Chegamos em casa e a Sofia não largava de mim, eu nem dirigi, foi Taehyung que veio dirigindo. Agente entrou em casa e Eu fui colocar a Sofia no quarto, ja que ela dormiu. Eu cobri ela e fui pra sala onde Taehyung estava mechendo no celular.
- quer comer alguma coisa?- pergunto baixo o olhando.
- não obrigado- ele diz sem graça.
- ah qual e? Te conheço bem e sei que está mentindo- ele ri- O que quer comer?
- qualquer coisa, estou morto de fome- ele diz rindo me fazendo ri também.
- eu vou fazer aquele kimchi que você adora
- acho melhor não, da última vez que voce tentou fazer pra gente voce quase colocou fogo na casa- ele fala e eu ri.
- agora que sou mãe, tive que aprender a cozinhar- falo rindo e ele me acompanha.
- tudo bem então- ele diz rindo.
Eu me levantei e fui pra cozinha fazer o kimchi, enquanto eu fazia Taehyung mechia no celular, mais logo depois ele veio me ajudar. Agente conversava animadamente sobre algumas e nem parece que agente brigou tem uma semana. Quando ficou pronto nos sentamos nos bancos da bancada e comemos ali mesmo um do lado do outro.
- hmm.... isso ta muito bom- ele diz de boca cheia e eu ri.
- obrigada- falei baixo.
- você aprendeu mesmo cozinhar- ele diz e Eu ri.
- aish.... voce nunca reclamou das comidas que eu fazia pra gente- ele gargalha.
- por educação- Eu o olho indignada e ele me olha e ri da minha cara- desculpa, mais e que..... você se esforçava tanto, que eu não reclamava
- palhaço- dou um tapa no braço dele e ele ri- eu sempre achei que voce gostava de verdade
- desculpa
Agente fica em silêncio enquanto comemos ate ele quebrar o silêncio.
- o Jin.... me contou o que aconteceu- ele diz baixo e eu olho pra ele.
- ah.... ta Tudo bem- sorri fraco e voltei a prestar atenção em meu prato.
- não está tudo bem, ele me disse o quanto você ficou abalada
- não precisa se preocupar, eu estou bem Taehyung
- como não me preocupar? Voce e mãe da minha filha Mia, por mais que eu tente, eu nao consigo parar de me importar com você- ele se vira de frente pra mim- e incrível o jeito que voce consegue me deixar, depois de tanto tempo eu achei que tinha te esquecido, mais foi so ver você todos os sentimentos voltaram de uma vez só, e quando eu soube o que tinha acontecido com você por um triz eu não compro uma arma e mato aquele desgraçado
Eu abaixo a cabeça sem graça e ele levanta meu rosto e olha em meus olhos.
- isso que ele fez em você vai sumir- ele passa a mão na marca do chupão e eu me arrepio- e você vai esquecer isso tudo que aconteceu, eu vou te ajudar com isso ok?
- eu nao sei Tae, toda vez eu me lembro daquilo, toda vez que olho pra essa marca eu me lembro que foi ele quem fez, eu tenho nojo e ódio quando vejo e me lembro, eu me lembro de como ele me tocava e- uma lágrima escorre- ahh..... eu não consigo esquecer isso
Taehyung coloca meus cabelos longos pra tras das minhas costas e levanta minha cabeça, ele olha em meus olhos e chega perto de mim, ele da pequenos beijos em meu pescoço e eu me arrepio dos pes a cabeça, ele deixa um chupão em cima do outro e eu solto o gemido baixo por uma fisgada de dor que senti. Ele me olha nos olhos acariciando meu rosto lentamente.
- Agora toda vez que olhar pra essa marca vai se lembrar de mim- ele sussurra perto do meu rosto e limpa minjas lágrimas carinhosamente.
Eu sorri mínimo e ele da pequenos beijos em meu rosto até chegar no canto da minha boca, e com esse ato meu coração acelera tanto que quase sai pela boca. Ele coloca a mão na lateral do meu pescoço e chega perto do meu rosto novamente e olhando para meus labios.
Ele sela nossos labios lentamente e parece que agora tinha dragões em meu estômago, eu solto um suspiro entre o beijo que a cada vez mais fica melhor ainda, ele desce do banco e fica entre minhas pernas e junta nossos corpos, ele passa os braços pela minha cintura e prende mais contra o corpo dele me beijando intensamente.
Quando o ar nos fez falta ele desce os beijos para o meu pescoço e da beijos molhados e pequenas mordidas que me fizeram arfar.Ele me pega no colo e anda ate a sala e me deita no sofá e se deita por cima de mim e volta a me beijar. Eu levo minhas maos ate seu pescoço e entrelaço meus dedos em seus cabelos lisos e grisalhos e os puxo devagar. Ele arfa contra meus lábios e pede passagem pra língua, e sem hesitar eu cedi. Enquanto explorava toda minha boca ele leva sua mão por debaixo da minha blusa e deixa um leve aperto em minha cintura. Ele deixa uma mordida em meu lábio inferior e o solta lentamente.
- eu quero você Mia- ele sussurra.
- Tae....- suspiro- aqui não da, a Sofia ta dormindo no meu quarto
- e só não fazermos muito barulho- ele beijava meu pescoço e eu aproveitava tudo de olhos fechados.
- mais ela pode acordar
- Mia por favor eu tô muito excitado- ele diz com uma voz sôfrega.
Eu o empurro no sofá e me sento em seu colo e beijo seus labios novamente, ele retribui na mesma intensidade, mais fomos interrompidos pelo choro alto da Sofia lá do quarto. Taehyung suspira derrotado, e resmunga.
- merda- ele diz olhando pra baixo me fazendo olhar também e vejo um volume em sua calça.
- desculpa- ri baixo e me levanto do seu cabelo.
- você está rindo ne? Eu deveria te prender nesse sofá e te deixar sem andar- ele diz e eu ri.
- Taehyung, sua filha está aqui também
- eu sei, e por isso mesmo que hoje você escapa, mais na proxima não- ele me olha malicioso e eu ri correndo para o quarto pegar a Sofia.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
FanficMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...