Capítulo XX

396 42 85
                                    

Nem acredito que FINALMENTE terminei o capítulo.
E é o último amores....

Fiz com muito amor e carinho. Espero que gostem.
Boa leitura!
Bjks 😘

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Neji acordou sentindo um braço o segurando em um aperto firme, como se quisesse garantir que ele não fugiria ou que ele era real, não sabia com certeza qual a opção, talvez as duas. Tentou sair daquele aperto para se levantar, mesmo contra vontade, pois ali pela primeira vez se sentia seguro e protegido, se sentia amado.

Quando tentou sair novamente, sentiu Shikamaru o abraçar e se aconchegar ainda mais, o que fez o perolado soltar um suspiro, pois queria mesmo levantar.

─ Shikamaru, preciso levantar! ─ falou Neji.

─ Não, fique aqui comigo mais um pouco. ─ respondeu o Nara sonolento.

─ Eu preciso levantar Shika, tenho coisas para resolver e tenho que trabalhar.

─ Você sempre tão certinho, nunca muda, nunca consigo te manter na cama por mais um tempo. ─ disse Shikamaru em negação e dando um beijo no pescoço de Neji.

O perolado aproveitou que o abraço ficou menos firme e se levantou, deixando Shikamaru resmungando, mas sem sair da posição que estava, fazendo Neji rir um pouco da preguiça do outro e logo se dirigindo ao banheiro, onde tomou um banho rápido e acabou por vestir a mesma roupa que estava no dia anterior, já que não tinha a menor chance de usar alguma do Shikamaru, que ficaram grandes em si. Penteou os cabelos e os prendeu em um rabo de cavalo baixo para então finalmente sair do banheiro.

O Hyuuga se surpreendeu ao ver que o Nara não estava mais na cama, pois imaginou que ele voltaria a dormir. Ao sair do quarto se deparou com o outro na cozinha, escorado no balcão, parecia estar dormindo em pé, pois estava de olhos fechados.

─ Pensei que ainda estaria dormindo. ─ falou Neji chamando a atenção de Shikamaru, que abriu os olhos para encará-lo.

─ Eu queria, mas tinha que conferir se ainda tinha chá e se não estava vencido.

─ Você não toma chá. ─ falou com convicção.

─ Realmente não tomo, mas sempre tive o hábito de ter, para quando você aparecesse, já que você não toma café.

─ Ainda é estranho isso. 

─ O que? ─ perguntou o mais alto se aproximando devagar do mais baixo.

─ Ao mesmo tempo que sinto que acabei de te conhecer, sinto que te conheço por completo, sei suas manias, seus gostos. E isso me assusta.

─ Eu sei disso e não nego que sinto o mesmo. Mesmo tendo te encontrado diversas vezes, conhecido diversas facetas suas e me apaixonado por cada uma delas, a sua personalidade e essência ainda são as mesmas da primeira vez que te vi, as que me fizeram te amar. Ter você aqui, com todas as suas lembranças também me assusta. Eu tenho medo de uma hora acordar e perceber que tudo não passou de um sonho. Se isso for um sonho eu não quero acordar. Eu te amo Neji e quero estar ao seu lado para o resto da vida. Vem morar comigo. ─ Shikamaru disse enquanto fazia carinho no rosto fino do outro.

─ Sem nem ter um chá decente para mim? ─ falou olhando para o armário do outro. ─ E pelo visto também não tem nenhuma comida saudável, você deve viver à base de comida congelada, precisamos ir ao mercado urgente, e eu…

Neji foi interrompido por um beijo do outro, um beijo carinhoso, cheio de amor, sem pressa. Se separaram quando o ar fez falta, mas não se afastaram.

Forever LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora