2005
- Ei, moleque. - Mariana chamou a atenção de Philippe que estava sentado na calçada da sua casa, distraído olhando o movimento da rua.
- O que você quer? - O garoto perguntou.
- Grosso...- Mariana resmungou. - Você quer brincar lá no campinho? André e eu estamos indo.
- Não. - O garoto foi curto.
- Ah qual é? Vamos cara. Deixa de ser chato. - Mariana chutou sua perna fazendo o garoto lhe olhar enfurecido.
- Eu vou, só para acabar com a tua raça nessa pelada. - Philippe disse e levantou do chão.
- Hahaha, até parece. - A garota o provocou.
Philippe e Mariana seguiram o caminho que os levariam até o campinho de área na rua de baixo. Seus amigos já estavam os esperando.
- Quem tira os time? -André perguntou.
- Eu! - Mariana e Philippe responderam ao mesmo tempo.
E eles iniciaram a partida, cinco pessoas para cada time.
Mariana e Philippe estavam sempre competindo entre si, com um drible, chapéu e fazendo falta um no outro.
O placa estava 2x1 para o time de Philippe. Até Ana chegar acompanhada de mais duas garotas.
Ana era a garota que todos os garotos do bairro eram apaixonados, inclusive Philippe.Mariana aproveitou a distração dos garotos e chutou a bola do meio do campo, que foi certeira para fazer a garota vibrar.
- GOL! Toma essa seu frouxo. - Mariana gritou e empurrou Philippe e foi comemorar com os garotos de seu time.
- Isso não valeu sua maloqueira. - O garoto bufou.
- Claro que valeu, quem mandou vocês seus bobocas ficarem babando na Ana, como se tivessem chance com ela. - Mariana riu e debochou dos amigos.
- A gente sabe que não temos chance Mari, mas a Ana é uma gata. - Luca um amigo de Philippe respondeu.
Ana era mais velha três anos que Philippe e quatro anos mais velha que Mariana.
Philippe tinha 13 anos, Ana 16 e Mariana 11 anos.- Fale por você. Ana ainda vai ser minha namorada. - Philippe disse.
- Até parece que ela vai terminar com o namorado gato que ela tem e que já está no ensino médio para namorar um frouxo chorão igual você. - Mariana debochou fazendo os amigos rirem, menos Philippe.
- Você é patética Mariana, como se alguém um dia fosse querer namorar um macho mal acabado como você. - Philippe disse fazendo a garota se irritar e ela acabou jogando a bola que estava em suas mãos na cabeça do seu colega.
- E você? Além de feio e burro joga mal para caramba. - A garota rebateu.
- Ah é? Então fala isso para seu pai que é o meu empresário. Diz que ele está perdendo tempo. - Philippe disse.
- Ei, parem com essa discussão, vamos voltar a jogar. - Um dos garotos chamou a atenção de Philippe e Mariana.
- Eu não vou mais jogar com essa maloqueira suja. - Philippe disse.
- Eu é quem não quero ficar no mesmo lugar que você, seu idiota. - Mariana disse, e logo saiu do campo, pisando firme no chão.
♥
Olha só que pestinhas eram nossos protagonistas.
Peço que adicionem a estória na biblioteca e me acompanhem nessa aventura.
Votem e comentem, isso me deixa feliz e motivada a continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce - P. Coutinho ✔
RomancePhilippe Coutinho e Mariana Belchior se conhecem desde a infância. Suas famílias sempre foram amigas, e esse laço se firmou mais ainda quando o pai de Mariana resolveu empresariar Philippe. Mesmo com a amizade e o carinho entre as duas famílias, Phi...