‼‼Aviso!!!!
Esse capítulo terá cenas de abuso sexual...
Será tenso....
Boa leitura
Bjks◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
A noite, quando estava se preparando para dormir, Neji ouviu batidas na porta e quando abriu se deparou com Riki. Seu sangue gelou no momento, com medo de que ganhar uma nova punição por sabê-se lá porquê, mas se surpreendeu quando o sacerdote mais velho lhe ofereceu um caneca com chá, pensou em recusar, mas imaginou o que aconteceria se recusasse. Aceitou ainda com receio, principalmente quando o outro adentrou no quarto e se sentou na cadeira que tinha próximo a cama. O sacerdote notou que Neji mesmo tenso, sentou na cama e tomou um pouco do chá, estava visivelmente com medo do mesmo, queria rir, mas se conteve.
-Está com medo de mim Neji? Não precisa, não lhe farei mal algum.
Neji estremeceu com a voz do outro, sentiu que tinha uma nota de sarcasmo e que estava mentindo também. Não conseguiu processar mais muita coisa, pois sua mente começou a ficar confusa, tudo parecia girar e aos poucos escurecer.
-O que você fez comigo? - foi o que conseguiu dizer antes de cair no chão, ainda um pouco consciente ouviu o sacerdote responder.
-Você logo saberá. Mas fique ciente que tudo o que acontecer com você é culpa do seu amado Shikamaru.
Neji não conseguiu pensar em mais nada, sua mente escureceu por completo. Riki tinha feito um chá com ervas que apagariam Neji por algumas horas, apenas para dar tempo de levar ao local de encontro com Shion.
Conseguiu sair do tempo por um dos vários caminhos escondidos que havia lá, sem que fossem vistos. Ao chegar ao local, Shion já os aguardava, mostrou onde iriam ficar e depois saiu, falando que tinha algumas coisas para resolver e para ele se sentir a vontade, reforçando apenas que queria o perolado vivo e consciente e que não se importava com o que outro iria fazer.O chá de ervas que Riki deu a Neji não apenas o apagaria, mas deixaria também seus reflexos mais lentos, tudo isso para que o outro não conseguisse o impedir de fazer o que quisesse. Neji despertou um tempo depois, ainda meio grogue, não entendendo onde estava.
-Vejo que a princesa acordou. Podemos começar a nos divertir.
-Onde estou? Porque estou aqui? - questionou Neji confuso e sentindo um medo intenso crescer dentro de si.
-Estamos longe de tudo, ninguém irá vir atrás de você, pelo menos por enquanto. O porquê de estar aqui já te disse, só está aqui por culpa do seu amado.
-C-como sabe sobre ele? - pediu Neji tentando se manter calmo.
-Tenho minhas fontes. Ou achou que conseguiria fugir sem ninguém saber. É mais ingênuo do que parece. Mas também, alguém que não sabe da própria vida, não é de se estranhar.
-O quer dizer? Sempre escuto a mesma coisa. Porque me odeiam tanto?
-Você não era para ser um de nós. Poderia ter tido uma vida diferente, quem sabe livre, mas por culpa do seu pai, foi mandado para nós, tivemos que te aceitar. Só me arrependo de não ter aproveitado melhor você enquanto estava no templo. - disse enquanto passava a mão pelo corpo de Neji, que ainda estava deitado, não tinha forças para se levantar ou impedir os toque daquele homem asqueroso.
-Pare de enrolar e diga de uma vez. - exigiu Neji, estava cansado daquela enrolação.
Riki apenas sorriu para Neji e se sentou perto do perolado, que tentou se afastar sem sucesso, ainda não tinha controle sobre seu corpo e isso o assustava.
-Já que está tão interessado em saber a verdade sobre sua vida, te contarei tudo. Depois não reclame, não quero ouvir choro nem lamentações. Sua querida mãe teve uma gravidez difícil, com diversas complicações, por pouco você e ela não morreram. Seu querido pai ficou desesperado, não queria perder sua esposa e seu primogênito. Por isso ele fez uma promessa a deusa Amaterasu, se ela salvasse vocês dois, quando você completasse 5 anos, ele te entregaria aos sacerdotes para você servir a deusa para sempre. Seu querido pai te condenou a essa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Love
Fanfiction2 jovens apaixonados... Impedidos de se amarem. Condenados a eternidade Porém sem poder se amar. Vida e morte Após anos, ou séculos, já perdeu a conta de quantas foram as vezes que se encontraram, se apaixonaram e se perderam. Um ciclo sem fim. Tud...