Depois de algum tempo eu consigo me organizar com o dinheiro que meu pai me mandou. Consegui pagar tudo e agora eu tenho que urgentemente arrumar um emprego. Taehyung e eu temos conversado bastante e ele continua insistindo em me ajudar só que eu Mia Collins sou muito orgulhosa não aceito de jeito nenhum.
Todo dia eu arrumo um jeito de ir ver a Sofia, ja que eu sinto muita falta dela. Faltam três semanas para a festinha dela, e eu e o Tae já começamos a preparar as coisas.
Bom.... Taehyung me chamou pra sair, e aqui estou eu me arrumando pra sair com ele. Eu me maquiava, mais fazia uma maquiagem nao muito forte, meu cabelo ja estava arrumado, o deixei solto e ondulado nas pontas. Quando termino de fazer a maquiagem eu visto a roupa que escolhi.👇
Depois de arrumada eu saio do quarto e vou pra sala, coloco minhas coisas dentro da minha bolsa, e saio de casa. Ele me liga falando que ja estava na portaria me esperando. Então eu sigo para a portaria.
Quando chego lá, vejo ele bem arrumado também. Ele me olha e sorri e eu sorri de volta e vou até ele.
- nossa, você está linda- ele diz sorrindo fofo e eu sorri envergonhada.
- obrigada, você também está muito bonito- ele sorri fofo e abre a porta do carro pra que eu entre- pra onde vamos?- pergunto assim que ele entra no carro também.
- que tal juntarmos e depois.... Sei la fazemos o que voce quiser- ele diz e eu ri.
- ok, vamos fazer alguma depois, e o jantar.... eu amei a ideia
- eu sei.... me lembro muito bem que você ama jantares românticos
- aish....- ri envergonhada- e eu me lembro muito bem como o último jantar romântico acabou, graças a isso, hoje tenho uma filha sua- eu falo e ele ri.
- que jantar otimo- Eu empurro seu ombro e ele ri- parei, mais.... eu agradeço muito a esse jantar romântico, gracas a ele hoje tenho uma filha, como sempre quis
- verdade- eu digo e sorri pra ele.
[.....]
Durante o jantar foi tranquilo, conversamos bastante e Tae foi a todo momento carinhoso. E depois do ja Tae ele deu a ideia de agente andar pela praia. Então agente foi.
- essa praia me lembra varias coisas que agente passou juntos- falo e ele me olha- e uma delas foi quando você me pediu em namoro- Eu falo sorrindo ao lembrar.
- foram bons tempos- ele diz sorrindo- Eu sinto sua falta Mia,muita mesmo- ele diz se virando de frente pra mim.
- para com isso Tae- abaixo a cabeça e ele a levanta com seu dedo.
- não posso parar, por que e verdade ele diz calmo e sereno me olhando enquanto ouviamos as ondas do mar quebrarem era tão tranquilizador- eu não vou mentir, eu fui um babaca com você e nao tem nenhum pedido de desculpas no mundo que vai compensar o tempo perdido, eu só queria voltar atras e poder ter feito tudo de outro jeito, e podiamos ter criado nossa filha juntos, e nos dois estaríamos juntos- ele entrelaça nossas mãos.
- eu também queria que fosse diferente Tae- falo e abraço seu pescoço e permaneço ali enquanto ele fazia carinho em meus cabelos- Eu..... Tô pensando em voltar pra Los Angeles
- o que?!- ele me larga e me olha- voce não pode ir embora! Você não pode me deixar novamente!! Temos uma filha Mia, nao me separa dela de novo por favor, e eu nao posso me seprar de você de novo Mia
- Tae, eu preciso.... Quando tudo melhorar pra mim, eu volto- falo olha do em seus olhos.
- por favor não, se o problema e dinheiro eu posso cuidar de você, eu posso te ajudar, mais eu nao posso deixar voce ir, de novo nao, eu quero você comigo, ao meu lado, cuidando da nossa filha
- mais.....
- por favor Mia não me deixa novamente- ele fala segurando meu rosto.
- aish.... ta bom- Eu suspiro- Eu posso ver o que vou fazer
- eu te ajudo no que precisar- ele diz sorrindo.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
FanfictionMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...