2017
Mariana havia terminado de sair de uma reunião online com um dos fornecedores para o Pub que seria inaugurado em algumas semanas.
Mari ouviu uma voz conhecida no cômodo ao lado chamando-a, já que a mesma estava em um sala que seria usada como o depósito.
Ela logo tratou de recolher alguns papeis e os empilhar por ordem para que André, seu sócio desse uma olhada depois e seguiu até onde estava o dono da voz.
Philippe estava conversando com André quando Mariana se aproximou de ambos.
- Olha só, a que devo a honra da sua ilustre presença? - Mari dissera e Philippe virou para olhar a amiga que caminhava em sua direção.
- Vim dá uma olhada nessa zona aqui. Até que o espaço não é tão ruim - Ele dissera fazendo Mariana lhe dá um tapa no peito.
- Vai te foder, ô metido.
Philippe riu e puxou Mariana para um abraço e a mesma retribuiu sem muita animação fazendo Philippe pressionar Mari um pouco mais forte contra o seu corpo.
- Sentiu saudades de mim não?
- Não faz nem sete meses que a gente se viu, Philippe. - Ela disse. - E me solta, você tá me deixando sem ar. - Resmungou.
- Que cena linda de se ver as 13h da tarde. - André disse e riu.
- Quando você chegou? - Mariana perguntou quando Philippe desfez o abraço de urso.
- Ontem a tarde. Vou ficar uns dias no Brasil.
- Hm. - Resmungou. - Do que estavam falando?
- Eu tava contando do meu término com Ana e Philippe tava falando de como você foi legal com ele quando ele terminou com Aline. - André disse.
- Nossa, foi a pior viagem da minha vida! Passei duas semanas ouvindo o chororô do Philippe. - Mariana disse e Phill a empurrou de leve.
- Qual foi? Eu só me lamantei na primeira semana. - Ele brincou.
- André e Ana nasceram para ficarem juntos, vocês vão voltar. - Mariama disse para André.
- Não. Sem chances.
- Pô cara, eu e Aline passamos 11 meses juntos e foi foda o término imagino você e Ana que foram 4 anos de relacionamento.
- É, mas acontece. - André disse e suspirou. - Mas e vocês dois, por que terminaram?
- A gente não se amava, o relacionamento da gente girava em torno de sexo, as coisas foram ficando monótonas demais. Decidimos terminar, mas Aline é uma mulher espetacular. Seguimos amigos, mas eu acabei ficando mal com o término, eu gostava dela. - Philippe disse e deu de ombros.
- André, deixei os papéis em cima da mesa para você dá uma olhada. - Mariana disse e André assentiu. - Foi muito bom olhar sua cara feia Phill, mas eu tenho que ir, passa lá em casa antes de ir embora.
- Ô maloqueira, vim te buscar para almoçar comigo. - Philippe disse.
- Não vai dá cara, tenho que ir na boutique, tem umas burocracias pendentes para resolver e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce - P. Coutinho ✔
Storie d'amorePhilippe Coutinho e Mariana Belchior se conhecem desde a infância. Suas famílias sempre foram amigas, e esse laço se firmou mais ainda quando o pai de Mariana resolveu empresariar Philippe. Mesmo com a amizade e o carinho entre as duas famílias, Phi...