⚜Capítulo 10⚜

336 21 2
                                    

  Uma semana depois.....

  Uma semana havia se passado, e eu só vi a Sofia uma vez, eu sinto muita falta dela, ela faz muita falta aqui em casa, por que ela que fazia eu ri, fazia bagunça, me chamava, tentava falar alguma coisa, e..... Tudo isso faz falta. Agora aqui ta tudo tão quieto, e perece que eu ja tô ficando louca.

   Depois do que aconteceu na casa do  senhor Choi eu resolvi largar o projeto dele e não vou trabalhar mais pra ele. Meu chefe me demitiu por causa disso e agora.... ta difícil. Por que vou ter que pagar o aluguel do prédio, as contas, o carro, e etc. Por um lado e ate bom a Sofia nao está comigo, se nao iria ficar mais difícil ainda.

   Hoje eu tive que sair pra ver se arrumo um emprego, meu pe ainda bem ja esta bem malhor, então eu posso dirigir. Mais aqui estou eu.... sentada em uma praça depois de rodar praticamente na cidade toda e não achar nenhuma construtora que precisa de funcionarios. Meu celular começa a tocar e vejo que é meu pai.

Ligação- on

- pai?

- oi minha princesa- ouço ele e sorri por ouvir a voz dele que a dias nao escuto.

- papai eu estou com muita saudade sua- falo com a voz embargada.

- por que sua vozinha está assim? O que aconteceu filha?

- pai....- Eu respiro fundo- eu fui demitida pelo meu chefe, eu contei para o Taehyung que a Sofia e filha dele e ele ta com ela tem uma semana e.....- começo a chorar baixo.

- meu deus Sofia- ele suspira- isso tudo aconteceu em uma semana?

- sim.... e o pior e que.... Agora vou ter que pagar o aluguel do apartamento, vou ter que pagar o carro que ta comigo, pagat contas e.... E tanta coisa- eu falo tentando parar de chorar- ta tudo tão difícil

- eu vou mandar um dinheiro pra voce e você resolve suas coisas, a quantia que eu vou te mandar deve dar para uns dois meses

- pai eu não.....

- thauu, manda um beijo pra minha neta- ele me interrompe, sabendo o que eu ia dizer.

Ligação- off

- por que nao me disse que está passando por isso?- ouço uma voz atrás de mim e só de ouvir aquela voz eu me arrepio.

   Me viro pra trás e vejo Taehyung com a Sofia no colo, ela tava uma gracinha com um pirulito na mão, ja Taehyung tentava ser o mais discreto possível, ja que estava todo de preto e com uma máscara.

- oi- sorrio fechado e limpo minhas lágrimas que estava em meu rosto- a quanto tempo está ai

- desde que você começou a falar que foi demitida e etc- ele diz e se senta ao meu lado com a Sofia no colo.

   Ela me olhava e.... parecia não me reconhecer, e só de pensar nisso meu coração dói.

- tá tudo bem, esquece isso

- por mais que eu esteja com um pouco de raiva de você, mais ainda assim você e a mãe da minha filha- eu olho pra baixo sem graça e sem saber o que falar- não quer pegar ela?

  Eu volto a olhar pra ele, e ele me olhava intensamente, eu olho pra pequena em seu colo e ela se lambusava com o pirulito, eu deixo um sorriso bobo sair de meus lábios. Eu tento pegar ela mais ela se vira e agarra a blusa de Taehyung, e meu coração se aperta pela primeira vez ela nega vim no meu colo.

- filha....- falo baixo.

- Sofia e a mamãe meu amor- Taehyung tenta ajudar.

- papai- ela fala eu abaixo a cabeça sem saber o que fazer.

- am.... Eu já vou- me levanto mais ele me impede segurando meu pulso.

- tenta de novo- ele diz me fazendo sentar novamente.

- Tae.....

- vai, me desculpa por separar vocês duas, mais.... tenta de novo

  eu pego ela no colo e ela faz cara de choro, eu a abraço e sinto o cheirinho que eu tanro senti falta.

- filha e a mamãe meu amor- Eu falo e acaricio seus fios lisos- pronto é a mamãe meu amor

- mamãe- eu sorri e uma lágrima escorre.

- sim meu amor e a mamãe- Ela olha pra mim e coloca as mãoszinhas em meu rosto e eu deixo um beijo em sua bochecha.

- amo..... ama- ela fala e eu fico confusa, por que ela nunca disse isso. Eu olho para Taehyung que estava sorrindo nos olhando.

- e que eu falo muito pra ela que amo ela, ai ela fica falando amo- ele diz e eu ri.

- mamãe ama você também pequena

   Ela sorri fofa e deita a cabeça em meu peito.

- manda beijo pra mamãe- ele diz a olhando.

   Ela manda um beijo de um jeito fofo e eu ri, por poico tempo que ela ficou com ele e ela ja aprendeu um monte de coisa. Deve ser os meninos também, ela vê e quer imitar.

- ela aprendeu bastante coisa- eu falo a olhando.

- e, eu e os meninos ensinamos várias coisas pra ela

- isso é ótimo- sorri pra ele- eu já vou indo, nao queria mais tenho que ir

  Eu entrego ela pra ele e me levanto.

- espera, pode ficar com ela- ele diz se levantando também- podemos dividir dias na semana pra nos dois podermos ficar com ela

- Tae eu nao posso- falo olhando pra ele- vai ser melhor você ficar com ela, esses dias esta bem difícil pra mim, eu não posso

- então pelo menos passa o dia com ela- ele insiste- sei que sentem falta uma da outra

- mais.....

- vamos fazer assim, podemos passar o dia, todos juntos

- am.... ta bom então- sorri abertamente.

- então vamos

Continua.......

⚜ O passado sempre volta ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora