Olá meus amores, voltei..
Sei que estou atrasada com essa e as outras fics, mas essa semana atualizo as outras 2..
Pra quem não conhecem passam lá para ver...Meio Homem (Kakairu)
Corações Partidos (Gaalee)Espero que gostem, é o começo do primeiro reencontro, mas achei que devia finalizar corretamente o primeiro arco, então começo será assim..
Boa leitura
Bjka
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□Depois de todo o ocorrido com Shion, Shikamaru e Neji, o reino entrou em colapso. Shikaku foi atrás de Orochimaru conversar sobre o ocorrido e tentar achar uma solução, que não envolvesse seu filho e não trouxesse mais problemas, pois Shikamaru já estava sofrendo demais. Para surpresa de Shikaku, Orochimaru concordou em não envolver o seu “genro”, na verdade iria aproveitar a situação para expor o Templo e toda a sujeira e podridão que acontece dentro dos muros. Se engana quem acha que o Mago estava fazendo isso por ser bom e justo. Seu relacionamento com os sacerdotes estava por um fio, sempre querendo mais, exigindo, cobrando, então aproveitou a situação para cortar laços com os sacerdotes e de quebra os desmoralizar e sair como o bom moço da história toda.
A história contada foi que os sacerdotes vieram até Orochimaru fazendo exigências absurdas, o ameaçando. Chegaram ao extremo de sequestrar sua filha, ameaçar matá-la se ele não fizesse o que pediam. Lógico que ele negou e quem pagou o preço foi sua filha. Com isso conseguiu uma ordem direta do imperador para poder entrar no templo, expuseram tudo o que aconteceu, foi realmente um escândalo. O Templo acabou sendo fechado por enquanto e todas as atividades deverão a partir desse momento ser informada ao Reino.
Quando Shikaku questionou o mago sobre a morte da sua filha, ele se manteve indiferente, disse que ela mesma causou a sua ruína, que a responsabilidade dos atos era somente dela, e que não iria fazer nada em relação a Shikamaru. Aquilo surpreendeu o outro, realmente o mago não estava sentido pela morte da filha, enquanto Shikaku via seu filho “morrer” lentamente, mesmo ele tendo dito que não morreria, viveria eternamente, algo que não acreditava, não totalmente.
Após conversar com Orochimaru, Shikaku foi atrás do único pedido que seu filho fez, a única coisa que ele falou na verdade. Verificar se os pais de Neji eram vivos e se fosse, levar eles até a casa deles, pois queria conversar com eles, explicar o que aconteceu e falar onde seu filho repousava. Não entendia o porquê do filho se importar tanto com aquele rapaz. Foi até mais fácil do que ele esperava, talvez pelo fato de agora não ter mais segredos sobre o templo.
Descobriu que somente o pai de Neji, Hyuuga Hizashi, era vivo, a mãe pelo que soube se suicidou a muitos anos atrás, por alguma coisa referente ao Neji, não entendeu muito bem e também não quis fazer muitas perguntas. Ao encontrar o senhor Hizashi, se apresentou, falou que o procurava e que precisava conversar, a primeira coisa que ouviu foi:
- O senhor tem notícias do meu filho, onde ele está? Não foi encontrado no templo. Por favor me diga se ele está bem?
Shikaku não soube o que dizer, o homem parecia desesperado e ficaria mais ainda ao saber da morte do filho.
- O senhor poderia me acompanhar até a minha casa? Meu filho conheceu Neji e acho melhor ele lhe falar sobre o que aconteceu.
Hizashi ficou desconfiado, percebeu que alguma coisa não estava certa, que estavam lhe escondendo algo, porém decidiu seguir o homem. Como percebeu que era da guarda do império, poderiam ter alguma informação do paradeiro de Neji, e isso era o que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Love
Fanfiction2 jovens apaixonados... Impedidos de se amarem. Condenados a eternidade Porém sem poder se amar. Vida e morte Após anos, ou séculos, já perdeu a conta de quantas foram as vezes que se encontraram, se apaixonaram e se perderam. Um ciclo sem fim. Tud...