agua a ele e ele bebe tudo e depois quando volta ao normal, ele respira fundo e se apoia na mesa.
- isso e sério Mia?- ele diz baixo.
- sim....- eu suspiro- já faz duas semanas que eu estou mal, então eu liguei pra minha mãe e agente conversou, e ela me mandou fazer o teste de gravidez e.... deu positivo- eu falo de cabeça baixa- amor.... diga alguma coisa- eu falo baixo com os olhos marejados e ele fica em silêncio, eu suspiro e vou andando ate nosso quarto e me deito na cama.
[.....]
Eu acabei pegando no sono, confesso que chorei um pouco, eu sabia que ele iria reagir assim, parece que eu já estava adivinhando. Eu não sei por quanto tempo eu dormi mais, só agora eu ouvi a porta ser aberta e fecha logo em seguida. Eu fiquei quieta na cama, não mexi nenhum músculo sequer, eu sabia que era ele. Eu sinto o colchão atrás de mim afundar e braços contornam minha cintura, ele me abraça por trás e me aperta em seus braços. Ele coloca mão em minha barriga e a acaricia lentamente e meus olhos marejam novamente.
- desculpa por não reagir do jeito que você imaginava- ele diz baixo e beija meu rosto- eu só.....- ele suspira- eu não estava preparado pra essa notícia agora, mais saiba que eu te amo, e não vou cometer o mesmo erro que cometi no passado, eu quero estar presente em todos os momentos, desde a gestação, o primeiro chute, e até ele ou ela nascer, esse bebe vai ser tão amado quanto ele merece, e eu quero e vou estar do seu lado para o que der e vier ok?- eu assinto, enxugo uma lágrima e me viro pra ele e selo seu lábios em um beijo carinhoso e lento- eu amo vocês- ele diz baixo e eu sorri.
- nos também te amamos amor- eu falo baixo e me aconchego em seus braços e ele me abraça e faz carinhos em meus cabelos. E nos rapidamente pegamos no sono assim, um agarrado no outro.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
FanfictionMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...