⚜ Capítulo 28 ⚜

152 8 0
                                    

   Agora eu e Tae estávamos voltando pra casa. E eu não podia estar mais feliz agora, ele realmente me fez esquecer meus problemas, e eu estou completamente relaxada. Quando estávamos saindo do carro agente foi para o elevador e eu soltei um suspiro.

- o que foi pequena?- Tae pergunta me olhando.

- e que.... eu não queria que esse momento acabasse nunca- eu falo e ele sorri nervoso- você esta tão tenso hoje, o que esta acontecendo?

- eu....- ele engole em seco- e que.... não e nada amor- ele fala e sorri tranquilizador.

- certeza?

- sim- ele diz sorrindo- e amanhã eu estou de folga, então, vamos passar o dia todos juntinhos- ele diz e eu sorri alegre.

- e a Sofia?

- ah.... ela vai passar o dia com os meninos

- não vai incomodar eles?

- claro que não amor- ele diz e me da um selinho- a Sofia e bem tranquila, por isso que eles não importam de ficar com ela.

    Ele diz e eu assinto meio receosa, já que tem hora que ela adora fazer uma pirraça. A porta do elevador se abre e agente sai juntos de mãos dadas, Taehyung faz a senha na porta e ela destranca, agente entra e estava tudo escuro, ele ascende a luz da sala e fecha a porta, ele esta bastante tenso e nervoso e isso ta muito estranho.

- Tae diz logo o que esta acontecendo- eu falo e ele vem ate mim devagar e me abraça por trás.

- vamos pro quarto que eu te mostro- ele diz baixo e grave e beija meu pescoço, e eu me arrepio dos pés a cabeça.

- Tae esta tarde pra isso- eu falo baixo e suspiro baixo, por ele esta distribuindo pequenos beijos em meu pescoço. E ele ri de mim.

- não e isso sua pervertida- ele diz rindo e eu o acompanho- vamos

   Ainda me abraçando por trás, ele vai andando devagar ate nosso quarto. Assim que chegamos nele ele abre a porta e acende a luz, e eu me surpreendo com o que vejo, eu levo a mão ate a boca não acreditando no que via. Eu nunca imaginaria que ele iria fazer isso, eu realmente estou impressionada e sem palavras. Ele realmente fez isso? ai meu deeeus. O quarto estava assim:

 O quarto estava assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ai meu deus Tae....- eu falo baixo e meus olhos se enchem de lágrimas e eu me viro pra ele que me olhava com um sorriso no rosto- o que e tudo isso?

- esses dias eu estava pensando nas voltas que o mundo da e.... éramos dois em separado, hoje somos um conjunto. Minha princesa, você sabe o quanto eu te amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas. E hoje eu sei, sem qualquer dúvida alguma, que você e a mulher da minha vida. Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você, então eu pergunto....- ele tira uma caixinha aveludada e vermelha do terno e se ajoelha no chão e nessa hora eu já chorava rios- Quer casar comigo? Parece simples demais para o que você merece meu amor, mais esta e a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será sua resposta. Eu quero uma vida inteira ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma linda família com você. Eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado. Tudo o que eu mais desejo e fazer você feliz ou morrer tentando. Casa comigo, meu amor, e eu prometo fazer você sorri todos os dias das nossas vidas- ele diz tudo olhando em meus olhos.

   Eu sem dizer nada, pego em sua mão, faço ele levantar e o baraço apertado, e ele retribui na mesma intensidade. Eu nunca achei que isso iria acontecer tão rápido, esta mesmo acontecendo isso, tudo que eu mais desejei nessa vida esta acontecendo.

- por favor Mia diz alguma coisa, você esta me assustando- ele diz e eu ri, tinha me esquecido de dar a resposta.

- e claro que eu aceito amor- eu seguro seu rosto e olho em seus olhos- você ainda pergunta? pra você sempre será sim amor- eu falo e ele sorri aliviado e me beija profundamente, e eu retribuo na mesma intensidade. Ele me puxa pra mais perto e eu seguro seu pescoço aprofundando mais o beijo, mais ele nos separa aos poucos.

- espera um pouco- ele diz baixo e me olhando- esta gravando ao vivo- ele diz apontando para uma mesinha que tinha uma câmera pequena, e eu bato em seu braço.

- por que não disse que estava gravando?- eu falo envergonhada e escondi meu rosto em seu peito e ele ri me abraçando.

- desculpa, eu esqueci- ele diz rindo e eu o acompanho- me de sua mão minha noiva

   Ele diz baixo e eu estendo minha mão meio corada, e ele coloca o anel de noivado em meu dedo e eu sorri radiante, ao ver um lindo anel de diamante e dourado. Ele segura minha mão e a beija por cima do anel e eu sorri tímida pra ele.

- eu te amo- ele diz me olhando.

- e eu te amo muito mais amor- eu falo e ele sorri quadrado.

    Ele vai ate a câmera, se despede das armys e desliga a mesma. Ele se levanta e tira o terno e me olha sorrindo ladino.

- agora podemos nos divertir- ele diz sedutor desabotoando a blusa social branca.

- uh... essa e a melhor parte- eu falo tirando os saltos e ele ri.

    Eu tiro a blusa que usava e a jogo no chão, ele vem ate mim com a blusa social aberta, e mostrava seu delicioso e definido abdômen, ele segura minha cintura e eu passo as mãos lentamente pelos seu abdômen e ele se arrepia e eu sorri com o que eu causei nele, e ele e puxa para um beijo cheio de desejo e amor.

Continua..... 

⚜ O passado sempre volta ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora