⚜ Capítulo 35 ⚜

122 9 0
                                    

   Agente já estava no local que aconteceria o casamento, e meu coração estava quase saindo pela boca de tanto nervosismo, minha mãe tentava de todo jeito me acalmar, só que era falho. O lugar tinha bastante carros, e pessoas, tinha pessoas na porta com câmeras apontada para o carro que eu e minha mãe estava. Vi meu pai se aproximar do carro e abrir a porta do mesmo, ele me ajuda a descer e me olha de cima abaixo e sorri, e seus olhos marejam.

- você esta tão linda minha filha- eu sorri com os olhos marejados- eu desejo muito que você e Taehyung sejam muito felizes, sei o que passaram para estar aqui hoje, e sei que ele e um bom homem e vai fazer você muito feliz- ele diz e eu sorri e limpo o canto do olho.

- obrigada papai- eu falo baixo e o abraço apertado.

- bom esta na hora, vamos?- ele diz e me estende seu braço.

- vamos- eu sorri e seguro seu braço.

   Minha mãe vem ate mim e me entrega o buquê, e eu o seguro, a Sofia vem correndo ate mim e fica em minha frente, teve muitos ensaios pra ficar perfeito pra hoje, então ela já sabe o lugar que ela tem que ficar, ela vai ir na frente jogando pétalas de flores vermelhas em minha frente e eu vou logo atrás.

- pronta?-minha mãe pergunta e eu sorri nervosa.

- pronta- eu falo e ela anda ate a porta do local e fala alguma coisa com quem iria abrir a porta.

  Daqui de fora eu pude ouvir a orquestra começar a tocar, e eu e meu pai andamos ate a porta com a Sofia em nossa frente. As portas se abrem, e eu vejo as pessoas de pé me olhando, e de longe pude ver o sorriso quadrado que eu tanto amo. Ele estava tão lindo, ele estava assim:

  Pra cerimônia eu escolhi algo simples e bonito, e ficou assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Pra cerimônia eu escolhi algo simples e bonito, e ficou assim:

  Enquanto eu entrava, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto de tanta emoção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Enquanto eu entrava, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto de tanta emoção. Taehyung olhava tudo com atenção e os olhos marejados, ele olha pra Sofia e sorri abertamente, e me olha de volta e me manda uma piscadinha, e eu sorri envergonhada. A Sofia anda para perto dos meninos e Jungkook pega ela no colo, e Taehyung anda ate mim e meu pai beija minha testa e eu ando ate Tae, que pega em minha mão e me leva ate onde ele estava momentos atrás.

   O homem que faria nosso casamento começa a falar e eu e Tae nos olhamos e sorrimos um para o outro, ele gesticula pra que só eu entenda.

- você esta linda- eu sorri com sua fala e ele acaricia minha mão.

   Logo depois voltamos a prestar atenção no homem a nossa frente que falava sobre a união, e o casamento.

- agora...- ele diz- se quiserem dizer uma coisa para o outro....- nos viramos de frente para o outro e Tae segura minha mão.

- Mia....- ele suspira e eu sorri- falar de você não e tão simples assim. Não e fácil descrever algo que eu não consigo medir o que significa pra mim e nem expressar tudo o que sinto, eu simplesmente amo e vou te amar pra vida toda. Gostar de você e uma passagem de ida pra felicidade, estar ao seu lado e não querer mais voltar pra realidade, e todas as vezes que eu busco entender o porque disso nunca chego a uma conclusão, eu só me apaixono mais uma vez e o meu amor por você cresce de forma rotineira. Me perdoe pelas vezes pelas vezes que fui falho ou te deixei de certa forma magoada, pois uma mulher como você só merece motivos pra ficar com esse sorriso lindo estampado no rosto. Eu quero te proteger, quero cuidar de você, e além de tudo quero te fazer feliz, assim como você me faz só de me olhar com esses olhinhos azuis que me encantam e você sabe. Desde as piores brigas ás melhores risadas, eu sou grato por todos os momentos ao seu lado e principalmente por ser exatamente VOCÊ  a mulher da minha vida. Eu te amo muito- ele diz olhando em meus olhos e eu não parava de sorrir um minuto sequer.

- bom.... eu sempre soube que, quando chegasse essa hora meu coração pulsaria mais forte e mais rápido, e é exatamente isso que esta acontecendo quando percebi que era você o amor da minha vida. Você chegou de mansinho, me conquistou, deu cor ao meu mundo e não mediu esforço para me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Agradeço a deus todos os dias por ter colocado você em meu caminho. Hoje celebramos a nossa eterna união....- eu não aguentei falar mais, já que comecei a chorar e escondi o rosto em minhas mãos e todos riram com meu ato, ate mesmo eu. 

  Tae segura minhas mãos e as beija sorrindo, e ele sussurra.

- não precisa dizer mais nada- ele fala sorrindo- eu te amo

- agora os votos- o homem diz e olha para Taehyung- as alianças por favor

   Taehyung pega as alianças em seu bolso da calça social, e pega uma e pega em minha mão.

- Eu, Kim Taehyung, aceito você, Mia Collins, para ser minha esposa, para ter e manter deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até meu último suspiro. Este e o meu voto solene- ele termina de coloca a aliança em meu dedo, e ele beija minha mão e eu sorri.

- Eu, Mia Collins, aceito você, Kim Taehyung, para ser meu marido, para ter e manter deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, ate meu último suspiro. Este e o meu voto solene- eu coloco a aliança em seu dedo e beijo a sua mão e ele sorri com os olhos marejados.

- pelo poder investido a mim, eu vos declaro, marido e mulher- o homem fala e nos sorrimos- pode beija a noiva- ela diz e ele se aproxima sorrindo.

    Ele me beija apaixonado e lento, e eu retribuo na mesma intensidade. Ele segura minha cintura e me puxa mais pra perto. Ele pede passagem pra língua, mais eu não permito e nos separo, e as pessoas aplaudiam. Ele me olha e sorrindo e beija minha testa.

- Eu te amo- ele diz baixo e eu sorri.

- eu também te amo- eu falo e seus olhos brilham como estrelas.

Continua......

⚜ O passado sempre volta ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora