⚜Capítulo 15⚜

245 22 0
                                    

  Depois de agente se resolver, eu e Tae fomos almoçar e logo de depois fomos assistir um filme qualquer na tv, mais não estávamos prestanto atenção em nada, já que estávamos concentrados demias na boca um do outro. E eu estou adorando isso, ele me beija com tanta ternura e carinho, ele passeava suas mãos em meu corpo lentamente, e a sensação que ele me faz sentir são as melhores. Cada toque dele me faz me arrepiar, me faz arfar e suspirar, esse menino realmente me enlouquece.

- eu já disse que te amo?- ele diz sem separar nossos lábios.

- já- eu disse e automaticamente sorri boba entre o beijo, o que eu fez sorri também e ele separa nossos lábios.

- eu nem estou acreditando que isso está mesmo acontecendo- ele meche nas mexas do meu cabelo- eu não sei o que seria de mim se você não quisesse voltar

- mais agora está tudo bem, já passou- eu o olho sorrindo- vamos recomeçar do zero, vamos esquecer o passado, minha mãe sempre me disse que pra que agente conseguir seguir em frente temos que esquecer o passado

- a sua mãe e muito sábia- ele diz e eu ri- e vamos esquecer o passado, isso será bom pra gente

- vai sim- digo acariciando seu rosto e ele fecha os olhos aproveitando meu carinho.

- podemos conversar sobre nós morar juntos?- ele fala e eu suspiro.

- mais amor.... agente acabou de reatar, não estamos indo rápido demais?- ele me olha sorrindo.

- você me chamou de que?- ele fala e eu coro, eu escondo meu rosto em minhas mãos e ele ri de mim- diz bebê- ele sussurra.

- amor- eu falo e ele tira minhas mãos do meu rosto e me da vários selinhos.

- você e tão linda amor- ele fala sorrindo e eu ri envergonhada- mais voltando ao assunto.... pra mim não e muito cedo, eu só quero você e minha filha perto de mim- ele me olha esperânçoso- por favor amor- ele faz carinha fofa.

- essa carinha fofa não amor

- sei que você não resiste- ele sorri fofo.

- aish.....- ri- tá bom- ele sorri alegre.

- ahhh eu te amo tanto garota!

- eu também te amo 

   Ele deita a cabeça em meus seios e abraça minha cintura, eu começo a fazer carinho em seus cabelos macios enquanto imaginava como seria viver com ele, nossa filha iria amar.

- a Sofia vai amar isso- eu falo olhando para o teto.

- verdade, e eu também, poder acordar do seu lado, chegar em casa depois de um dia cansativo e ver você deitada em minha cama usando apenas minha blusa e uma lingerie por baixo.... vai ser um sonho- ele diz e eu ri.

- você e um pervertido- ele ri.

- eu sei que você adora usar minhas blusas, elas ficam bastante sexy em você- ele pousa sua mão em minha coxa e distribui caricias por ali.

- acho que eu já não estou mais sexy assim, depois que eu tive a Sofia.....- ele me interrompe.

- depois que você teve a Sofia você ficou ainda mais gostosa, está com mais corpo, tá uma delícia, pra mim ta bem.....- ele me olha mordendo o lábio inferior- apetitosa- ele diz e eu coro e ele beija com direito a língua- não se rebaixe amor, você ta maravilhosa, não tem nada ai que eu não goste, cada pedacinho seu me encanta- ele diz baixo, e da selinhos em meus lábios- eu amo você todinha amor

   Ele diz e eu o abraço sem saber o que dizer.

[.....]

  Depois de ficarmos longos minutos naquele sofá aproveitando a companhia um do outro, a Sofia acorda e eu dou mamadeira a ela já que ela deve estar com fome. Tae falou que iria embora e a deixou comigo hoje, ja que ele disse que iria voltar amanha, então não me importei e ele logo foi embora depois de me dar um beijo e se despedir da Sofia.

Continua....... 

⚜ O passado sempre volta ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora