Philippe Coutinho
Ao acordar com uma puta dor de cabeça e crise de consciência eu percebi o quanto fui imprudente na noite anterior.
Me embebedar não foi legal, e ir ao quarto de Mariana às 2h00 da manhã também não.
Só eu sei a confusão que se passa na minha cabeça nesse momento, saber que em algum momento da vida de Nana ela desejou ser mais que uma amiga para mim.
Eu lembro bem da reação de Mariana quando André comentou sobre o que havia rolado na festa de uma colega nossa onde aconteceu os episódios que Nana comentou com a minha mãe.
Eu lembro de ter a visto respirar fundo e resmungar um "Que bom para você, Philippe".
Desde o primeiro minuto em que eu encontrei Mariana na minha cozinha se lamentando pelo seu término eu sabia que a minha mente iria me pregar peças.
Uma coisa é eu me negar sentir qualquer misero sentimento que seja por ela enquanto a mesma estava perdendo seu tempo com o Marco.
Outra coisa é ter ela aqui, solteira, me fazendo relembrar momentos e sentimentos, me deixando mais confuso do que o normal.
Porra.
Ali poderia ser a chance que teríamos de tentar algo.
Por todo esse tempo eu venho escutado da minha mãe, dos meus parentes, amigos e até do pai dela que Nana corresponde aos meus sentimentos.
Mariana nunca me deixou um sinal, o que seria a minha deixa para tomar a inciativa.
Não que eu já tenha confirmado para alguém se eu sinto algo, mas...
...
Após um ensaio de fotos para um patrocinador me vi livre de qualquer compromisso pelo resto dia.
Sendo assim, como havia prometido a Bela e Sofia as levei para passear por toda a Munique e as mimei como um bom tio babão que sou.
Ao entardecer voltamos para casa e encontramos Emili e Mari assistindo um programa fútil de vestidos de noivas na tevê.
- Mãe hoje foi tão legal! O titio levou a gente pra lanchar três vezes. - Carol disse com empolgação e um sorriso largo.
- Ah, vocês lancharam três vezes? - Emili perguntou e direcionou seu olhar para mim. - Se as duas passarem mal mais tarde vai ser o tio Philippe que vai cuidar de vocês.
- Com certeza, tio Philippe é o melhor de todos os tios. - Bela disse e agarrou meu braço me fazendo rir.
- Traidoras, ontem mesmo eu era a melhor de todas. - Nana disse e Bela soltou meu braço e se jogou em seu colo junto com Carol.
- A senhora é a melhor tia, ele é o melhor tio. - Bela disse sapeca.
- Claro que sim, nenhum dos dois sabem dar limites a vocês duas. - Emili disse nos fazendo rir.
- Tia Mari, eu perguntei porque a senhora não foi com a gente e titio disse que você tá chateada com ele. - Carol disse supetão e Mariana direcionou o olhar para mim.
- Não, eu não tô chateada com o seu tio. - Ela disse.
- Não? - Questiono.
- Não. - Afirmou.
- Então você topa sair comigo hoje? - Digo e Mariana passa a me olhar agora com o cenho frazido. - Eu te devo um jantar.
Era a oportunidade perfeita para sairmos e conversamos sem sermos interrompidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce - P. Coutinho ✔
RomancePhilippe Coutinho e Mariana Belchior se conhecem desde a infância. Suas famílias sempre foram amigas, e esse laço se firmou mais ainda quando o pai de Mariana resolveu empresariar Philippe. Mesmo com a amizade e o carinho entre as duas famílias, Phi...