-Sabe o que farei para você? - Shion perguntou sem esperar realmente um resposta, estava quase em estado catatonico, dialogando sozinha. - Farei você viver eternamente e farei seu amado reencarnar diversas vezes. Vocês sempre irão se encontrar, ele irá se apaixonar por você e por fim o verá morrer. Isso vai se repetir eternamente. E um detalhe interessante, ele não se lembrará de nada, ao contrário de você, que saberá de tudo, o que irá acontecer e não poderá impedir. Pode tentar mas não conseguirá.
-Você está louca Shion.
-Sim, estou. Mas não me importo. E sabe do que mais? Um dia ele irá te odiar, por o condenar a essa vida, de nunca poder o ter, de não poder ser feliz ao seu lado, por sempre se apaixonar e morrer.
-Não faça isso, eu te imploro.
De repente o ar dentro do calabouço ficou denso, frio e uma presença terrível se fez presente. Shion riu alegre por ter dado certo e a entidade que terminaria o ritual estar ali, ela sabia que iria morrer, mas não ligava. Shikamaru não conseguia ver nada pois tudo estava escuro, ao conseguiu ouvir um grito de Shion e uma voz sussurrar "Agora você é imortal meu rapaz, que belo presente te deram. Aproveite!" Quando deu por si, tudo clareou novamente, não sentia mais aquela presença, olhando para o lado viu Shion caída no chão, morta, com os olhos vidrados em sua direção e um sorriso estranho nos lábios.
Infelizmente Shikamaru soube naquele momento que viveria para sempre e sempre encontraria e perderia Neji. Sentiu seu estômago embrulhar, seu coração acelerar, não era para isso acontecer, era para estar indo em direção a uma vida simples e feliz ao lado do seu amor.
Agora estava com ele morto em seus braços, condenado a imortalidade, esperando Neji voltar para o ciclo se repetir. No momento resolveu deixar o futuro para depois, precisa se concentrar no presente. Precisava tirar Neji dali, iria preparar um enterro digno para ele.
O cavalo de Shikamaru por sorte ainda estava preso fora do calabouço, ainda bem que o trouxe e não o deixou lá onde se encontrava com Neji, colocou o corpo de Neji em cima do cavalo e logo em seguida montou. Precisaria de ajuda, então foi em direção a sua casa. Esperava que seu pai e sua mãe o ajudassem sem fazer muitas perguntas.
Chegando em casa, abriu a porta e encontrou os dois na cozinha, ambos tinham a feição preocupada que suavizou quando viram o filho, mas que voltou ao ver o estado filho, suas vestes estavam sujas e ensanguentada, que logo perceberam não ser do filho, o olhar não tinha brilho.
-Preciso de ajuda, por favor. Só peço que não façam perguntas que no momento não poderei responder. Depois explicarei tudo. Eu prometo!
Yoshino e Shikaku trocaram olhares e depois concordaram com o filho, sempre o ajudaria, independente da situação. Quando saíram de casa viram o que parecia ser um corpo deitado na grama.
-Ele é alguém muito importante para mim, que perdeu a vida por ter me conhecido. Só quero dar a ele uma despedida decente, e não o enterrar em uma vala qualquer. Ele merece isso.
Na hora Yosinho percebeu pelo olhar do filho e a forma como se referiu ao rapaz, que aquele era a pessoa por quem Shikamaru estava apaixonado e que foi retirado dele de maneira bruta. Não sabia como seu filho estava aguentando tudo aquilo. Tinha medo de como ficaria Shikamaru quando se desse conta de tudo o que aconteceu.
Os três fizeram todos os preparativos, separam um quimono, a pedido de Shikamaru para colocar em Neji. O moreno limpou com cuidado o corpo do amado, desembaraçou seus cabelos e fez uma linda trança com ajuda de sua mãe, quando estava tudo pronto, Neji parecia tão sereno, apesar se ter o rosto machucado, parecia estar apenas dormindo. Levaram ele até o local onde se conheceram, onde tiveram os momentos mais felizes de suas vidas.
Seus pais o deixaram sozinho, sabiam que ele precisava se despedir. Foi a pior coisa que Shikamaru fez já vida, enterrar seu amado. Por mais que soubesse que o veria de novo, não queria, o queria ao seu lado agora.
"Me perdoe por tudo meu amor, não era para terminar assim… Mas vou te esperar meu amor, nos veremos novamente. Até lá eu juro que encontrarei uma maneira de desfazer isso. Eu prometo. Espero te ver em breve."
Ficou um tempo ainda ajoelhado ao lado do túmulo improvisado. Chorando baixo, se culpando por aquilo.
"Não chore criança. Vocês dois mostraram que não existe nada mais belo que o amor. Sabia que vocês são alma gêmeas?"
Shikamaru se assustou quando ouviu aquela voz doce e calma de uma mulher parada ao seu lado. Ela usava um lindo quimono amarelo como sol, seus cabelos negros eram tão longos que podiam facilmente tocar o chão, tinha um rosto sereno e a sua volta tinha uma luz que brilhava mais que o próprio sol.
-Quem é você?
"Vocês foram feitos um para outro. Independente do que aconteceu aqui, vocês irão ficar juntos, só precisa ter paciência Shikamaru e não desistir de Neji. Vocês ainda terão muitas provações e muitos obstáculos. Mas juntos irão superar todos."
-Eu o queria tanto de volta, agora! Se somos almas gêmeas destinadas a ficar juntos, porque fomos separados dessa maneira?
"Vocês terão seu final de feliz, pode demorar um pouco. Mas quando ele se lembrar, por conta própria de tudo o que aconteceu, vocês serão felizes. Acredite criança."
Quando Shikamaru voltou a olhar na direção da mulher ela já havia sumido. Ficou pensando que foi sua imaginação lhe pregando peças. Ficou mais um tempo ali com seu amado até decidir em para casa. Em casa seus pais não lhe perguntaram nada, dariam espaço e tempo ao filho para falar, quando e se quisesse.
Shikamaru sabia que devia muitas explicações a seus pais, mas neste momento não conseguia explicar nada, sua mente sempre trabalhando em mil coisas, estava em branco, parecia que entraria em colapso a qualquer momento.
Shikamaru estava de luto, não queria ver ou falar com ninguém, se fechou para tudo. Não queria pensar no futuro, não queria pensar no passado, pois lhe doía demais. Simplesmente deixou a vida seguir até poder ter coragem e vontade de viver novamente.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》
《》《》《》《》《》《》《》《》《》Apesar dos pais, principalmente Shikaku se mostrar alguém sério que não tem sentimentos ele só quer o bem do filho, e o ver naquele estado, o fez perceber o erro que cometeu. Mas não tinha como voltar atrás... só podia dar todo apoio que o filho precisava no momento.
Os próximos capítulos pode demorar um pouquinho, que serão alguns reencontros dos dois... até chegarmos nos tempos atuais...
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Love
Fanfiction2 jovens apaixonados... Impedidos de se amarem. Condenados a eternidade Porém sem poder se amar. Vida e morte Após anos, ou séculos, já perdeu a conta de quantas foram as vezes que se encontraram, se apaixonaram e se perderam. Um ciclo sem fim. Tud...