一 Shikamaru Nara!
Não foi uma pergunta a espera de uma resposta. Neji afirmou que quem estava à sua frente se chamava Shikamaru Nara. E que aquele era a pessoa presente nos seus sonhos.
一 Neji Hyuuga. 一 disse Shikamaru.
Os dois ficaram se encarando por um tempo, pela primeira vez não sabiam o que dizer, como agir. Principalmente o Nara por ter percebido que o perolado lembrava dele, mas não sabia se havia se lembrado de tudo, pois parecia que ainda tinha dúvidas, parecia não acreditar que aquilo era real.
一 Faz muito tempo desde a última vez. Você parece estar bem. - falou Shikamaru que sem nem perceber levantou a mão na intenção de tocar o rosto de Neji, que se afastou para evitar o toque.
一 Não me toque, por favor. Precisamos conversar, eu acho. Estou confuso.
Shikamaru se afastou da porta para que o perolado pudesse entrar e indicou o sofá para se sentasse.一 Eu ainda não acredito que tudo isso seja real, sinto que estou preso naqueles pesadelos horríveis.
Shikamaru estava tenso, não sabia muito bem o que falar ou como agir, de todas as vezes que imaginou Neji se lembrando de tudo o que viveram, nenhuma delas ele pensou o ver tão perdido, incrédulo, como se quisesse que nada daquilo fosse verdade.
一 Do que você lembra? 一 pediu o Nara, pensando que era a melhor maneira de começar aquela conversa.
一 Lembro de morrer, não uma ou duas vezes, mas várias vezes. Um sofrimento tão grande, mas ao mesmo tempo tinha uma tranquilidade, uma paz, é estranho, não sei explicar. Me lembro de você, de ver você antes de tudo ficar escuro, sempre vejo seus olhos. Quantas… quantas vezes eu passei por isso? Quantas vezes eu nasci e morri?一 Em meus braços você morreu mais vezes do que gostaria. 一 disse Shikamaru, não gostava de lembrar, nem de contar, por mais que todas elas tivessem em sua memória, vívidas, como se tivesse acontecido no dia anterior.
一 Quantas? 一 repetiu a pergunta
一 Porque quer saber a quantidade? Não importa. Não irá mudar em nada o que aconteceu. E não quero me recordar de quantas vezes te perdi.
一 Importa para mim. Quero saber quantas vezes você me deixou morrer. 一 falou Neji começando a se irritar.
一 QUINZE! 一 o Nara acabou gritando. 一 Você morreu em meus braços quinze vezes, não pude te salvar em quinze vidas diferentes, não importava o que fizesse, eu sempre te perdia. Satisfeito?
一 Como pode?! Você dizia que me amava, que me protegeria, que nada de ruim iria acontecer. Você prometeu. 一 disse Neji tentando segurar as lágrimas.
一 Você lembra apenas disso? Apenas de morrer? - pediu Shikamaru, não querendo acreditar que ele só se lembrava do sofrimento, da dor, esperava que ele fosse se lembrar também dos momentos bons que tiveram juntos, da felicidade que compartilharam mesmo que por pouco tempo, que lembrasse o quanto ele o Nara o amava.
一 Sim, e essas lembranças são a causa dos meus pesadelos. Não acredito que todas as minhas vidas foram apenas sofrimento. Não pode ser, isso tudo é apenas coisa da minha cabeça, imaginei tudo aquilo, nada disso aconteceu, não pode ser. 一 disse Neji ainda receoso, com dúvida de que teria vivido tudo aquilo.
一 Mas suas vida não foram apenas sofrimento. Não lembra mesmo dos momentos felizes, das pessoas que conheceu, que amou e que foi amado incondicionalmente? 一 Pediu o outro.
O pensamento de Shikamaru no momento era tentar fazer Neji se lembrar dos outros momentos, das pessoas, tirar esse sentimento de angústia que o perolado parecia estar sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Love
Fanfic2 jovens apaixonados... Impedidos de se amarem. Condenados a eternidade Porém sem poder se amar. Vida e morte Após anos, ou séculos, já perdeu a conta de quantas foram as vezes que se encontraram, se apaixonaram e se perderam. Um ciclo sem fim. Tud...