Duas semanas depois......
Hoje e a folga do Tae, e nos resolvemos tirar o dia pra ficar o dia inteiro nos três juntos. E enquanto eu fazia o almoço de hoje, Taehyung estava na sala com a Sofia, ela fica muito feliz quando ele tem dia de folga, por que ele passa o dia inteiro dando atenção a ela, faz ela dormir, brinca com ela, um verdadeiro pai babão, desde quando eu engravidei dela, eu já imaginava que ele iria ser assim, ele e louco com criança. Eu sinto mãos envolverem minha cintura, e eu me assusto, por que estava presa em meus pensamentos.
- no que tanto pensa?- Taehyung diz baixo ao pé do meu ouvido e eu me arrepio com seu ato.
- em você- eu respondo e tampo as panelas e me viro para ele.
- posso saber no que pensa sobre mim?- ele pergunta divertido e eu sorri.
- eu estava pensando que.... quando eu engravidei da Sofia, eu sempre imaginei você com ela, tipo agora, um pai brincalhão, divertido, que sempre da atenção a ela, que trata ela como uma verdadeira princesa. E tudo que eu queria que fosse verdade, se tornou realidade- eu falo e contorno meus braços ao redor de seu pescoço- eu sempre quis você ao meu lado Tae, mais principalmente..... Eu sempre quis que você fosse um pai presente, por que a Sofia nunca teve culpa sobre o que aconteceu com agente- eu suspiro- mais.... eu sou orgulhosa demais, e resolvi esconder a sua filha
- mais agora esta tudo bem Mia- ele fala e segura meu rosto e deixa um pequeno carinho ali- você não precisa se culpar por causa do que aconteceu ok? eu fui burro de ter acreditado nas palavras de outra pessoa e não na sua, mais.... vamos esquecer tudo ok? eu amo nossa filha, e te amo ainda mais, nos vamos nos casar e vamos ser muito felizes- ele diz e eu sorri e dei um selinho demorado no mesmo.
- mamãe!!- agente se separa ao ouvir a voz da Sofia aqui na cozinha, agente olha pra porta da cozinha e vimos ela vindo em nossa direção e nos rimos dela.
- você já esta andando pela casa toda, que garota esperta- eu falo a pegando no colo- vamos almoçar hm? ta com fome meu amor?
- sim- ela diz toda fofinha e nos rimos dela.
- ok- eu falo colocando ela sentada na cadeirinha dela que fica na mesa junto com agente- fica ai que a mamãe vai colocar comida pra você
Eu coloco a comida no prato pra ela, e todos juntos vamos almoçar. Nos conversávamos animados, e a Sofia ficava entrando no papo, falando coisa com coisa e nos ríamos dela.
[.....]
Agora já estava bem de tarde, a Sofia estava dormindo tranquilamente no quarto e eu e Tae aproveitamos o momento pra ficarmos juntos. Diz ele que queria assistir um filme, mais não me deixa em paz um minuto sequer.
- amor para vamos ver o filme por favor- eu falo impaciente e rindo ao mesmo tempo.
- jagi, me da só um beijinho- ele diz e faz biquinho e eu ri dele.
- Tae agora não, nos dois sabemos que se começarmos um beijo, não vamos para mais- eu falo e volto a olhar pra televisão. Ele todo revoltado me puxa pra mais perto e foca seu olhos nos meus.
- você não pode me negar um beijo, sabe por que? por que você não resiste a mim, e.... eu sou seu futuro marido- ele diz em um tom sexy e eu o beijo sem pensar suas vezes- eu sou irresistível eu sei- ele diz e eu ri.
- besta- eu o empurro fraco pelos ombros e ele sorri quadrado- e você nunca me chamou de jagi, o que deu em você pra me chamar assim do nada?
- eu não sei, só deu vontade- ele diz simplista e eu ri dele.
- sabe.... mudando de assunto, esses dias eu estava pensando que dia que seria uma boa pra gente casar- eu falo e ele me olha com os olhos brilhando- eu estava pensando tipo.... daqui dois meses, que seria tempo suficiente pra organizar tudo e tals o que você....- ele me interrompe.
- perfeito- ele diz e eu ri de sua animação- qual data mais ou menos?
- bom.... poderia ser tipo no começo do mês, tipo dia 15 ou por ai
- ta ótimo, maravilha- ele diz e anota algo no celular- então esta marcado, dia 15/04- ele diz.
- sim, mais.... já vou avisando que não quero coisa muito grande, eu pensei em tipo, uma cerimônia simples e a festa também- eu falo e ele concorda.
- tudo que você quiser amor- ele diz e me da um selinho demorado e solta meus lábios lentamente- eu já avisei os meninos
- o que? pra que?
- sei lá, só pra avisar mesmo- eu ri dele.
- ok
Nos passamos o resto da tarde conversando sobre o nosso casamento, ele dava as sugestões dele, e eu dava as minhas, e depois voltamos a assistir o filme, mais não adianto por que dormimos no sofá daquele jeito abraçados.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
FanfictionMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...