Neji estava exatamente igual como se lembrava, a pele branquinha, os lindos cabelos castanhos presos tinham algumas mechas soltas, e os olhos peroladas que tanto admirava. Teve vontade de pular em cima do outro, o abraçar fortemente e beijar aquela linda boca. Foi tirado dos pensamentos ao ouvir ele falar, até a voz era a mesma.
-Está tudo bem? - falou se aproximando do mais alto.
Shikamaru não percebeu que estava chorando, por isso ficou confuso com a pergunta do perolado. Quando percebeu acabou ficando sem graça.
-Estou sim, me desculpe não queria te atrapalhar.
-Não me atrapalhou. Estava treinando e notei que alguém me observava, mas quando virei e vi você chorando, me assustei um pouco.
-Peço desculpas novamente, não me ache louco, é que você me lembrou de uma pessoa que conheci e que infelizmente faleceu a um tempo.
-Sinto muito!
-Você disse que estava treinando? - Neji assentiu - Se importa se lhe der algumas dicas?
-Claro, não tenho ninguém para treinar comigo, tenho apenas duas irmãs, mas meu pai acha elas muito nova para manejar espadas. Quero estar preparado para quando a guerra chegar até nós, preciso protegê-los.
-O mundo sempre está em guerra. - sussurrou Shikamaru.
Neji não ouviu o que o outro disse.
-Então você sabe lutar de espada?
Shikamaru confirmou, apesar de não gostar de combates físicos, nesse tempo todo que viveu, precisou aprender, porém só entrava em combate se fosse sua última opção, mas ele era bom naquilo, precisava ser. Logo começou a falar a Neji o que podia melhorar, seus pontos fracos. Ficaram um bom tempo treinando juntos, depois enquanto descansavam, conversavam um pouco.
-Você não me disse seu nome ainda, nem de onde veio, nunca te vi por aqui, então imagino que é um forasteiro.
Shikamaru exitou, por mais que estivesse feliz em reencontrar seu amado, sabia onde tudo terminaria, mas ali, naquele momento, não pensou naquilo, queria apenas a companhia do seu amado.
-Me chamo Shikamaru Nara, e tem razão não sou daqui, perdi minha família a um tempo, estou sozinho desde então, por isso resolvi conhecer o mundo. E você como se chama?
-Me chamo Neji Hyuuga.
“Será que você sempre terá o mesmo nome?” pensou Shikamaru.
-Prazer em conhecê-lo.
-Gostei de treinar com você, mas agora preciso ir. Você… gostaria de treinar amanhã comigo novamente? - pediu Neji um pouco envergonhado. -Se você ainda estiver por aqui é claro.
-A princípio estava só de passagem, mas agora ficarei por aqui um tempo. Sabe me dizer onde tem uma pensão ou algum local que tenha quartos para alugar?
Neji falou onde encontraria uma hospedaria, lhe mostrou o caminho e se despediu, ao chegar em casa, seu pai o questionou sobre a demora.
-Conheci um forasteiro hoje, que é muito bom com espadas, me ajudou a treinar.
- E você confiou em alguém que acabou de conhecer?
-Sei que não se deve fazer isso, mas algo nele me fez confiar, tive a impressão que já o conhecia, apesar de nunca o ter visto por aqui antes.
-Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com Riki. Você disse a mesma coisa e no fim… Posso não aceitar muito o fato de você não se interessar por moças, você já me demonstrou que é muito mais homem do que muitos que conheço, só não quero ver você sofrer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Love
Fanfic2 jovens apaixonados... Impedidos de se amarem. Condenados a eternidade Porém sem poder se amar. Vida e morte Após anos, ou séculos, já perdeu a conta de quantas foram as vezes que se encontraram, se apaixonaram e se perderam. Um ciclo sem fim. Tud...