Mia
Eu acordo com barulhos irritantes de Bi...Bi...Bi. Eu olhei ao redor e vi paredes brancas e alguns fios ligados em mim. E rapidamente tudo passou em minha cabeça como um filme, eu lembrei de ter ido compra roupas pra sair com Taehyung, mais sofri um acidente de carro do nada, e a impressão de estar sendo seguida me distraiu muito também. Eu me sentei na cama e tudo rodou e uma forte dor de cabeça começou, eu levo minha mão ate minha cabeça e massageio minhas têmporas.
- Mia?- ouço uma voz baixa, eu levanto a cabeça e olho par quem me chamou, e vejo Taehyung, com os olhos avermelhados e o cabelo levemente bagunçado, ele tinha em suas mãos uma xícara de café, e pela sua cara ele não dormia faz tempo- você acordou amor!!- ele deixa a xícara em cima da mesinha perto da porta, e corre até mim.
- amor- eu falo e estendo os braços para o abraçar, e ele me abraça de volta bem apertado.
- amor....- ele diz com a voz fraca- você me deu um susto, eu fiquei preocupado- ele diz e segura meu rosto ao nos separar.
- desculpa, foi tudo tão derrepente- o sinal abriu e eu acelerei, mais um carro veio com tudo pra cima de mim, não deu nem tempo pra desviar- eu o olho e seus olhos marejam- o que os médicos disseram amor? o nosso filho esta bem?- eu pergunto, e ele olha pra outro lugar.
- Mia....- ele diz e se levanta da cama e coça a nuca nervoso- eu.....- ele se senta novamente e segura minhas mãos.
- Tae....- eu falo aflita.
- Mia eu....- ele suspira e seus olhos marejam e uma lágrima cai de seus olhos- eu sinto muito amor.... os médicos não conseguirão salvar nosso filho- meus olhos marejam.
- como assim?- eu falo com voz fraca.
- o acidente foi grave Mia, você chegou aqui muito fraca e.... eles conseguiram te salvar a tempo, mais.... eles não conseguiram salvar nosso filho- ele diz já chorando e eu não me aguentei e comecei a chorar descontroladamente.
Eu não estava conseguindo acreditar no que ouvir. Como assim meu filho que eu tanto estava esperando morreu? eu estava tão feliz que estava fazendo um mês. Estava ansiosa pra que ele começasse a se mexer dentro de mim, poder ver o rostinho dele ou dela. Mais tudo isso foi por agua a baixo tão rápido, e é tudo culpa minha, por que isso tinha que acontecer? eu tenho certeza que Taehyung esta muito decepcionado com isso.
- e culpa minha- eu falo chorando e Tae me abraça- se eu tivesse prestado atenção.... nada disso teria acontecido
- para com isso Mia, por favor- ele diz e acaricia meus cabelos- nada disso foi sua culpa, o policial que esta investigando o caso disse que não foi um acidente- eu o olho sem entender- o carro que foi pra cima de você, na verdade não estava desgovernado, foi proposital- ele diz e seca minhas lágrimas- tem o vídeo da câmera da rua, não foi sua culpa amor, a pessoa que fez isso, vai pagar caro por ter mexido com o amor da minha vida
- mesmo assim Tae.....- ele me interrompe.
- sei que você esta em fase de negação agora, mais por favor, não torne as coisas mais difíceis, estou sendo forte por nos dois, preciso de você comigo
- tem razão- eu abaixo a cabeça- como a Sofia esta?
- ela esta bem, ela esta com os meninos, ela sente sua falta- ele diz me olhando e me deita na cama.
- eu também sinto falta dela- eu falo e suspiro- por quanto tempo eu fiquei desacordada?
- uma semana- ele diz e eu suspiro- mais ta tudo bem ok?- ele se deita ao meu lado e me abraça por trás- vai ficar tudo bem amor, tudo isso vai passar, sei que nunca vamos esquecer isso, mais.... um dia não vai doer tanto- eu assinto e ele deixa um beijo em meus cabelos- descansa um pouco.
- você também, parece que tem dia que você não dorme- eu falo e ele sorri mínimo.
Nos rapidamente pegamos no sono, por conta do cansaço, e dormimos daquele jeito abraçados, um dando apoio ao outro, ainda mais nesse momento difícil de nossas vidas.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
FanficMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...