A festa esta sendo ótima, tem algumas crianças da creche da Sofia, e alguns pais, não tinha tanta gente assim, tinha o tanto que eu imaginei. Sofia estava amando, ela estava brincando agora na piscina de bolinhas, e eu estava na porta a observando brincar. Os meninos estavam conversando animadamente em uma mesa e Taehyung simplesmente sumiu, não sei onde ele foi parar.
Por um pouco que me distrair mandando mensagem para Taehyung, eu ouvi um barulho, e um choro, eu olhei para Sofia, e parece que ela tinha batido a cabeça no ferro da piscina de bolinha, eu corri pra pegar ela.
- shhh calma meu amor, foi só um susto- eu falo balançando ela e levei ela para a janela pra tomar um ar- calma filha- eu falo acariciando seus cabelos- olha pra mamãe- ela me olha com os olhinhos cheios de água e eu limpo suas lágrimas- passou viu?- ela assente e deita a cabeça em meu ombro e segura a alça do meu vestido.
- mamãe eu quero o papai- ela fala baixo e eu suspiro.
- vamos procurar o papai- eu falo e ando ate a saída da cobertura, eu desço o elevador e paro em nosso andar.
Eu saio do elevador e ando ate a porta da nossa casa, eu a abro, e ouço Taehyunf gritar da cozinha com alguém, eu ando ate lá e vejo Taehyung com uma garota de cabelos negros e curtos, ela tenta se aproximar dele e segura seu rosto e tenta o beijar.
- Taehyung- eu falo interrompendo e meus olhos marejam de ver aquela cena. Ele me olha assustado e em desespero.
- Mia não e isso que você esta pensando- ele diz se soltando dela e tenta vir até mim mais eu dou um passo pra trás.
- eu.... vim te chamar para cantar os parabéns- eu engulo o choro e me viro indo pra porta.
[....]
Depois dos parabéns, agente partiu o bolo e depois alguns convidados começaram a ir embora, a Sofia ate dormiu de tão cansada, depois da festa ter acabado por completo, eu desci com a pequena nos braços sem dizer nada e coloquei ela na cama dela. Eu saí do quarto e encostei a porta, e fui para o meu, quando cheguei lá vi Taehyung sentado na cama olhando para o chão, ele me olha, mais eu desvio o olhar e vou pra penteadeira e tiro meus acessórios, ouço um suspiro da parte do maior.
- podemos conversar?- ele pergunta baixo.
- sobre?.....
- você sabe bem sobre o que- ele diz me olhando e eu suspiro- amor.... não e nada disso que você esta pensando ok?
- eu não estou pensando em nada- eu falo indiferente. e ele vem ate mim frustrado e me vira pra ele.
- quer para de fazer isso? estou tendo resolver as coisas e você só esta complicando- ele diz im paciente.
- ela.... aquela mulher que eu nem conheço, e mãe de alguma criança que estava na festa, ela ficou me olhando estranho a festa inteira, então eu desci pra cá, mais ela me seguiu e quando cheguei na cozinha, ela começo a me tocar e dizer coisas esquisitas, mais eu tentei impedir eu juro- ele me olha nos olhos- eu te juro Mia, eu não queria e nem quero nada com ela, eu te amo e já deixei isso bem claro
- por que não me disse nada a festa inteira?
- por que não queria estragar a festa amor, se eu te dissesse você ia ficar brava
- mais....
- por favor amor- ele segura meu rosto me olhando nos olhos- você viu que nada aconteceu, esquece isso por favor- ele diz baixo e eu solto um suspiro cansada.
- ok....- eu olho pra outro lugar- promete que não vai deixar ninguém nos separar?
- prometo meu anjo- ele diz baixo e distribui beijos em meu rosto e eu sorri com o ato do maior.
- tenho que ir tomar uma banho Tae- eu falo tentando o afastar e me levanto com dificuldade já que ele não queria me soltar.
- podemos fazer outra coisa se quiser- ele diz sedutor me olhando e eu sorri de costa pra ele.
- deixa pra outro dia
Eu falo, mais na verdade eu queria mais do que ele, então pra provocar um pouco eu tiro o vestido que eu usava, e fico somente de lingerie em sua frente, ouço um suspiro dele e sorri vitoriosa.
- não faça isso comigo Mia- ele diz se aproximando e eu me viro pra ele me fingindo de boba.
- o que?- eu eu pergunto me fazendo de desentendida.
- você de lingerie preta e um pecado- ele diz baixo e beija meu pescoço e eu me arrepio.
- amor eu te quero- eu falo baixo e arfo quando ele passeia as mãos pelo meu corpo.
- hoje você será somente minha Mia- ele diz baixo e pousa a mão em minha bunda e a aperta fortemente me fazendo gemer baixo.
Ele me beija ferozmente e me pega no colo e me leva ate a cama e me deita na mesma e fica por cima. Ele percorre sua mão grande em todo o meu corpo, eu retribuo seu beijo, e aproveito pra tirar sua blusa social. Depois de a tirar ele tira a calça também e fica somente de box preta. Eu o viro trocando as posições e tomo seus lábios novamente em um beijo quente e ele suspira. Pra provocar mais eu começo a rebolar lentamente em seu membro e ele geme com meu ato e segura minha cintura a apertando devagar, ele separa nossos lábios e beija meu pescoço e da leves mordidas no mesmo.
- hoje você esta realmente afim de me deixar louco né- ele diz baixo e me puxa pra mais perto e tira meu sutiã, e eu sorri com a fala dele.
- você não viu nada- eu falo e ele sorri sapeca e fecha os olhos.
Ele me vira na de volta, e sobe em cima de mim novamente e me beija lentamente, ele tira minha calcinha me deixando completamente nua em sua frente. E eu tiro sua box a jogando em qualquer lugar do quarto. Pra me provoca ele esfrega seu membro em toda minha intimidade e eu gemi com seu ato.
- amor....- eu falo com dificuldade por ele fazer novamente.
- e bom provocar não e?- ele diz com a voz grave em meu ouvido e ele me penetra de uma vez sem aviso e eu sem querer solto um gemido alto- você.... e t-tão apertada amor- ele diz com dificuldade e começa a me estocar e geme arrastado.
Eu passo meu braço ao redor de seu pescoço e puxo seus cabelos devagar, e ele suspira e geme novamente, ele acelera mais os movimentos me levando a loucura, eu cravo as unhas em suas costas e ele geme, ele começa a distribuir chupões em meu pescoço e o colo do meu seio enquanto investia estocadas fundas e rápidas em mim, e eu tentava o máximo gemer baixo pra não acordar a Sofia.
- ahh.... amor eu to quase- eu falo arrastado e gemi baixo e ele acelera mais os movimentos.
- eu também amor- ele diz baixo.
Depois de alguma estocadas eu chego em meu ápice e ele também, ele goza dentro de mim e logo depois ele se joga ao meu lado ofegante, ate nossas respirações se normalizar. Eu me levanto da cama pra ir tomar um banho e ele me segue, depois de tomarmos um banho sem malícia alguma agente vai dormir tranquilos e de conchinha.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
FanficMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...