uma semana depois....
Depois de dois dias no hospital, eles me liberaram, e eu fui pra casa. Mais mesmo assim eu tinha que ficar de resguardo. Eu não podia estar mais triste, do agora, eu não me conformava com ideia de que não vou poder ver mais meu filho, não vou poder sentir ele se mexer mais. Eu não tenho mais ânimo pra nada, não sinto fome, não quero fazer nada, desde que cheguei só tenho ficado dentro do quarto. E por eu estar mal assim, não quero que a Sofia me veja assim, mesmo que me doa, eu não quero que ela me veja, então desde que cheguei do hospital, eu só a vi uma vez.
Taehyung
Desde que a Mia chegou ela tem ficado muito no quarto, ela nem quis mais ver a Sofia, e eu já comecei ficar preocupado, as vezes os meninos vem aqui me ajudar, já que tenho que cuidar da Mia e também da Sofia. Mais a Mia não quer comer de jeito nenhum e eu tento ao máximo fazê-la comer alguma coisa, mais e sempre a mesma coisa.
Hoje os pais dela veio ver ela, já que eu avisei do que aconteceu e eles largaram tudo o que faziam pra vir aqui vê-la. E enquanto eu estava aqui fora com a Sofia, eles estavam no quarto com ela, eles precisavam de um momento sozinhos, e foi isso que eu fiz. O pai da Mia sai do quarto e anda ate mim, e só de a Sofia o ver ela ri e estende os bracinhos pra ele. Ele sorri pra ela e a pega no colo e se senta no sofá com a pequena em seu colo.
- eu sinto muito por tudo que esta passando Taehyung- ele diz olhando pra mim- mesmo que eu sinta um pouco de raiva de você, pelo o que você fez minha filha passar, mais ela te ama, então vou te respeitar, e o filho era seu também, por isso.... sinto muito- ele diz e eu assinto e abaixo a cabeça.
- eu não sei o que eu faço....- eu escoro minha cabeça em minhas mãos- eu sou o de menos senhor, ela e quem esta sofrendo mais, ela não sai daquele quarto a dias, e não come muito também, eu estou muito preocupado com a Mia- eu olho pra ele, e ele também me olhava- eu amo sua filha senhor, e eu tenho grandes planos pra nossa vida, pretendo me casar com ela, e fazer ela e minha filha muito feliz, quero fazer dela minha esposa- meus olhos marejam- mais.... ela, eu to como medo de perder ela
- Taehyung.... suas palavras me convenceram, e sei que se Mia ouvisse isso ela iria amar, então sugiro que.... tem que dizer isso tudo pra ela, não pra mim- ele diz sorrindo mínimo- fico tranquilo de saber que Mia esta bem ao seu lado, e que tenho certeza que vão ser felizes- ele diz e eu sorri, e limpo minhas lágrimas.
- obrigado senhor
Ele sorri em resposta, e quando olho pra Sofia em seu colo percebo que ela dormiu, ele me entrega minha filha e eu a levo para seu quarto e a coloco na cama. Eu finalmente tomo coragem e vou para o quarto, pra falar com a Mia.
Mia
Minha mãe estava comigo em meu quarto tentando me animar, mais tudo estava sendo em vão, ela tentava mais as palavras dela não me faziam tão bem. Ate ouvirmos alguém bater na porta e entrar, eu vejo que o Tae, ele olha pra mim e pra minha mãe.
- Mia, podemos conversar?- ele pergunta baixo.
- sim...- eu também respondo baixo.
Minha mãe sai do quarto e nos deixa sozinhos, ele vem ate mim e senta na beirada da cama e me olha atentamente e acaricia meu rosto lentamente, e eu aproveito seu carinho tão delicado, dava pra ver que ele não tem dormido direito, e por saber que isso e culpa minha, me deixa mal.
- hey amor- ele diz baixo e eu o olho esperando ele dizer- eu.... eu não consigo imaginar um milésimo da dor que preenche seu coração neste momento tão triste, a perda do nosso lindo bebê. Mais quero que saiba que essa dor irá se amenizar e, por mais que agora não pareça. Nosso filho será um lindo anjo no céu, que nos acompanhará em todos os momentos. Mais nos precisamos continuar nossa vida amor, mesmo com essa dor, mais precisamos continuar, temos uma linda filha, que sente muita a sua falta. Nossa vida e como uma história, cheia de capítulos diversos, felizes e tristes. E por mais que pareça agora, esse não e o final da sua, a perda desse bebê deixará um capítulo inesquecível e ele continuará a nos seguir onde for, estaremos sempre aqui por você e, quando estiver pronta, lado a lado continuaremos a escrever a nossa história
Ele diz tudo olhando em meus olhos e segurando a minha mão, ele realmente sempre será minha cura pra tudo nessa vida. Ele sabe exatamente quais palavras usar nessas horas, e eu estava realmente precisando ouvir isso, eu tenho uma filha pra cuidar, um namorado que quero pelo resto da minha vida, eu realmente tenho que voltar pra minha vida, tenho que voltar pra minha família. Eu sem pensar duas vezes o puxo pra um abraço apertado, e ele retribui na mesma intensidade, eu rapidamente começo a chorar novamente e ele distribuia caricias pelos meus cabelos lentamente.
- eu te amo amor- eu falo baixo e ouço ele suspirar aliviado.
- eu também te amo minha linda- ele diz baixo e segura meu rosto e me da um selinho demorado e carinhoso- nunca se esqueça disso ok? eu sempre te amarei
- eu também vou sempre te amar Kim Taehyung- eu falo e ele sorri, o seu famoso sorriso quadrado.
- agora, a senhorita vai levantar dessa cama, e vamos comer alguma coisa me entendeu?- ele diz autoritário e eu ri.
- entendi- eu ri- vamos comer
Ele me ajuda a me levantar e andamos pra fora do quarto, meus pais ainda estavam aqui, minha mãe parece que adivinhou que eu iria comer, por que ela já estava na cozinha cozinhando. Na hora que os dois me viram sorriram alegres e fomos todos pra cozinha comer.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
FanfictionMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...