Mariana sorriu no instante em que colocou os pés na Sapucaí ao lado de André e Marco.
O carnaval sempra fora sua paixão, amava as fantasias, os blocos, a vibe e principalmente os desfiles das escolas de samba.
- Só você para me convencer a vim aqui. - Marco resmungou para Mariana que revirou os olhos no mesmo instante.
- Não te obriguei amor, só fiz o convite.
André riu e balançou a cabeça negativamente enquanto os guiava até o camarote onde Philippe, Ana e mais alguns amigos os esperavam.
- Você sabe que ele está aqui por causa do Philippe, não sabe? - André dissera para que Mariana escutasse.
A menina virou o rosto para olhar o amigo e viu um sorriso sacana no canto dos lábios dele.
- Não entendi. - Mariana dissera com o cenho franzido.
André apenas riu e adentrou ao camarote sendo seguido por Mari e André logo em seguida.
Mariana observa o local, reconhece alguns rostos e sorri quando ver Ana se aproximar com uma outra mulher.
A pediatra os apresenta, mas estranha a forma com Coutinho se afasta logo em seguida.
- Você tinha que convidar o André? - Ana dissera e fez uma careta fazendo Bianca e Mariana rirem.
- Ah, vai a porra! - Foi Bianca quem disse.
- É sério, a presença dele é totalmente inconveniente.
- Humrum, vou fingir que acredito Ana. - Mari disse e viu a amiga revirar os olhos.
Não muito longe de onde as três mulheres estavam Philippe observava Mariana discretamente.
Philippe esperou ansioso para a chegada da mulher ali, mas foi frustrado quando viu Marco lhe acompanhando.
Mariana em meio a uma gargalhada viu de relance o olhar do jogador sob si, Ana também percebera e incentivou a amiga para ir até ele.
Ao lado de André, Marco observou Mariana ir de encontro a Philippe. O publicitário não era bobo, sabia que algo havia acontecido entre eles, e ao decorrer de seu relacionamento foi criando uma antipatia por Coutinho.
- Maloqueira, passou maquiagem? - Philippe brincou quando Mariana parou poucos centímetros a sua frente.
- Vá se foder. - Ela riu e o abraçou.
Philippe retribuiu abraçando a cintura da mulher que devido ao salto estava na mesma altura que ele.
- Me desculpa mais uma vez. - O jogador sussurrou para ela ainda sobre os acontecimentos passados.
- Já passou. - Ela disse desfazendo o abraço. - Mas e ai, não trouxe sua blogueirinha?
O jogador riu. Havia saído na mídia a alguns dias que Coutinho estava com um novo affair, não era nada sério para ele.
- Não, infelizmente a minha gata foi para Salvador.
- Hum. - Ela resmungou. - Azar o seu.
- Aquela mulher é amiga do Douglas, não é? Ela tá solteira? - Coutinho perguntou olhando para Bianca que agora conversava com André.
- Ao que parece namora o Dybala. - Mariana deu de ombros.
- Sério? - Ela assentiu. - Então creio eu que vou precisar visitar uns outros camarotes.
Mariana riu e balançou a cabeça negativamente.
- Você não muda, né?
- Quem mudou foi teu namorado, da outra vez que me viu só faltou pedir um autógrafo, agora tá me olhando como se eu fosse arrancar um pedaço teu ou algo do tipo. - Coutinho dissera e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce - P. Coutinho ✔
RomancePhilippe Coutinho e Mariana Belchior se conhecem desde a infância. Suas famílias sempre foram amigas, e esse laço se firmou mais ainda quando o pai de Mariana resolveu empresariar Philippe. Mesmo com a amizade e o carinho entre as duas famílias, Phi...