Philippe Coutinho
Minha temporada não estava sendo o que eu esperava, está no banco do Bayern não era o que eu havia planejado quando cheguei a Alemanha.
Mesmo entrando apenas no segundo tempo, eu trabalho todos os dias para conseguir ajudar a minha equipe da melhor forma possível e quem sabe conseguir ganhar um espaço maior no time. O Bayern vive dias felizes, está fazendo uma campanha esplêndida, nos dando confiança para a Champions League que vem se aproximando.
Por outro lado, a minha vida amorosa estava a mil maravilhas até o momento.
Fazem um pouco mais de três meses desde que Nana e eu estivermos juntos e decidirmos ir com calma em relação ao que sentíamos. E desde então, nossa relação a distância me mostrara cada vez mais a força do que eu senti por aquela mulher.
A Mariana, minha amiga de infância eu conhecia bem. Agora eu estava sendo apresentado a Mariana mulher, com os seus desejos, suas atrações, e com seus jogos de sedução que me deixara maluco.
Havia muitas coisas em Nana que ainda não sabia, ou não compreendia e ela me mostrara dia após dia suas fraquezas, seus sonhos que ela disse nunca ter compartilhado com alguém, as suas inseguranças que a acompanham desde menina...
Eu também me sentia bem em compartilhar tudo isso com Mariana.
É gostoso a forma como as coisas estão fluindo, como sempre acabamos por fazer uma piadinha com algum assunto sério. Geralmente eu qum faço isso, deixando Mariana irritada.
Nossas famílias não entendiam bem o que estava acontecendo entre nós dois. Não demos um rótulo, as coisas apenas estavam acontecendo...
Minha mãe é a mais entusiasmada com isso, Mariana brinca e diz que eu estou em fase de teste, e que para a gente assumir definitivamente depende de mim e a dona Esmeraldina sempre me cobra uma postura diante disso.
Ela estava sempre atenta a qualquer passo que eu dava, sempre procurava saber como Nana e eu estávamos e me aconselhava sempre com suas palavras de amor.
E ela também foi capaz de perceber minha a tensão no instante em que eu coloquei meus pés em casa após uma noite com alguns companheiros de time em uma das boates de Munique.
- Que cara é essa, Philippe? O que você aprontou? - Minha mãe questionou ao me ver despencar sob o sofá.
- Nada. Não aconteceu nada. - Resmunguei.
- Você esqueceu o celular, Mari te ligou algumas vezes.
Mordi meu lábio inferior ao ouvir o nome de Mariana.
Não havíamos nos falado ao longo do dia por Nana está sobrecarregada com problemas logísticos de sua loja.
- Eu ligo pra ela depois.
Senti seu olhar intrigado sob mim, era impossível esconder algo da minha mãe.
- Você esteve com alguma mulher. - Suas palavras forsm ditas de forma convicta e eu direcionei meu olhar em sua direção.
- Aconteceu uma coisa chata e eu sinto que devo contar a Mariana, mesmo sabendo que isso vai ser um problema entre nós dois.
- Por Deus, Philippe! Que merda você fez? - A voz da minha mãe soou irritadiça.
- Mãe, não foi nada demais. Eu não traí a Mariana, se é o que tá pensando. - Me adianto em dizer ao ver minha mãe enfurecida.
- Você poderia me explicar então, Philippe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce - P. Coutinho ✔
RomancePhilippe Coutinho e Mariana Belchior se conhecem desde a infância. Suas famílias sempre foram amigas, e esse laço se firmou mais ainda quando o pai de Mariana resolveu empresariar Philippe. Mesmo com a amizade e o carinho entre as duas famílias, Phi...